InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarElías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 LojaElías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 V-deosElías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 Fotos
Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 Empty
MensagemAssunto: Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 13:17

O espanhol Toni Elías ainda não anunciou os seus planos para o Campeonato do Mundo de 2010, mas esta semana esteve a testar com a máquina da Moriwaki Moto2 em Valência.

Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2 N505215_Elias.preview
O teste pós Grande Prémio Generali da Comunidade Valenciana desta semana em Valência viu vários pilotos testarem novo material e novas motos, com Toni Elías a juntar-se aos ensaios no Circuito Ricardo Tormo pela mão de Fausto Gresini, que lhe deu a oportunidade de avaliar o protótipo Gresini Moriwaki Moto2.
Apesar de ter terminado o ano em sétimo no MotoGP, Elías não conseguiu manter o lugar na San Carlo Honda Gresini na categoria rainha devido à chegada de Marco Simoncelli e ao regresso de Marco Melandri à formação satélite, mas Elías pode continuar a ser piloto da Gresini em 2010 na nova classe de Moto2.
Em colaboração com a nipónica Moriwaki, Gresini testou a Moto2 com o piloto de testes Xavier Simeon esta semana em Valência e na tarde de terça-feira foi a vez de Elías também apreciar as capacidades da nova máquina.
Após o primeiro contacto com a moto Elías falou do futuro dizendo: “Ainda não está claro, estamos em negociações, mas tenho contrato com a Gresini até ao final de Novembro.” Referindo-se ao teste de forma geral disse: “O Fausto deu-me a oportunidade de testes a Moto2 na terça-feira e na quarta-feira apenas para minha informação e da Moriwaki. Gostei mesmo da moto, é mais lenta que uma MotoGP, mas é divertida e foi uma boa experiência.”
O patrão da Gresini disse na terça-feira: “Na Moto2 fizemos mais testes esta manhã com o Simeon para lhe darmos mais tempo com a moto e para ver o quão bom é o miúdo e depois, de tarde, deixámos o Elías rodar já que temos um pré contrato com ele até ao final de Novembro. Ele ficou contente por rodar na moto e os seus tempos por volta foram bons. É claro que não é uma máquina de MotoGP, mas tenho de admitir que está a abordar o projecto com muito entusiasmo.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Elías testa moto da Gresini Moriwaki Moto2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Moto2: Moriwaki testa em Suzuka
» MotoGP: Elias aponta às SBK… ou Moto2
» De Angelis com Scot, Elias em Moto2
» Moto da Moriwaki pronta para correr
» Moto2: Yamaha prepara Moto2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-