InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProseegur? assaltos vamos lá combinar isso LojaProseegur? assaltos vamos lá combinar isso V-deosProseegur? assaltos vamos lá combinar isso Fotos
Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 12th 2009, 02:04

Recebi isto vindo de um concessionário Honda, supostamente é da Prossegur para nos avisar para termos cuidado.

E proponho:

Se algum de nós receber este tipo de telefonema ou carta ou seja láo que fôr, combinamos com os gajos a ida a casa, e combinamos entre nós estarmos lá com o pausinho para os receber.

É melhor do que chamar a policia, não.

Ora digam lá, hehehehehe, os gajos a entrar, fechar a portinha e hehehehehehe...





Aviso
PROSEGUR - Assaltos em casa - nova técnica - IMPORTANTE !!

Assaltos em casa - nova técnica
Cautela:
Um grupo organizado está a enviar pelo correio uma carta com papel timbrado da TV CABO,
onde consta que a empresa está a modernizar a sua tecnologia e que será necessária
a substituição de equipamentos dentro da casa do assinante.
Eles dão o número do telefone de um colaborador, por intermédio do qual deve ser feita a marcação para a realização do serviço.
Ou seja, se o assinante não conhece o golpe e não telefona para a TV CABO para saber se isto é verdade, o golpe (assalto) é praticado com hora marcada.
As próprias vítimas marcam o dia em que as suas casas podem ser assaltadas!!!
Sugiro que passem esta mensagem aos vossos amigos, tenham eles TV CABO ou outro qualquer serviço de TV por assinatura, para que eles, também, passem esta informação de interesse.
Cumprimentos.

Luís Filipe Martinho
Director Comercial

Av. de Berna, 54, 1º,
1050-043 Lisboa
Tel.: (+351) 21 790 9900
Fax: (+351) 21 790 9999
Pela Sua Segurança
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 13:34

Uiiii Jam....mto ossinho partido!!!! ..... LOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 15:00

PROSEGUR....essa empresa não me é estranha... pirat What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 16:51

Acreditem ou ñ, já recebi um telefonema desse tipo, que achei muito suspeito e passo a trancrever para vos alertar de como isso se passa...

Eles telefonam e perguntam se podem ir fazer uma visita para esse mesmo fim, fazer alterações dentro de casa.

As pessoas dizem que sim e combinam um dia e uma hora... mas ñ é nesse dia nem nessa hora que fazem o assalto.

O que eles pretendem com o seguimento da conversa é tentar perceber se a pessoa normalmente está ou ñ em casa.

Imaginem que eles vos dizem: Olhe podemos ir a sua casa tal dia ás tantas horas?
Voçes podem dizer que sim, que podem... eles nesse dia ñ vão aparecer... aconteceu comigo, ainda estou á espera deles...

A coisa só rende se voçes disserem:
Olhe nesse dia ñ posso pq n estou em casa e n está ninguem tbm para vos receber... tunga, está feito. É exactamente nesse dia que eles vão.

Eles tentam perceber através de perguntas qual o dia que ñ estamos em casa... é uma boa armadilha pq nós ne boa fé dizemos tudo o que eles querem saber.

Comigo lixaram-se pq quando me perguntaram se podiam vir tal dia a tais horas eu respondi que sim e mais... eu disse que podiam vir qualquer dia da semana a qualquer hora pq me íam sempre encontrar em casa, já que eu vivo e trabalho nela...

Coclusão:

Lixaram-se com F grande...

Fiquem atentos pq isto ñ acontece só aos outros, é uma realidade permanente, lembrem-se disto que aconteceu quando receberem este tipo de questões, ou por telefone ou por um outro meio qualquer.

Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 17:22

pois..... tu tas sempre bem
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 17:23

Então, quando nos telefonarem a combinar dizemos:
todos os dias menos segunda feira, na segunda não está ninguém o dia todo.
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitimenovembro 14th 2009, 17:24

grande bad ainda bem que avisas.

ja tenho uma maneira de os apanhar.
Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_twisted Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Proseegur? assaltos vamos lá combinar isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Se é para bater vamos fazer isso a sério...
» Teste! Como se faz isso???
» A Bênção dos capacetes!!
» ASSALTOS COM A MATRÍCULA DOTEU C A R R O
» Assaltos a motas em Londres de dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-