InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTestemunhos de uma Mulher motard - Página 5 LojaTestemunhos de uma Mulher motard - Página 5 V-deosTestemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Fotos
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
SeteLuas
Honda Monkey
SeteLuas

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Lx
Data de inscrição : 16/08/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 22:00

Hm pois...as minhas são da dainese e só apertam em casacos de verão mesmo lol
deve depender dos modelos/marcas então!
Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 19:16

AMAS escreveu:
À semelhança do que vi noutro forum fica aqui um desafio.

As senhoras que quiserem podem contar como começaram com o bichinho das motas...., o que sentem qdo andam de motas, sentimento de pertencer a um mundo maioritariamente masculino....etc etc etc......


Força meninas


Sentimentos de mulher....................
Lembro-me de ter esta paixão desde criança. Não podia ver uma mota, fosse brinquedo ou não. E quando uma passava por mim abria a boca e ficava a olhar Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Scared0017 (30 anos depois isso ainda não mudou).
Toda a minha família é contra, sempre foram e sempre serão. Por isso, durante a infância nem sequer cheguei a fantasiar ter uma, apenas em andar nelas. Até que um dia andei na de um amigo meu. Pronto, foi a perdição! Desde aí nunca mais me calei que queria andar de mota, queria ter mota, etc.
A minha avó proibiu-me até mais não de ter uma.Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Confused0036
Um dia convenci-a entrar comigo num stand. Sentei-me logo nas minhas favoritas e o vendedor disse logo à minha avó "uma pequenina? mas olhe que as maiorezinhas têm mas estabilidade, e pelos vistos é do que a sua neta gosta" e saímos dali comigo a ter esperança que ela começasse a gostar da ideia.
Mas nope… só aos 25 anos é que bati o pé e disse a mim mesma "não, eu quero uma mota - vou comprar uma mota" e a minha avó deu-me a sua bênção  I love you odiei a primeira (cbr125r), por isso tirei a carta e comprei a segunda (cbr900rr) e sou perdidamente apaixonada por ela. Não a trocaria por mais nenhuma (nem que viessem com a fireblade de 2018)  Razz 
E pronto, é isto  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 20:12

É assim mm, perseguir os nossos sonhos. Se tivermos aprovação da família/amigos melhor, caso contrário paciência, é o nosso sonho e n estamos a prejudicar ninguém nem a fazer nada de mal.
Parabéns Anjinha por n teres desistido e teres hoje a mota q adoras e te faz feliz.

A minha maria ontem pediu para ir dar umas voltas na scooter, depois de ganhar alguma confiança já ninguém diria q era a primeira vez q conduzia uma mota. Vamos ver no q dá e se um dia é ela a vir aqui escrever q já anda na sua 600!! Já começou a picar a filha "ainda vou aprender a andar de mota primeiro q tu!"
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Icon_minitimesetembro 30th 2019, 22:57

AnjinhA escreveu:

Lembro-me de ter esta paixão desde criança. Não podia ver uma mota, fosse brinquedo ou não. E quando uma passava por mim abria a boca e ficava a olhar Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Scared0017 (30 anos depois isso ainda não mudou).
Toda a minha família é contra, sempre foram e sempre serão. Por isso, durante a infância nem sequer cheguei a fantasiar ter uma, apenas em andar nelas. Até que um dia andei na de um amigo meu. Pronto, foi a perdição! Desde aí nunca mais me calei que queria andar de mota, queria ter mota, etc.
A minha avó proibiu-me até mais não de ter uma.Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Confused0036
Um dia convenci-a entrar comigo num stand. Sentei-me logo nas minhas favoritas e o vendedor disse logo à minha avó "uma pequenina? mas olhe que as maiorezinhas têm mas estabilidade, e pelos vistos é do que a sua neta gosta" e saímos dali comigo a ter esperança que ela começasse a gostar da ideia.
Mas nope… só aos 25 anos é que bati o pé e disse a mim mesma "não, eu quero uma mota - vou comprar uma mota" e a minha avó deu-me a sua bênção  I love you odiei a primeira (cbr125r), por isso tirei a carta e comprei a segunda (cbr900rr) e sou perdidamente apaixonada por ela. Não a trocaria por mais nenhuma (nem que viessem com a fireblade de 2018)  Razz 
E pronto, é isto  Smile



Exatamente!! É isto mesmo: nunca desistir dos nossos sonhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» mulher
» Dia da Mulher 8/3/2010
» MULHER DA GNR A CAVALO...‏
» 8 de março dia da mulher
» Mulher Policia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-