InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarconcentraçao de beja Lojaconcentraçao de beja V-deosconcentraçao de beja Fotos
concentraçao de beja Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 concentraçao de beja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 04:21

pois é pessoal acabou exatamente agr a concentraçao,em primeira mao digo ke foi mt fixe concentraçao de beja Icon_lol
cnheçi uns algarvios malukos e t concentraçao de beja Icon_lol b o filho do bad4company simplesmente 5 estrelas como o pai,o pai konheceu o bob na vidigueira,mas o filho konheçeu o malvas e o kro,ahhhhhhhhhhhhhhh e a ABALADIÇA concentraçao de beja Icon_cheers .a kem foi diga o ke achou,um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 06:06

Queremos ver as fotos Very Happy

Esteve lá malta conhecida minha mas ainda não tive novidades drunken

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 15:19

Bem... cheguei agora a casa..Sem uma unica gota de água me ter caido em cima Very Happy

Grande Pakito... a porra da ABALADIÇA... vai lá vai... Quando começava já não havia volta a dar... afinal não era sempre a ultima??? lol!

Pozé não conheci o BOB, mas o Malvas parece-me que batia tudo... além de bater em todos hahaha rabbit

A concentração foi engraçada, em que tenho 2 pontos negativos... O facto de não terem dado o programa das festas na inscrição e de não haver banho para ninguém... (Após uma hora de busca lá encontrei uns balnearios semi-fechado.... mas quando liguei a água só saia agua gelada... estão a imaginar drunken )

Mas tenho a dizer... os alentejanos bebem bem Razz e eu lá fui acompanhando!!! Very Happy

Esteve lá a turma Xangai... com os quais tive umas aventuritas Very Happy desde quase ficar sem gota no meio do nada Very Happy não foi maninho???? lol!

As fotos???? já coloco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 19:08

E fotos queremos fotos concentraçao de beja Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 19:48

O fisio não te eskeças das fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 20:01

Ele deve tar a recuperar ainda..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:07

bem pessoal maiss uma e espero que seja a ultima este ano pois estou a ficar velho e com pouca pedalada looooooooooooool clarrrrrrrro que nao

bem tive com o sr fisio que e o maior mas a meio da noite fez se um menino e cama loool

mais o pakito 5 estrelas e o resto nao me lembro o nome
lol

quase que traziamos uma cbr 900 rr (ai o que o alcol fazzzz) com ameaços gritos e desespero de uns la tudo terminou bem loooool

tanto o cbr portugal como os bad bikerzz foram chamados a entrega de lembraça da concentraçao de 2009

houve um pequeno incidente com um dos nossos despistou se numa curva
teve direito a inem e a reboque ja ai setubal mas o meu amigo ze inacio ja esta em casa e so dorido a moto um pouco mais maltratada pois partiu uma viga em betao riscos manetes e avanços partidos e a roda da frente a menos de um dedo do bico de pato a mota em questao e uma r6

enfim podia ter sido pior
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:20

Assim é que é os Bad Bikerz a fazerem-se representar em Beja. Pena o vosso amigo, as melhoras para ele e para a babe dele.

Se os incidentes na concentração ficaram resolvidos, então melhor ainda.

Que venham essas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:26

Planzinho escreveu:
Assim é que é os Bad Bikerz a fazerem-se representar em Beja. Pena o vosso amigo, as melhoras para ele e para a babe dele.

Se os incidentes na concentração ficaram resolvidos, então melhor ainda.

Que venham essas fotos.

plan aquilo e muita testosterona com cerveja kakakaka

apareceu um amigo la e picou o fininho que penso que sabes quem e o gaxo tinha uma 900rr de 98 ou 99 e teimou e apostou o livrete da mota enfim o fininho nao perdoa e os bad bikerzzz tabem nao
agora era ir de beja a evora ir e vir quem chegase primeiro levava 2 motas para casa o fininho com a r1 arranca e sairam chegaram la fora o gaxo cortou se e porque tinha nao sei que e nao dava bla bla bla e fizeram tempo agora o fininho chega com ele a traz e diz bora a cbr e nossa o maninho nem o deixou parar tirou lhe logo a chave da mota perdes te vais a pe looool ate que o fininho disse que nao se tinham indo picar e o moço la ficou com a sua bicha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:29

FOTOS, QUEREMOS FOTOS !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:37

rafael escreveu:
o maninho nem o deixou parar tirou lhe logo a chave da mota perdes te vais a pe looool

O Maninho é F$d%do!! concentraçao de beja Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:42

ya mas que se lixe
ja passou o melhor e que eu e o salvadinha so pagamos 5€ para entrar com direito a tudo loool
nao ponho fotos por que as poucas que tenho foram com o telemovel e estao com muito pouca qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:12

Bem, grande confusão, mas ainda bem que acabou bem. Mas ele quase que mereceu ficar sem mota, apostou devia ir até ao fim. Devia era ter pensado antes no que tinha apostado.

Imagino o Maninho a sacar-lhe as chaves, deve ter sido de morrer a rir, o outro deve ter apanhado um pequeno cagaço...
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:16

Planzinho escreveu:
Bem, grande confusão, mas ainda bem que acabou bem. Mas ele quase que mereceu ficar sem mota, apostou devia ir até ao fim. Devia era ter pensado antes no que tinha apostado.

Imagino o Maninho a sacar-lhe as chaves, deve ter sido de morrer a rir, o outro deve ter apanhado um pequeno cagaço...

ai nao era o maninho agarrado ao manuel e dizia mano calma se nao tenho de tirar a outra mao do bolso loooool eram so 2 e era o maninho eu o maik salvadinha e o fininho
o gaxo ja dizia deixa me so tirar as chaves de casa que estao ao pe das da mota loool o fininho e que acalmou e disse que nao se tinham picado e tinha indo beber uma cerveja e comprar tabaco lol nao foi facil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:17

E FOTOS ???? concentraçao de beja Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:43

rafael escreveu:
bem pessoal maiss uma e espero que seja a ultima este ano pois estou a ficar velho e com pouca pedalada looooooooooooool clarrrrrrrro que nao

bem tive com o sr fisio que e o maior mas a meio da noite fez se um menino e cama loool

mais o pakito 5 estrelas e o resto nao me lembro o nome
lol

quase que traziamos uma cbr 900 rr (ai o que o alcol fazzzz) com ameaços gritos e desespero de uns la tudo terminou bem loooool

tanto o cbr portugal como os bad bikerzz foram chamados a entrega de lembraça da concentraçao de 2009

houve um pequeno incidente com um dos nossos despistou se numa curva
teve direito a inem e a reboque ja ai setubal mas o meu amigo ze inacio ja esta em casa e so dorido a moto um pouco mais maltratada pois partiu uma viga em betao riscos manetes e avanços partidos e a roda da frente a menos de um dedo do bico de pato a mota em questao e uma r6

enfim podia ter sido pior


Este menino esqueceu-se de referir que chegou no sabado as 2h da manha e eu estava lá há 2 dias Razz normal que as 4.30 já estivesse todo rebentado e fosse para o choco...


AHHHHHH já para não falar que bebest seven up affraid

De qualquer forma podias ter chamado para essa cena da 900 RR eu alinhava Razz

Então, a R6??? Como é que ele fez isso?? Está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:45

kaos escreveu:
Ele deve tar a recuperar ainda..... Smile

Já estou pronto para mais uma abaladiça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:45

Mostrem lá as Fotos de todo esse festival!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:47

Paleio paleio e fotos népia... concentraçao de beja Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:49

o ze inacio anda a pouco tempo de mota foi o batismo de ir a uma concentraçao de mota dele a conduzir levou logo o batismo de ir ao chao lol
epa o home vinha ja com alguma cofiança e andar mais ou menos bem nacional media 160 klm numa curva deu lhe uma branca e foi a direito

amigo podia te ter indo chamar mas nao sabia onde estava nada e na cena das tendas so entrem para ir dormir as 8etal da manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 23:35

A minha chegada (Viagem sozinho)!

concentraçao de beja Dscf3785

Fui logo para o quentinho que estava assim um calor estranho Very Happy

concentraçao de beja Dscf3786q

Depois encontro o Pakito Men Very Happy (Oh Pakito o homem atras de ti está a ver se te tira a carteira... cuidaddddoooo)

concentraçao de beja Dscf3787w

A minha tenda e a do Bandinhas... Atenção ao chão.. não é para todos... Rijo rijo... quem levou colchãozinho só tenho a dizer... MENINOS... Very Happy
concentraçao de beja Dscf3788g

O grupo da abaladissa de Sexta! O Kro, o pai do Malvas, o Malvas e por fim o Pakito drunken (Esponjas)

concentraçao de beja Dscf3790i

Oh Pakito o tipo só queria um cigarro... que acabou por não levar... pede e ainda é mal educado... (Já não me lembro porque não lhe deste o cigarro drunken )

concentraçao de beja Dscf3791e

Raterada com fartura na 6ª à noite!!!

concentraçao de beja Dscf3795

concentraçao de beja Dscf3798

concentraçao de beja Dscf3786q

Manhã complicada... em que acordo a ouvir o seguinte: "Epah, estou todo assado..." E não vou dizer quem disse isto... ele que se acuse... (nessa tenda dormiram 2 gajos... )

concentraçao de beja Dscf3800p

Turma maravilha Very Happy Bad Bikerzzzz

concentraçao de beja Dscf3801r

Very Happy
concentraçao de beja Dscf3802

concentraçao de beja Dscf3803

Preservativos com sabor a chocolate... que segundo o dono (Mikey) elas não resistem a provar Razz





concentraçao de beja Dscf3805

concentraçao de beja Dscf3807

No sabado a noite o pessoal a aquecer-se e a beber aquele grande bagaço que me ia vomitando todo Very Happy
concentraçao de beja Dscf3818e

Ok Ok Ok.. vê-se mal... (Fossem) Mas sabem quem é ela??? vejam lá se adivinham...

concentraçao de beja Dscf3820n

Depois fiquem sem bateria Sad

Snif snifffff
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 6th 2009, 23:47

Bem agora é que vi a boa bosta que fiz no tamanho das fotos, mas pus o normal e sairam deste tamanhao.. ainda houve uma ou 2 que sairam bem.. não percebo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 7th 2009, 00:06

Tou com uma secura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 7th 2009, 00:16

Assim ja ta melhor!! Eheh
Apesar das fotos não serem com a melhor qualidade, mas o k importa e mesmo o conbibio!!!! concentraçao de beja Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitimedezembro 7th 2009, 02:01

o meu malvas ta kom kara de mau concentraçao de beja Icon_twisted ,o kro pode levar a mh carteira concentraçao de beja Icon_cheers é de confiança,kuanto akeles dois meninos ke dormiram juntos nao sei komo correu a noite deles para irem aos bares mamaram pelo menos 1,5 kilometros a andar malukos,bom ka vai umas fotozitas mulheres com fartura
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja Crazyfrog[/img]
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja Eueokro[/img]
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja Pessoal[/img]
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja 36191215[/img]
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja Putak[/img]
[img:660d]https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/concentraçao de beja Puta3[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




concentraçao de beja Empty
MensagemAssunto: Re: concentraçao de beja concentraçao de beja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

concentraçao de beja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» zona de beja
» Concentraçao de Beja - 4/5/6 DEZ
» 16º Concentração de Beja
» Concentração de Beja
» Horário Barbeiro em Beja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-