InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) LojaSons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) V-deosSons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Fotos
Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:52

Sons of Anarchy:

Para mim a melhor série de sempre...

Não sei se já alguem ouviu falar, ou acompanhou, para quem não sabe do que estou a falar...



E a banda sonora... 100%





É verdade, para mim uma das melhores e mais bem escritas, e representadas séries de sempre"
Acabou esta semana nos Estados unidos a 2ª Temporada, e fiquei fulo...

Por isso e como sou um porreiro... Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_biggrin Posso facultar-lhes as duas temporadas. Enviem o pedido por PM.


Última edição por Morais em dezembro 6th 2009, 23:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 6th 2009, 22:58

Kurt Sutter

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Soaksutter236

Kurt Sutter, o homem que tentou dar um rosto ao mito!
Depois e muito se falar, e de se dizer sobre o "espírito" Motard, ele tentou retratar isso mesmo, o bem, o mal, o espírito de união e de famílea...

A Entrevista de Kurt Sutter - na língua de Camões -

1- O que é que o levou a criar uma série de Tv como Sons of Anarchy?
Kurt Sutter - O gosto pela subcultura.

2- Descreve-nos o teu processo de escrita. Tens alguma hora e local em particular onde gostas de fazer a maior parte da tua escrita?
Kurt Sutter - Escrevo melhor a noite, normalmente trabalho até as 2 ou 3 de manha. Mas normalmente re-escrevo melhor de manhã. A maior parte do meu trabalho é feito no escritório em casa.

3- Quando começaste a criar a história para Sons of Anarchy, tinhas alguma das tuas séries de Tv favoritas em mente que quisesses homenagear?

Kurt Sutter - Nem por isso, mas acho que houve Séries que tornaram os Sons possíveis – Sopranos, The Shield, Oz.

4 - Qual é a tua relação com os MC's Reais? Concordam com a maneira como os mostras na série?
Kurt Sutter - Eles “curtem” a série. Fui convidado para o aniversário do Sonny Barger em AZ. Ele não podia ter sido mais simpático. Estranhamente, a série tem sido bastante positiva para eles, coloca uma imagem no mito.

5 – O que pensas do conceito da Route666, o “Live Hard, Ride Free” ? O “live hard” é bem visível na série, mas e a parte do “free ride”, o gosto de simplesmente conduzir até ao por do sol?
Kurt Sutter - Isso faz parte do encanto. Não há melhor maneira de ir de A para B do que numa Moto, aqueles que nunca o fizeram simplesmente não vão entender.

6- O elenco é extremamente talentoso. Que performances te têm impressionado e que cenas em particular foram mais difíceis de criar nesta complexa segunda temporada ?
Kurt Sutter - Estou impressionado com todo o elenco. O Charlie tem crescido tremendamente esta temporada. Ele realmente entendeu a mudança emocional que aconteceu com Jax e deu ao personagem outra camada de profundidade e tornou-a mais sombria. A cena da violação de Gemma foi particularmente dificil. Não só para a Katey mas para todo o elenco e equipa.

7- AJ Weston ( Henry Rollins ) é um vilão extremamente disciplinado. Foi dificil pensar, escrever e criar aquela ultima cena no 1º episódio da segunda temporada?
Kurt Sutter - Eu sabia que queria fazer aquela cena a meio caminho da primeira temporada. Foi difícil mas o Henry é tão disciplinado como Weston, e é dos mais doces e generosos humanos do planeta.

8- Se SOA regressar para uma terceira temporada, o que achas que os fans podem esperar dos personagens e da série em geral ?
Kurt Sutter - A terceira série vai continuar a desafiar o conceito de “outlaw” de Jax. Vamos também ter bastante mais história sobre John Teller.


Última edição por Morais em dezembro 6th 2009, 23:19, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 6th 2009, 23:00

Não conhecia, mas parece ser bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 6th 2009, 23:08

Também não conheço Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_sad

Mas parece muito cool Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 6th 2009, 23:18

X 2 muito bom!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 8th 2009, 01:08

É verdade malta...
Para mim a melhor série de sempre!
Enquanto esteve a ser exibida nos EUA foi o programa mais visto da TV! Por isso podem imaginar... Vale a pena ver...

A quem não souber onde encontrar os CDs das 2 Temporadas eu empresto os meus... por PM! Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 8th 2009, 15:06

Epá pelo trailer parece ser uma serie mesmo muito boa.
Secalhar vou ver se consigo arranjar, senão mando-te PM Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 8th 2009, 22:26

Recomendado!! Muito bom!!
Não descansei enquanto não vi as duas seasons.
Infelizmente, parece que a terceira temporada só vai recomeçar para o 2º semestre de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitimedezembro 9th 2009, 23:15

Tambem li isso... não vai ser facil esperar até lá!!! Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Empty
MensagemAssunto: Re: Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...) Sons of Anarchy   (A melhor série de sempre...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sons of Anarchy (A melhor série de sempre...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-