InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Loja(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 V-deos(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Fotos
(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 15:46

obrigado pela partilha das fotos...
e parabens pela organização e por fazerem aquelas crianças sorrirem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 18:31

vitinho escreveu:
Francisco tives-te bem, a foto que tiras te da minha mota meti no avatar.
Bem jogado

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 18:37

César Coriolano escreveu:
Boas,

Só se arrependeu quem não foi.
Parabéns ao Laia cheers

As tuas fotos, Francisco, estão muito boas em termos fotográficos.
Tens jeito pá Cool

xii, o telemóvel faz o que pode Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 20:00

Yellow,

Não sei como fizeram isso mas eu não apareci em nenhuma... Shocked


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 20:42

Tem calma Silver_surfer, o Hugo e o Laia são quem têm fotos, mas o Laia só pode por hoje ou amanhã e o Hugo vamos lá ver quando põe. Talvez tenha de passar por casa dele para ir buscar o cartão de memoria.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 21:11

pois ainda falta a foto do outro com cornos na cabeça na marina hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 21:25

rafael escreveu:


xiuuuuu pa que acho que a minha mulher gostou da idea
kakakkkakakakakakaka

ahaha para a proxima leiloa-te!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 21:31

Francisco Rua escreveu:


Quando estava a chegar a casa, num semáforo, perguntaram-me de um carro com crianças lá dentro:
--'Oh pai Natal onde estão as prendas???'
Eu respondi, claro...
--Fui encomendá-las!!!

Mais à frente outro comentário de outro carro, noutro semáforo...
--'Oh Pai Natal, olá!!!'
E disse eu:
--'As renas foram ao médico, tivemos de vir de mota!'

É o impacto que podemos ter, positivo claro, mas o pessoal teve vergonha Basketball

aahhhah k (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 21:43

Mtos parabéns a todos e a organização, Laia e Planzinho 5 estrelas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2009, 22:09

Olá pessoal (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cheers

Começo por dizer que adorei ver cada sorriso das crianças...Que me deixou também com um sorriso por ver tanta alegria ...
Qual frio qual quê!!!!Valeu mesmo a pena....
Temos que fazer isto muito mais vezes não só no Natal (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_wink
pessoal...

Sim fomos poucos mas para mim a qualidade não se vê pela quantidade (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_wink pois era pessoal 5***** e o convivio também 5***** e o almoço uiui fiquei na duvida se devia começar pela sobremesa primeiro hehehe...

Bem as fotos tenho aqui algumas até á marina de cascais (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_santa ....E em breve vou passar para o forum só terei que alterar com as crianças .....aaaahhhh há alguem que até no ar o apanhei de tão contente hehehe (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol depois vão ver quem (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_wink

Parabéns ao Laia e á cbrportugal

Foiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao domingo...

Boas Festas (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_santa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_rendeer


(COLOR EDIT BY MOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 00:46

Boas.

Bem.....

Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!!

Sem vossa comparência nada disto era possivel.

Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2.

Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si...



P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...)


Começo do dia á saida da Prosegur...
(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Hpim4710
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 01:22

Foiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao domingo...

P.S- Enganei-me é Foiiiiiiii altamente para a proxima tem que ser num domingo para pessoal poder ir, para quem trabalha ao SABADO (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_wink



(COLOR EDIT BY MOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 01:26

nos entendemus! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Honda Monkey
Fire

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Localização : Almada Velha
Mota/Modelo : Honda CBF 500
Data de inscrição : 06/12/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 08:54

Boas !!!

Epa as únicas coisas que eu posso dizer são:

Parabéns e ... epa eu tentei ... A SÉRIO!!!!!

Mas quando temos uma pendura quase a entrar em choque ... tive de voltar pa trás. E além disso parecia que pelo caminho ali pós lados de Terrugem e Pêro Pinheiro, todos sabiam do caminho mas no fundo puseram-me a andar às voltas!!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_scratch Outras oportunidades virão! E mesmo assim consegui fazer chegar uma prenda minha às crianças!! (Obrigado malta, Mammoth, Motardstar, Amaral, Fernando e Júlio - MARGEM SUL POWER)

Boas fotos!!..e para a próxima vou MESMO nem que seja de carro (caso a Cláudia ainda n tenha o equipamento apropriado para o frio)

Cumps e quero ver mais fotos!!!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_biggrin

PS: LAIA!!! obrigado pela paciência que tiveste ... e a todos por terem estado à espera, e por isso obrigado e desculpem (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 09:12

Pendura em estado de choque? Vinhas depressa!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 10:24

nós (em viseu) juntamos mais gente! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_smile aqui na provinvia e tal eramos umas 28 salvo erro.
jonhyCBR, corrige-me se estou enganado.

parece que correu bem, e isso é que é preciso.

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Honda Monkey
Fire

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Localização : Almada Velha
Mota/Modelo : Honda CBF 500
Data de inscrição : 06/12/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 10:46

Francisco Rua escreveu:
Pendura em estado de choque? Vinhas depressa!!! lol!

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol

Epa a bela da CB só deu uma vez 210km/h e foi no cone de ar duma carrinha volvo na A2(grande curtição!!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_twisted ) e com pendura + carga nunca passou dos 170/180... mas no sábado até me aperceber que a minha namorada estava realmente a passar mal nunca tinha passado dos 140 mais coisa menos coisa.
Até que ela me diz a tremer de frio quando enconstámos numa saída da A16 "Fogo ó 'mor vai mazé depressa pq o frio é igual.... quanto mais depressa fores mais rápido esta m**** passa" ... era só isto q eu queria ouvir (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_twisted

Mas fiquei cheio de pena pá... nós a pensar ... "bem... tá frio mas n deve ser nada de traumatizante... isto passa" ......... OS TUBAROS!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_redface

Eu nem ia mal mas enfim, mais uma prova de que o equipamento adequado faz toda a diferença!!!
E seguramente que eu vou perder o amor a uns 200 ou 300 éróis para manter o meu amor quentinho quando chegar a esta altura

Cumps!

Ps: a Cláudia só não tem equip. em condições pq n havia necessidade dela andar de moto no inverno (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_rolleyes ... enfim no Sáb. tentamos ir de moto só pa manter ao máximo o espirito da coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
JoaoMocho
Honda Monkey
JoaoMocho

Número de Mensagens : 43
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/12/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 13:15

Paulo Laia-HULK escreveu:
Boas.

Bem.....

Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!!

Sem vossa comparência nada disto era possivel.

Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2.

Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si...



P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...)


Começo do dia á saida da Prosegur...
(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Hpim4710




Grande Mota,

Acho que vou pensar muito seriamente senao vou escolher uma dessas.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 13:26

Paulo Laia-HULK escreveu:
Boas.

Bem.....

Começo por dizer o seguinte: muito obrigado a TODOS aqueles que puderam comparecer a este evento!!!

Sem vossa comparência nada disto era possivel.

Em particular, quero agradecer ao Planzinho (que me ajudou naquilo que eu não pude fazer) e tb ao Rafa. OBRIGADO aos 2.

Vou deixar as fotos e comentários dos membros falarem por si...



P.S- amanhã colocarei as minhas fotos, SEM FALTA. (fica aqui 1 uma adoçar o bico...)


Começo do dia á saida da Prosegur...

ohh pazinho mudaste de moto ?? !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 13:38

ahahahhahahaha Fire agora fizeste-me rir "Pendura em estado de choque?"

Migo olha vai haver mais oportunidades agora é mesmo tratar do equipamento para andar de moto...Realmente tava bué frio nem os dedinhos dos pés sentia (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol mas tava optimo na mesma hehehe nao chovia (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cheers
foi a Cátia que bebeu um galão comigo??

(COLOR EDIT BY MOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 13:48

ah pois é..temus d andar quentinhs e enxutos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 14:07

boas


bem sai cedo em direcção a torres ter com o kaos,muito frio eu rapei (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Affraid (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cry
saimos de torres direitos a lisboa, nas portagens de loures tive de pedir ..
à funcionaria da portagem para me tirar o cartao do bolso para pagar a portagem pois tinha as maos geladas!!
quando fôr a batalha compro umas!!

O evento foi fixe, laia,planzinho e rafa estão de parabens pelo evento (rafa a minha fatima manda cumprimentos à tua esposa)!!
foi bom ver a alegria das crianças, e ver que ficaram radiantes com a nossa presença, muito provavelmente dali vão sair uns futuros motards. (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Alien (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Alien
foi um espectaculo.
espero que para o ano se repita e certamente estarei lá (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cheers mas devidamente equipado (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol


desejo a todo o pessoal do forum umas boas festas (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_santa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_santa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_rendeer e um prospero ano novo.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 14:10

entao e eu que nao levava luvas loool
duresa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 14:10

Sabrosa Man escreveu:
ohh pazinho mudaste de moto ?? !!

SABROSA pahh!! (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cheers Já tinhamos saudades tuas..Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2009, 14:23

Eu estou de acordo em irmos mais vezes.... (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_cheers
Xiii sem luvas??? As minhas sao quentinhas mas acho que nesse dia tava tanto frio que nem dois pares (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Lol

(COLOR EDIT BY MOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa (crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(crónica) 1º Desfile Pais Natal CBRportugal * Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [reportagem] 2.º Desfile Pais Natal CBRportugal * BRAGA
» [CRÓNICA] Festa / Desfile de Natal 2014 - CBRPortugal.com
» Crónica - Almoço de NATAL 2013 CBRportugal.com - Lisboa - 21 Dezembro
» [Crónica] Desfile de natal * VISEU * 20 Dez
» Braga - Desfile Pais Natal - Encontro Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-