InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDes- apresentação LojaDes- apresentação V-deosDes- apresentação Fotos
Des- apresentação Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Des- apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leomat
CBR 250R
leomat

Número de Mensagens : 335
Idade : 58
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 01/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 14:23

Caros amigos(as).
Em virtude de não concordar com alguns aspectos relacionados com o forum, venho despedir-me de todos vós pois não irei continuar a frequentar O CBR Portugal.
Nem sequer posso contactar ninguém de modo a puder dar a explicação que aqui dou......
Como alguns de vós sabem tenho uma representação de peças em fibras e acessórios diversos para as nossas ninas.
Fui informado de que para colocar anuncios teria de ter tipo contrato com o Forum pelo que dado não concordando com os valores que me pediram optei por ser um mero user do forum.
Tinha há já algum tempo um post sobre as minhas peças, colocado muito antes de me informarem disto. Há 2 dias atrás respondi a um colega nosso e não só apagaram o post como nem tenho hipótese de comunicar os Adm de modo a saber o que se tinha passado, tive de o fazer por outro forum pois também me bolquearam as pms.
Como nunca me escondi atrás de nick e sempre disse quem era, sou eu a pagar com tudo, pois existem por aqui muitas outras pessoas também a venderem os seus artigos mas pura e simplesmente fazem-no por pms sem sequer postarem em outros assuntos. Se tivesse feito o mesmo ainda por aqui andava a responder e a vender as minhas peças, mas como disse atrás não me escondo.
Respondi ao post, erradamente eu sei, mas sem intuito de esconder nada, era bem mais fácil tê-lo feito por pm e ficavam todos sem saber..... enfim não sou assim.....
Portanto amigos, como quem não está bem é que tem de se mudar, mudo e a muito custo o faço porque é um forum extremamente válido, mas tem de ser......
Deixo-vos o meu abraço desejando as maiores felicidades para o forum (com toda a sinceridade) e que todos vós continuem a desfrutá-lo....
Encontramo-nos por aí... de preferência de mota Des- apresentação Icon_cheers
Abraços
LT

PS: Caros ADMS/MODS agradeço apaguem o meu perfil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pecasemfibra.weebly.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 14:32

Ui... Des- apresentação Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 14:36

leomat escreveu:
...
Fui informado de que para colocar anuncios teria de ter tipo contrato com o Forum pelo que dado não concordando com os valores que me pediram optei por ser um mero user do forum...

Então passamos a ter aqui um Miau ou um Ebay em que temos de pagar comissão pelo que vendemos, é isso? Ñ sabia da novidade... Des- apresentação Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:02

Des- apresentação Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:03

Des- apresentação Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:18

Bad4company escreveu:


Então passamos a ter aqui um Miau ou um Ebay em que temos de pagar comissão pelo que vendemos, é isso? Ñ sabia da novidade... Des- apresentação Icon_scratch

X2 Des- apresentação Icon_eek Des- apresentação Icon_eek Des- apresentação Icon_eek Des- apresentação Icon_eek Des- apresentação Icon_eek

(PS: Não sou de colocar este tipo de resposta curta, direi que "sms", mas partilho da mesma dúvida que o Bad colocou.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:24

é uma pena esta situação ter acontecido Des- apresentação Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:38

Shocked
não dá para resolverem isto de uma outra forma?!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 15:51

tambem nao percebi bem esta Des- apresentação Icon_scratch
e pergunto o mesmo que o BAD
Ir para o topo Ir para baixo
zeza
CBR 400
zeza

Número de Mensagens : 413
Idade : 49
Localização : braga
Mota/Modelo : Suzuki Bandit S 600
Data de inscrição : 23/05/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 16:17

Des- apresentação Icon_scratch ...não é justo...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 16:22

Será que não é?

Não querendo de maneira alguma alimentar qualquer tipo de especulação, nem tão pouco estou a par desse tipo de regras, mas acho (isto é apenas a minha opinião) que existem 2 tipos de vendas (particulares e empresas). Aos particulares até concordo com os anuncios, quando se trata de empresas, discordo que façam publicidade gratuita, apesar de só comprar quem quer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 16:49

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 17:06

HugoCBR escreveu:
Será que não é?

Não querendo de maneira alguma alimentar qualquer tipo de especulação, nem tão pouco estou a par desse tipo de regras, mas acho (isto é apenas a minha opinião) que existem 2 tipos de vendas (particulares e empresas). Aos particulares até concordo com os anuncios, quando se trata de empresas, discordo que façam publicidade gratuita, apesar de só comprar quem quer.

Concordo ctg Hugo, mas será que de inicio foi assim acordado? n vou especular, para estes casos sou neutro, apenas vi o outro lado do exemplo q deste...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 17:09

Passadão, tal como tu tb nao vou especular. Aliás nem devo pois nem sei as regras nem sei o que se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 17:10

yap... os intervenientes q se entendam
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 17:20

HugoCBR escreveu:
Será que não é?

Não querendo de maneira alguma alimentar qualquer tipo de especulação, nem tão pouco estou a par desse tipo de regras, mas acho (isto é apenas a minha opinião) que existem 2 tipos de vendas (particulares e empresas). Aos particulares até concordo com os anuncios, quando se trata de empresas, discordo que façam publicidade gratuita, apesar de só comprar quem quer.

Exactamente.

Estou a responder a isto a titulo pessoal, sem ter falado com Administradores ou Moderadores.
Em situações particulares de venda qualquer user do forum é livre de o fazer não sendo cobrado qualquer tipo de valor pelo facto.
Em termos profissionais ou empresariais acho que faz todo o sentido que se pague o Banner de publicidade existente para o efeito. Como o exemplo do "Paulão Shop" "Aparaguas" "César coriolano".
Estes valores serão sempre usados em benefício do forum, como por exemplo pagar-se 10€ por presença no aniversário do forum com direito a T-Shirt, porco e espectáculos.
Volto a referir, mesmo não tendo falado com nenhum dos Administradores ou Moderadores emito esta opinião por me ter ficado claro quando li as regras do forum. Regras estas que todos os utilizadores deviam ler, principalmente antes de abrir este tipo de post ou antes de o comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 17:23

bem.. ja estava a espera de algo do genero!!

a mim fizeram-me o msm ha pouco tmp e ainda estou a espera de saber se posso anunciar aqui as coisas que vendo, compro e re-vendo...

sou particular, mas como usei linguagem empresarial, tmb me moveram o post para outro lado!!!


leomat, ja agora.. resp ao mail que te enviei sobre as pecas em fibras!!


n entendo msm isto, pois para mim, ate foi um user que fez "publicidade" a ele!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 18:53

De facto, é de lamentar que se abram este tipo de tópicos no CBRportugal.com com o intuito de "Já cá não venho mais, pois passa-se isto ou aquilo e eu não gosto" e pior, haver quem se dê ao trabalho de comentar sem saber o que se passa, sendo neste caso, um assunto que faz parte das regras deste forum.
Para mim, isto é pura infantilidade e vontade própria de cuspir no prato onde se comeu.

Como a maioria de voces sabe, os Administradores não têm qualquer tipo de vantagem financeira com este forum, chegando mesmo a ter varias despesas com a manutenção, encomendas e distribuição de merchandising, telefonemas, deslocações, etc...

Claro que quando nos metemos nisto, jamais pensamos em ganhar/lucrar algum dinheiro com o forum, mas é certo que tambem não gostamos muito de ter de pagar despesas com nossos proprios bolsos.

Então, não é justo que os fundadores/trabalhadores/responsáveis por este espaço não ganhem nada com isto e depois venham "membros" para o CBRportugal.com, estendam a manta e comecem a lucrar com as vendas efectuadas aqui.

Das parcerias que temos, que são publicas, jamais recebemos em dinheiro um unico cêntimo, por isso, não vejo qual é o alarido por um membro que quer usar este espaço para efectuar os seus negócios, contribua com algo, como faz se abrir uma loja, um anuncio num jornal ou qualquer outra forma de promoção.

Já foi falado em se criar o Clube CBRportugal.com, onde, logicamente haveria quotas a pagar, ainda não foi feito e ainda bem, porque se se está a reagir assim por causa de uma regra que só afecta quem quer comercializar aqui os seus produtos, o que seria se falássemos em quotas que atingiria todos.

Então, agradeço em nome de um espaço saudável, que não se dê muita importância a quem quer deixar de cá vir, principalmente por não querer cumprir as regras do forum, porque só faz cá falta quem cá está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ADMIN GERAL
Administrador
ADMIN GERAL

Número de Mensagens : 65
Idade : 15
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/10/2009

Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitimedezembro 28th 2009, 20:37

Boas,

O facto de não ser permitido vendas gratuitas, sem que se contacte previamente a Administração, NÃO DEVIA SER UMA NOVIDADE para nenhum dos membros.
Tendo em conta que TODOS têm que ler devidamente as regras !

Mas pelos vistos não é essa a realidade:

"O CBRportugal.com não é um espaço para promoção gratuita de vendas comerciais, caso haja o interesse em usar este espaço para promover os teus produtos, deverá contactar previamente a administração deste forum a fim de se poder estabelecer uma parceria.
Toda e qualquer parceria, comercial ou não, acordada entre o CBRportugal.com e qualquer entidade particular ou não, terá sempre de ser de total confidelidade de e para ambas as partes."


Relativamente ao assunto com o Leomat, após ter sido contactado pela Administração, afim de estabelecermos uma parceria, ele recusou a nossa proposta.
Ora, isso implicou que ele ficasse privado de continuar com as vendas no forum.
Situação que foi aceite por ele, comprometendo-se a não efectuar mais a comercialização dos seus artigos.

No entanto foi-nos informado que utilizava as PM´s para efectuar na mesma os negócios, daí termos bloqueado o acesso às mesmas.

E ao fim de algum tempo o tópico dedicado às vendas dos artigos, foi novamente utilizado para esse fim!
Contactamos o Leomat afim de lhe "lembrar" novamente as regras!
A decisão do Leomat após leitura da nossa PM foi esta.

Lembramos que este espaço é gerido por forma a ter o melhor rumo possivel.
E se querem utilizar a nossa plataforma para fazer da mesma o "seu espaço" comercial, isso terá que ter contrapartidas, que tal como foi dito anteriormente são sempre em prol dos membros.
Se assim não entenderem que criem um site ou outra forma qualquer para estabelecerem o seu negócio.
Mas utilizar a nossa plataforma com esse intuito, não !

Esclarecido que está ... este tópico fica Bloqueado.


Cumprimentos

_________________________________________
Não exagerem no offtopic.
Evitem "quotes" desnecessários.
Evitem a linguagem "SMS"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Des- apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Des- apresentação Des- apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Des- apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação
» Apresentação K6
» YZR M1 - A apresentação dia 4 Fevereiro
» Apresentação Da Unica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-