InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpensem nisto..... Lojapensem nisto..... V-deospensem nisto..... Fotos
pensem nisto..... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pensem nisto.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 20:36

Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 20:39

nao sera bem assim,mas nao ficara muito longe daquilo k uma pendura fara dentro do capacete,logo ali,atras de nos....os gritos,os espasmos...so k com esse beneficio,apenas dentro do capacete pensem nisto..... Icon_twisted pensem nisto..... Icon_twisted ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 20:56

onde é que o tipo vai sempre a mexer com o braço direito?... pensem nisto..... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 21:01

ahahah LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 21:26

parece a susana as vezes.. ehehehe!

n se abituam a condução desportiva e agressiva, depois dá nisto!!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 21:43

pensem nisto..... Lol refilam refilam mas gostam pensem nisto..... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 21:45

Francisco Rua escreveu:
pensem nisto..... Lol refilam refilam mas gostam pensem nisto..... Lol

éssa é que é essa mai nada ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 21:52

AGORA ATE ME LEMBREI DE UMA CENA...uma vez perdi o pendura por cima do relogio na segunad circular só dei por falta dele quando cheguei ao estadio da luz....quem vier cá a casa depois sabe histórias destas e outras....
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 22:04

Todo este escabexe por uma voltinha soft? pensem nisto..... Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 22:41

j luis escreveu:
AGORA ATE ME LEMBREI DE UMA CENA...uma vez perdi o pendura por cima do relogio na segunad circular só dei por falta dele quando cheguei ao estadio da luz....quem vier cá a casa depois sabe histórias destas e outras....


ahhaaah

perdeste?? pensem nisto..... Affraid

ganda maluco!
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 23:06

hahaahahahahah

brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 04:06

Edgar_Oliveira escreveu:



ahhaaah

perdeste?? pensem nisto..... Affraid

ganda maluco!

e verdade amigo aconteceu mesmo em março de 1993, tinha eu 23 anos, fui com um amigo meu ver um jogo do benfica para a taça de portugal, benfica amora, ganhamos 5-0, tinha uma suzuki gsxr 750 foram as primeiras gsxr arref. a agua...com um yoshimura de carbono com a chapinha "not for rode use"...tinha um cantar...e sem espelhos...ficava mais raycing...ideias que um homem tinha...enfim, então vamos vêr o jogo os dois de mota enquanto outros amigos tinham já ido de carro à frente para comprar os bilhetes...quando cheguei a zona na 2ªcircular por cima do relógio havia um acidente e o transito estava parado mas de mota vai se passando até mesmo ao local do acidente cheio de bofia e bombeiros etc etc...entretanto um bófia ve a mota a chegar e manda-me avançar para não estar ali no meio da confusão, ou seja nem sequer cheguei a parar vou ali em primeira...o bófia manda avançar mas tipo enrola o punho dele...e eu não vai de modas do gáz em primeira...só me lembro de quando cheguei junto ao estádio da luz ia na faixa esquerda a dar gaz e bem gaz...travei e olhei sobre o meu lado direito para sair para o estádio...apanhei o maior susto, ou flash...ainda hoje não sei explicar o que senti naquele momento....será que le veio? pensava eu, não ele vinha mesmo porque pagamos a portagem em sacavem...(lá calhou pagar naquele dia)...(conto já o resto da historia)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 04:20

cai na dura realidade que ele tinha vindo comigo mesmo desde o vimeiro...e agora onde é que ele estava?...passa uma mota daquelas com tres rodas de caixa a traz e cabine, uma zundapp, mandei parar o homem e perguntei se ele tinha visto um rapaz na beira estrada com um capacete na mão?!...desatou a ralhar chamou-me tudo e bazou !!!! fiquei sem perceber nada...ok, vim até à bilheteira do estadio antigo, ao lado do tunel, ter com os outras amigos cá do vimeiro os tais que tinham vindo de carro à frente para comprar os bilhetes... e mais ou menos disse-lhes que talvez tivesse perdido o branquinho, que é o nome dele....deixa-te lá de meerdas onde é que está o puto? épá não sei mesmo ele vinha comigo mas agora ali em cima dei por falta dele !!!!

ficamos os 5 ,desculpem o termo, completamente c...nas!!!

ok pessoal fiquem aqui à espera que eu vou na mota até sacavem que ai eu lembro-me que ele vinha e depois não parei mais portanto ele deve estar por ai, e fui então de mota na 2ªcircular benfica sacavem, sempre devagar a olhar para um lado e para o outro, mas nada, vim voltei em sacavem e parei nos taxis do aeroporto, talvez fosse de taxi embora, pensava eu completamente aflito...perguntei se alguem tinha saido de taxi para alcobaça à pouco tempo, ninguem disseram os taxistas...ganda lixadéla pensava eu, e vou de mota do aeroporto novamente para entrar na 2ªcircular e lá estava ainda o tal acidente ,mas agora já era só papeis estava tudo mais calmo, e perguntei ao policia que estava numa mota da psp mas mesmo à sèria com botas por fora das calças e bigode mesmo a bófia...o tal que mandou enrolar o punho... , mas somos colegas de motas tá-se bem...boa tarde srº policia, disse eu, olhe viu aqui passar um rap......ouve lá meu desgraçado viste bem o que fizeste? sai já da mota estás lixádo.... entretanto os bombeiros que estavam a lavar a estrada e os outro bófias vieram todos à minha volta...fiquei sem perceber nada do que se estava a passar...e perguntei então mas o que foi????? e desatam-se todos a rir à gargalhada !!!!...bom pensei eu não deve ter acontecido nada de grave, mas aconteceu alguma coisa de certeza...disse o policia ò pá quando eu disse para tu andares tu saiste a fundo o rapaz não ia agarrado olha não caiu para trás a mota é que fujiu debaixo dele e ele caiu simplesmente aqui à nossa frente só que tu continuas-te a meter nelas fomos que tempos a ouvir, nem destes por falta dele?
- pois não,disse eu !!!

deixa lá rapaz que está tudo bem ele caiu saltou o capacete bateu com a cara de lado no alcatrão mas foi só arranhado mas estavam aqui as ambulancias e ele fui numa com outros feridos para o hospital de stªmaria...
onde é que é isso porguntei eu? estava completamente aterrorizado com a situação afinal era o amigo que vinha comigo porraa sou o responsável...

o policia vi o meu estado de nervos que disse tem calma que eu trato de ti, vem na mota atrás de mim vá que eu vou ao hospital contigo e isto fica por aqui...assim foi ate stªa maria esperou por mim 3 vezes ele ia a fundo na mota da policia e eu a 50 à hora...entrou lá no banco do hospital e passando puco tempo disse-me, então olha vai lá ter com os amigos vejam lá o jogo que ele está em repouso e tal depois vem cá então busca-lo... ok srº policia obrigado e já agora se poder vá levar-me ao estadio da luz que eu sou da aldeia só conheço a 2ª circular....e foi levar-me até ao estadio...depois lá continuavam os tais outros amigos passando talvez mais de uma hora ou duas à espera sem noticias nenhumascontei-lhes a história toda e eles viram eu a chegar com o policia viram que era real...fomos ao jogo a seguir satª maria buscar o branquinho, jantar na churrasqueira do campo grande e vimeiro...com o maior atrofiu que ainda hoje tenho na cabeça passando 17 anos... porra tou velho pensem nisto..... Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 20:03

esta história absurda que escrevi às 5 da manhã foi a primeira vez que a escrevi na totalidade, foi o edgar oliveira que me inspirou, eu sei que parece treta mas infelizmente não é, é sim bem real, vou convidar os amigos que estiveram comigo neste dia no estádio da luz para tentar lembrar-me melhor dos pormenores da situação que tem partes completamente hilariantes, então inspirado no edgar escrevi isto copiei daqui e até abri um tópico novo no forum viajar de moto, se acharem que esta historia tem interesse coloquem tambem por favor num espaço mais próprio, mas quem vier a minha casa no dia 6 vai ter esta história real contada pelo próprio pendura que caiu e por mim assim como os outros que estavam lá comigo neste dia de março de 1993...felizmente como todos tenho montes de histórias a andar de mota, afinal 22 anos a andar sempre são 22 anitos em cima delas....
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 21:09

Edgar_Oliveira escreveu:
parece a susana as vezes.. ehehehe!

n se abituam a condução desportiva e agressiva, depois dá nisto!!
a susana a maria a joana a patricia....podia ficar aqui a dizer o nome de quase todas as mulheres.... pensem nisto..... Icon_twisted ,elas devem fazer todas isto,se quisermos claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 22:04

Jluis... ganda maluco... irra que ainda foi pior que eu... pensem nisto..... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 02:53

Se ela tivesse calada seria um bocadinho melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




pensem nisto..... Empty
MensagemAssunto: Re: pensem nisto..... pensem nisto..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pensem nisto.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» o Stress do trabalho dá nisto!!!
» antes de apanharem uma buba pensem bem...
» cuidado pessoal, pensem bem antes de se "meterem" nas coisas...
» Pensem Antes de o fazerem pois depois já nada há a fazer.
» Reparem nisto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-