InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de Casaco / Luvas LojaCompra de Casaco / Luvas V-deosCompra de Casaco / Luvas Fotos
Compra de Casaco / Luvas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Compra de Casaco / Luvas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 22:33

Boas

ando a pensar substituir o meu velhíssimo dainese (tenho-o desde o tempo da LC ou seja 10 anos) por um Alpinestars, mais propriamente o RC-1:

Compra de Casaco / Luvas D_6113


Em principio seria o modelo todo preto. se por algum motivo trocasse de mota o preto normalmente dá com tudo. se bem que este da foto também gosto muito.

Alguém tem este modelo?
o que me podem dizer dele?
Aconselham outra marca/modelo?

Para vos ajudar a responder as minhas perguntas, aproveito para dizer que ando de mota de vez em quando (e só em dias que não chove) e por vezes a noite lá vou dar uma voltinha também.

Se tiverem sugestões para luvas também são bem vindas. nunca gostei muito de usar luvas mas faz mesmo falta. tanto nestes dias de frio como para protecção das mesmas.

Já Alpinestar na zona de lisboa a bons preços, onde posso arranjar?

merci Smile
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 27th 2010, 19:39

Boas eu tenho o fato (Em preto) em duas peças é mto fixe mesmo tanto o casaco como as calças são bastante confortaveis. O casaco é o RC1 e as calças as Apex.

bem o que te posso dizer é que corri tdo o que era sites para comprar pelo menos o casaco e não encontrei mais barato do que na www.g2r.pt e digo-te mais comprei o casaco e as calças praticamente ao preço do casaco cá fora na altura claro agora não sei bem os preços.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 27th 2010, 19:41

Tb podes ir á Motoponto, na Junqueira.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 27th 2010, 22:32

Boas WhizzZ,

Tenta experimentar um Spidi, vais ver que não te arrependes, mt confortáveis e com montes de acessórios (forro de inverno,, forro de chuva, protecção para as costas e peito, etc).
A principal diferença k vais notar logo ao vestir, eu tb estive para comprar o Alpinstar, é k nao vais sentir as protecções e o qualidade da "pele".

Tive um Corner, depois um Dainese e agora o Spidi.

Abraço,
Rpg
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 27th 2010, 23:53

RPG escreveu:
Boas WhizzZ,

Tenta experimentar um Spidi, vais ver que não te arrependes, mt confortáveis e com montes de acessórios (forro de inverno,, forro de chuva, protecção para as costas e peito, etc).
A principal diferença k vais notar logo ao vestir, eu tb estive para comprar o Alpinstar, é k nao vais sentir as protecções e o qualidade da "pele".

Tive um Corner, depois um Dainese e agora o Spidi.

Abraço,
Rpg

Boas

que modelo tens da spidi? e já agora se n for indescrição, preço e local de compra?



mark paul, pois foi ai que vi o casaco mas tambem li aqui algures que já tentaram fazer compras nesse site e nem sempre obtiveram resposta por parte dos "vendedores". acho que n têm loja aberta ao publico e gostava de experimentar o casaco tb por causa dos numeros e para ver como me sinto com ele.

paulo eles na motoponto costumam ter estes casacos para experimentar?

cumps
Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
RPG
CBR 150
RPG

Número de Mensagens : 163
Idade : 49
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2008
Data de inscrição : 04/01/2009

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 21:47

Boas WhizzZ,

O modelo da Spidi que comprei foi o GARA, comprei na motoboxe no Porto.

Se bem me recordo foi cerca de 250€.

Abraço,
RPG
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 23:34

liguei para a motoponto e o mesmo casaco que no g2r está a venda por 389€ lá está por 521€.

entretanto tb fuia um stand perto da minha loja e o minimo dos minimos que me conseguia fazer era 490€

os spidi tenho andado a procura na net mas ainda n achei nada que me chamasse muito a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra de Casaco / Luvas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Casaco / Luvas Compra de Casaco / Luvas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra de Casaco / Luvas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda na compra de umas luvas
» casaco capacete e luvas
» Capacete, luvas, casaco e botas
» Boa compra?
» Compra VTR SP1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-