InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraralguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Lojaalguem tem cava de roda com stop de origem na F sport V-deosalguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Fotos
alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimejaneiro 28th 2010, 17:49

boas quero montar uma cave de roda na minha f sport mas quero continuar com o stop de origem, mas gostava de ver o efeito final, se alguem tiver se pode por ai uma foto.obrigado e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
grilito
Honda Monkey
grilito

Número de Mensagens : 41
Idade : 42
Localização : Alhadas - Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 F Sport Rossi
Data de inscrição : 29/01/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 18:44

https://www.cbrportugal.com/cbr-600-f-sport-f24/cbr-600-f-sport-rossi-2001agora-com-cava-de-roda-xd-t1673.htm

Podes ver o resultado final , com o cava de roda ja montada , e com o led original , nao fica muito mau , mas na minha opiniao uma cava de roda ja com o stop imbutido fica muito mais fixe , ja pa nao falar da trabalheira que deu a montar a cava de roda com o stop original.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://grilito.hi5.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 20:09

para meteres a cave de roda, mais vale pores tmb o farol embutido... e se queres um conselho.. mete já daqueles com piscas embutidos no farol! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 2nd 2010, 20:09

pelo o que vi, a do grilito ficou um expectaculo
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 01:10

obrigado pela ajuda, é que quero mesmo manter o formato do stop de origem como ja disse em outro topico eu comprei um ja com piscas, mas quero por uma cava de roda é queria ver o efeito final...
Ir para o topo Ir para baixo
grilito
Honda Monkey
grilito

Número de Mensagens : 41
Idade : 42
Localização : Alhadas - Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 F Sport Rossi
Data de inscrição : 29/01/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 01:03

ya realmente é o que tambem vou comprar a seguir , akeles piscas de lado nao estao la a fazer nada , assim com piscas imbutidos no stop fica com outra pinta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://grilito.hi5.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitimefevereiro 5th 2010, 02:04

bem... a minha tmb tem cave de roda.. msm a medida para levar a matricula cravada!!

tem uns piscas pequenos metidos na cave de roda.. mas tal como o grilito disse.. n tao la a fazer nada e já que a mota vai ser arranjada.. tapo já os buracos e leva o farol de led com piscas embutidos..


acho que a tua menina tmb ficava mt linda assim! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

alguem tem cava de roda com stop de origem na F sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» alguem tem uma cava de roda igual na F Sport
» cava de roda 600 sport
» cava de roda
» cava de roda cbr 600 fsport
» cava da roda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-