InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 LojaQue pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 V-deosQue pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Fotos
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que pneus preferem para as vossas meninas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Quais os vossos pneus de eleição??
Pirelli
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap27%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 7 ]
Dunlop
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap211%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 11% [ 11 ]
Michelin
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap219%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 19% [ 20 ]
Bridgestone
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap252%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 52% [ 54 ]
Outros
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap27%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 7 ]
Metzeler
Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_lcap24%Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Vote_rcap2
 4% [ 4 ]
Total de votos : 103
 

AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 00:54

Diogo27 escreveu:
eu ando com uns michelin power race,e para mim sao o topo,ja experimentei na minha (1000RR),os 014,016,metzeler rennsport,supercorsa pro....e nenhum bate este!!!

Porque é que dizes que os metzeler não batem os michelin?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 10:10

Tenho experiência com Metzeler (M1) que considero ser muito bons, o único senão é fazerem poucos kms por serem muito macios. Penso que da próxima vez que colocar será novamente Metzeler ou Bridgestone.

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 11:26

Os de eleição são Michelin mas já gastei Pirelli e não me agradou muito!
Agora ando a gastar 1 par de Michelin Power one e aquilo é maravilhoso mas deve ter muito pouca durabilidade!
A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Idade : 40
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR1000RR08
Data de inscrição : 21/01/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 17:04

Michelin pilot power!! agarram bem... gastam se pouco.... tem bom comportamento tanto a chuva como a seco e o preço agrada a toda a gente que os compra Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 17:25

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_arrow BT016 Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_exclaim
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 17:58

Prendas escreveu:


Porque é que dizes que os metzeler não batem os michelin?
os michelin aquecem mais rápido.e á chuva portam se muitissimo melhor do que os metzeler ,basicamente ,para mim foi o que os diferenciou.mas nao deixam de ser uma boa opçao!voltava a te los,se perdesse a minha promoçaozita nos michelin
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 20:17

Eu acho que os metzeler aqueciam mais depressa....
E os michelin (power race) só duraram mais 500km que os metzeler (race).....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 21:15

Diogo27 escreveu:
os michelin aquecem mais rápido.e á chuva portam se muitissimo melhor do que os metzeler ,basicamente ,para mim foi o que os diferenciou.mas nao deixam de ser uma boa opçao!voltava a te los,se perdesse a minha promoçaozita nos michelin

Cada um tem a sua opinião e eu respeito, mas não concordo...
Eu ja tive dos 2 e não troco os metzeler, e estou a falar dos sportec M1 porque se fores para os ractec MK1 é mesmo para esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 21:39

Mas estão todos a falar dos Michelin Power Race?
Se calhar estão a falar de pneus diferentes.

Os Power Race são uma gama mais elevada que os Pilot Power?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 21:48

eu estou a falar dos power race..
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 22:38

Tem borracha?? então enrola pacote Razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 22:39

ja passei pelos dunlop,nao gostei muito,michelin,nao sao maus,pirelli,gostei q.b, e vou exprimentar brevemente o metzeller tambem pra tras....
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2010, 23:16

Eu actualmente só tenho michelin devido a ser esse o fornecedor de pneus do campeonato de velocidade... Porque se fosse Metzeler, era do melhor, os racetec, pois os outros (M1)nunca exprimentei...
No meu ver os power race são uma gama mais elevada que os pilot power!! Apesar de serem pneus diferentes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 4th 2010, 01:31

Eu Adoro os BT 016, mas neste momento tenho Michelin PILOT POWER para experimentar! Mas acho os BT 016 melhores k o Michelin!!! Apesar do michelin tb ser bom!!!!
E eu não andei ainda com o PILOT POWER RACE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 05:54

domi escreveu:
tive BT 012 ,agora desde de 3 anos para tras BT 014 e tanto tempo qu' existara o BT 014 sempre anderei com estes typos


X2

ja vinham quando comprei a mota,ja meti a frente e agora vai levar atras Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_rolleyes Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_rolleyes até ja comentaram que devo lixar o pneu até ao limite...


Abc
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:05

tive michelin pilot sport...e qd mudei para para os pilot power...n tem nada a ver...excelentes...mas os BT016 de um amigo meu...akilo e impressionante...é claro q estamos a falar de pneus nas ordem dos 300€/par, se forem para pneus de 500€ é claro q a qualidade aumenta...se calhar n tt como os preços...mas aumenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 23:05

Bridgestone e Metzeler. (BT016 Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_cheers )

dunlop é muito giro e agarra bem mas ao fim de 5000km já não tenho pneu... Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 00:59

Agora Bridgestone.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:03

Eu prefiro ver as meninas de sapatilhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:45

BT016
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 08:10

Bridgestone, BT021
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 00:08

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Bridgestone%20bt016%202
Ir para o topo Ir para baixo
Fire|Blade
CBR 125R
Fire|Blade

Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Olivais e Alverca
Mota/Modelo : CBR 900 RR
Data de inscrição : 20/02/2010

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 05:39

bt016 à frente e bt021 atrás. isto porque faço mta auto.estrada e o bt021 é mais duro ao centro e assim faço mais km's. caso contrario usaria 2 bt016.

claro que as opiniões divergem, mas já usei Metz Sportec M1 e a minha votação vai, sem sombra de dúvidas, para a Bridgestone. tenho mais performance e rendimento com estes.

Cumps
e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 10:37

Michelin Pilot Power 2ct
Ir para o topo Ir para baixo
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 23:37

Devilish escreveu:
Amigos gostava de saber que pneus o pessoal prefere colocar nas vossas meninas, saber o preço, o comportamento dos pneus a seco e a molhado? e quantos km fazem?
Os meus pneus de eleição são os pirelli diablo supercorsa, o preço deixa um pouco a desejar são 520 euros o par, mas eles são expectaculares a seco sentimos a mota segura a curvar, com chuva não devemos exagerar nas curvas, mas eles tambem agarram. a nivel de durabilidade o traseiro faz cerca de 6 mil km.





Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 1689148

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que pneus preferem para as vossas meninas??? Que pneus preferem para as vossas meninas??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que pneus preferem para as vossas meninas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Um mimo para as vossas 1000RR
» Um mimo para as vossas 600RR
» Desculpem lá meninas...mas é um post para homens!
» Pneus para track day?!?
» melhor site que vi de peças para as nossas meninas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-