InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

é possivel recuperar os documentos de uma mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
daro
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2709
Mota/Modelo: cbr 929rr

MensagemAssunto: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 3:48

boas pessoal....

aqui vai mais uma questao daquelas que se calhar para muitos é mais que obvia, mas para mim nem tanto, pelo menos ate realmente perceber o porque....

eu, como todos voces, vejo certos anuncios de venda de motas e nao so, tambem carros sem documentos....

a minha duvida é:

nao é possivel de maneira nenhuma registar um veiculo sem documentos?? (partindo do principio que o veiculo em causa nao tenha sido roubado, como é obvio)
Planzinho
Moderador
Moderador

Pendura: Normalmente a namorada

Número de Mensagens: 6256
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 3:53

Ora ai está uma bela duvida, mas com veículos sem documentos é sempre de desconfiar o que terá acontecido para não os ter.

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 3:58

pois, eu sei....

mas tipo, ha veiculos a venda na net, se tivessem sido roubados acho que nao estariam aqui....

se eu visse o meu carro ou mota na net tentava ir ver o veiculo para confirmar se nao era o meu atraves do numero do quadro, atraves de alguns aspectos que todos nos conhecemos nos nossos veiculos......

sei que nem toda a gente tem acesso a internet, mas la esta..... quem nao sabe pergunta....

CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3358
Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 4:00

Nunca mais faras documentos pq geralmente ou é pessoal que abate a matricula no estrangeiro ou cá ou nao querendo chegar ao ponto de afirmar que é roubado mas o que se passa mesmo na generalidade dos casos é mesmo o de abate ficando com os documentos. O que aconteçe por exemplo nas motos por vezes e pessoal que tem motos acidentadas comprar uma neste estado e trocar peças de maneira a fazer com que a moto fosse sempre a dele há qual ele tem os documentos.
Há depois sempre o contrario que é comprar os documentos para depois adquirir uma viatura destas há posterior e alterar tudo em conformidade com os documentos comprados
pacoo
Honda Monkey

Número de Mensagens: 79
Mota/Modelo: Honda Cb 600 f HORNET

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 4:34

Cuidado com as burlas!

Há casos de pessoas de fora a vender viaturas a preços fabulosos, já vi um A3 de 2004 Full Extras por 8000€... Apanham o sinal e depois ninguem mais sabe deles...

Muito cuidado...
http://www.viajardemoto.webbly.com
PEREIRA
CBR 600F

Número de Mensagens: 431
Mota/Modelo: CBR 600 F4 ULTIMA LIGHT

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 7:05

x2 pacoo

eu conheço um caso assim, mas foi com uma A4, com 11 meses e full extras
o mesmo preço: 8000€

é triste que haja quem caia nestas coisas mas é a verdade...

veiculos sem documentos, mesmo que nao hajam ilegalidades, é uma carga de trabalhos daquelas em que ninguem se quer meter....

esquece isso, porque ninguem anda a dar nada a ninguem..
Wolf
CBR 600RR

Número de Mensagens: 778
Mota/Modelo: cbr954rr

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 7:41

respondendo dirctamente á pergunta, não dá... depois só analizando o motivo do veiculo não ter documentos pode ter sido abatidos os apreendidos por acidente ou falta de pagamento...ou outra situação qualquer..
daro
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 7:51

ja estou mais esclarecido.....

essa audi de que falam tambem vi aqui a uns tempos....

nao sei se vices pediram informaçoes dela, mas eu achei muito estranho e pedi.

O que me disseram foi que a viatura era portuguesa mas estava em londres e o proprietario queria vender porque estava a trabalhar em madrid.... enfim, grande salada russa....

quem me respondeu ao mail disse me que a viatura estava guardada com uma empresa de transportes (ate me deram o site e tudo, mas ja nao me lembro) e que caso eu estivesse interessado que teria de dar um sinal de um montante qualquer e a viatura viria ter a minha casa..... Teria 8 dias para experimentar e caso nao quisesse vinham buscar o carro e devolviam o dinheiro, no caso de estar interessado so teria de pagar o resto que faltava....

mas como eu achei que seria "burla" e das grandes, claro que nao fui com isto para a frente....

quem me respondia aos mails tambem nao era portugues concerteza, porque aquele portugues era qualquer coisa como alguem que tinha um texto e traduziu no "google".... metade portugues, metade ingles....;

em relaçao a minha pergunta sobre os documentos pensei que haveria uma soluçao.... afinal nao ha....

oobrigado pelo esclarecimento.....
R@lf Jones
CBR 900RR

Pendura: Consciencia

Número de Mensagens: 1899
Mota/Modelo: CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 8:50

podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas.
TelmoAdriano
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2808
Mota/Modelo: Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 9:02

R@lf Jones escreveu:
podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas.

Exactamente. Mas também se um carro não tem documentos, principalmente carros com poucos anos, é porque alguma coisa se passa.
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
R@lf Jones
CBR 900RR

Pendura: Consciencia

Número de Mensagens: 1899
Mota/Modelo: CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota?   Ter 9 Mar - 9:03

pois axo k sim, é de desconfiar, e axo que o abate só é permitido apartir dos 10anos

é possivel recuperar os documentos de uma mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Documentos
» é possivel recuperar os documentos de uma mota?
» Como recuperar ficheiros eliminados?
» Pequenas duvidas cbr 954
» FAZ FAVOR, PERDI A ROUPA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-