| | | é possivel recuperar os documentos de uma mota? | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
daro CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2709 Idade: 26 Localização: Santa Maria da Feira Mota/Modelo: cbr 929rr Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 3:48 | |
| boas pessoal....
aqui vai mais uma questao daquelas que se calhar para muitos é mais que obvia, mas para mim nem tanto, pelo menos ate realmente perceber o porque....
eu, como todos voces, vejo certos anuncios de venda de motas e nao so, tambem carros sem documentos....
a minha duvida é:
nao é possivel de maneira nenhuma registar um veiculo sem documentos?? (partindo do principio que o veiculo em causa nao tenha sido roubado, como é obvio) |
|  | | Planzinho Moderador

Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6256 Idade: 36 Localização: Ao pé da Praia Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 3:53 | |
| Ora ai está uma bela duvida, mas com veículos sem documentos é sempre de desconfiar o que terá acontecido para não os ter. _________________________________________  |
|  | | daro CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2709 Idade: 26 Localização: Santa Maria da Feira Mota/Modelo: cbr 929rr Data de inscrição: 12/10/2009
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 3:58 | |
| pois, eu sei....
mas tipo, ha veiculos a venda na net, se tivessem sido roubados acho que nao estariam aqui....
se eu visse o meu carro ou mota na net tentava ir ver o veiculo para confirmar se nao era o meu atraves do numero do quadro, atraves de alguns aspectos que todos nos conhecemos nos nossos veiculos......
sei que nem toda a gente tem acesso a internet, mas la esta..... quem nao sabe pergunta.... |
|  | | Tó CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3358 Idade: 38 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 4:00 | |
| Nunca mais faras documentos pq geralmente ou é pessoal que abate a matricula no estrangeiro ou cá ou nao querendo chegar ao ponto de afirmar que é roubado mas o que se passa mesmo na generalidade dos casos é mesmo o de abate ficando com os documentos. O que aconteçe por exemplo nas motos por vezes e pessoal que tem motos acidentadas comprar uma neste estado e trocar peças de maneira a fazer com que a moto fosse sempre a dele há qual ele tem os documentos. Há depois sempre o contrario que é comprar os documentos para depois adquirir uma viatura destas há posterior e alterar tudo em conformidade com os documentos comprados |
|  | | pacoo Honda Monkey

Número de Mensagens: 79 Idade: 29 Localização: Vila Nova de Cerveira Mota/Modelo: Honda Cb 600 f HORNET Data de inscrição: 04/12/2009
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 4:34 | |
| Cuidado com as burlas! Há casos de pessoas de fora a vender viaturas a preços fabulosos, já vi um A3 de 2004 Full Extras por 8000€... Apanham o sinal e depois ninguem mais sabe deles... Muito cuidado... |
|  | | PEREIRA CBR 600F

Número de Mensagens: 431 Idade: 29 Localização: RIBEIRÃO-VN FAMALICAO Mota/Modelo: CBR 600 F4 ULTIMA LIGHT Data de inscrição: 28/02/2009
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 7:05 | |
| x2 pacoo
eu conheço um caso assim, mas foi com uma A4, com 11 meses e full extras o mesmo preço: 8000€
é triste que haja quem caia nestas coisas mas é a verdade...
veiculos sem documentos, mesmo que nao hajam ilegalidades, é uma carga de trabalhos daquelas em que ninguem se quer meter....
esquece isso, porque ninguem anda a dar nada a ninguem.. |
|  | | Wolf CBR 600RR

Número de Mensagens: 778 Idade: 36 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: cbr954rr Data de inscrição: 03/10/2008
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 7:41 | |
| respondendo dirctamente á pergunta, não dá... depois só analizando o motivo do veiculo não ter documentos pode ter sido abatidos os apreendidos por acidente ou falta de pagamento...ou outra situação qualquer.. |
|  | | daro CBR 1100XX

| Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 7:51 | |
| ja estou mais esclarecido.....
essa audi de que falam tambem vi aqui a uns tempos....
nao sei se vices pediram informaçoes dela, mas eu achei muito estranho e pedi.
O que me disseram foi que a viatura era portuguesa mas estava em londres e o proprietario queria vender porque estava a trabalhar em madrid.... enfim, grande salada russa....
quem me respondeu ao mail disse me que a viatura estava guardada com uma empresa de transportes (ate me deram o site e tudo, mas ja nao me lembro) e que caso eu estivesse interessado que teria de dar um sinal de um montante qualquer e a viatura viria ter a minha casa..... Teria 8 dias para experimentar e caso nao quisesse vinham buscar o carro e devolviam o dinheiro, no caso de estar interessado so teria de pagar o resto que faltava....
mas como eu achei que seria "burla" e das grandes, claro que nao fui com isto para a frente....
quem me respondia aos mails tambem nao era portugues concerteza, porque aquele portugues era qualquer coisa como alguem que tinha um texto e traduziu no "google".... metade portugues, metade ingles....;
em relaçao a minha pergunta sobre os documentos pensei que haveria uma soluçao.... afinal nao ha....
oobrigado pelo esclarecimento..... |
|  | | R@lf Jones CBR 900RR

Pendura: Consciencia
Número de Mensagens: 1899 Idade: 19 Localização: Guarda/Aveiro Mota/Modelo: CB600F Hornet Data de inscrição: 06/02/2009
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 8:50 | |
| podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas. |
|  | | TelmoAdriano CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2808 Idade: 23 Localização: Meda/Guarda Mota/Modelo: Honda CBR 125R Data de inscrição: 20/11/2008
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 9:02 | |
| | R@lf Jones escreveu: | | podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas. |
Exactamente. Mas também se um carro não tem documentos, principalmente carros com poucos anos, é porque alguma coisa se passa. |
|  | | R@lf Jones CBR 900RR

Pendura: Consciencia
Número de Mensagens: 1899 Idade: 19 Localização: Guarda/Aveiro Mota/Modelo: CB600F Hornet Data de inscrição: 06/02/2009
 | Assunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? Ter 9 Mar - 9:03 | |
| pois axo k sim, é de desconfiar, e axo que o abate só é permitido apartir dos 10anos |
|  | | | | é possivel recuperar os documentos de uma mota? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 199 usuários online :: 55 usuários cadastrados, 1 Invisível e 143 Visitantes :: 2 Motores de busca André_600f, barbosa, camboja, Carolas, catagoria, cbr600user, CBRodrigues, chernobyl, CkL, César Coriolano, Davide Pereira, Dragon-dragon, F1CT1C10U5, Fanfurra, filipe silva, filtan, Frinxas, Gakoshi, galvas, Ganker, Golfinho, helio nene, Hitori, Hugo Pinto da Cruz, j_santos, jam, janu, JCaldeira, jorgef, JUSTJoao, KaraPau_GT, l19d, Maddog, mendesrr, Mikaspt, nino_v, NocK, oicani, Pedrinho, PedroF, pedrour, PierreGomes, rat30, rcfaro, revenge, rui_46, sousacompal, SukY, superpt, Suzaniinha, tenazinha, tiagofsport, TiagoMatias, trbks, xaraO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|