InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraré possivel recuperar os documentos de uma mota? Lojaé possivel recuperar os documentos de uma mota? V-deosé possivel recuperar os documentos de uma mota? Fotos
é possivel recuperar os documentos de uma mota? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 é possivel recuperar os documentos de uma mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 14:48

boas pessoal....

aqui vai mais uma questao daquelas que se calhar para muitos é mais que obvia, mas para mim nem tanto, pelo menos ate realmente perceber o porque....

eu, como todos voces, vejo certos anuncios de venda de motas e nao so, tambem carros sem documentos....

a minha duvida é:

nao é possivel de maneira nenhuma registar um veiculo sem documentos?? (partindo do principio que o veiculo em causa nao tenha sido roubado, como é obvio)
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 14:53

Ora ai está uma bela duvida, mas com veículos sem documentos é sempre de desconfiar o que terá acontecido para não os ter.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 14:58

pois, eu sei....

mas tipo, ha veiculos a venda na net, se tivessem sido roubados acho que nao estariam aqui....

se eu visse o meu carro ou mota na net tentava ir ver o veiculo para confirmar se nao era o meu atraves do numero do quadro, atraves de alguns aspectos que todos nos conhecemos nos nossos veiculos......

sei que nem toda a gente tem acesso a internet, mas la esta..... quem nao sabe pergunta....
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 15:00

Nunca mais faras documentos pq geralmente ou é pessoal que abate a matricula no estrangeiro ou cá ou nao querendo chegar ao ponto de afirmar que é roubado mas o que se passa mesmo na generalidade dos casos é mesmo o de abate ficando com os documentos. O que aconteçe por exemplo nas motos por vezes e pessoal que tem motos acidentadas comprar uma neste estado e trocar peças de maneira a fazer com que a moto fosse sempre a dele há qual ele tem os documentos.
Há depois sempre o contrario que é comprar os documentos para depois adquirir uma viatura destas há posterior e alterar tudo em conformidade com os documentos comprados
Ir para o topo Ir para baixo
pacoo
Honda Monkey
pacoo

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Cerveira
Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET
Data de inscrição : 04/12/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 15:34

Cuidado com as burlas!

Há casos de pessoas de fora a vender viaturas a preços fabulosos, já vi um A3 de 2004 Full Extras por 8000€... Apanham o sinal e depois ninguem mais sabe deles...

Muito cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viajardemoto.webbly.com
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 18:05

x2 pacoo

eu conheço um caso assim, mas foi com uma A4, com 11 meses e full extras
o mesmo preço: 8000€

é triste que haja quem caia nestas coisas mas é a verdade...

veiculos sem documentos, mesmo que nao hajam ilegalidades, é uma carga de trabalhos daquelas em que ninguem se quer meter....

esquece isso, porque ninguem anda a dar nada a ninguem..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 18:41

respondendo dirctamente á pergunta, não dá... depois só analizando o motivo do veiculo não ter documentos pode ter sido abatidos os apreendidos por acidente ou falta de pagamento...ou outra situação qualquer..
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 18:51

ja estou mais esclarecido.....

essa audi de que falam tambem vi aqui a uns tempos....

nao sei se vices pediram informaçoes dela, mas eu achei muito estranho e pedi.

O que me disseram foi que a viatura era portuguesa mas estava em londres e o proprietario queria vender porque estava a trabalhar em madrid.... enfim, grande salada russa....

quem me respondeu ao mail disse me que a viatura estava guardada com uma empresa de transportes (ate me deram o site e tudo, mas ja nao me lembro) e que caso eu estivesse interessado que teria de dar um sinal de um montante qualquer e a viatura viria ter a minha casa..... Teria 8 dias para experimentar e caso nao quisesse vinham buscar o carro e devolviam o dinheiro, no caso de estar interessado so teria de pagar o resto que faltava....

mas como eu achei que seria "burla" e das grandes, claro que nao fui com isto para a frente....

quem me respondia aos mails tambem nao era portugues concerteza, porque aquele portugues era qualquer coisa como alguem que tinha um texto e traduziu no "google".... metade portugues, metade ingles....;

em relaçao a minha pergunta sobre os documentos pensei que haveria uma soluçao.... afinal nao ha....

oobrigado pelo esclarecimento.....
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 19:50

podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 20:02

R@lf Jones escreveu:
podes sempre reaver os documentos atravez do numero do quadro. dando os documentos como desaparecidos. se este nao foi abatido nem estrangeiro. é o que normalmente se faz nas motorizadas sem documentos. Axo que sao 40 ou 50 € já com matriculas novas.

Exactamente. Mas também se um carro não tem documentos, principalmente carros com poucos anos, é porque alguma coisa se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitimemarço 9th 2010, 20:03

pois axo k sim, é de desconfiar, e axo que o abate só é permitido apartir dos 10anos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




é possivel recuperar os documentos de uma mota? Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel recuperar os documentos de uma mota? é possivel recuperar os documentos de uma mota? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

é possivel recuperar os documentos de uma mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Legalização de mota sem documentos e matricula
» Transporte de bens e documentos na mota
» É possível fazer seguro de um veículo se os documentos do veículo estiverem em nome de outra pessoa?
» Recuperar Peugeot 103
» recuperar o vidro frontal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-