InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarK-1 Melhores momentos LojaK-1 Melhores momentos V-deosK-1 Melhores momentos Fotos
K-1 Melhores momentos Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 K-1 Melhores momentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 13:50

Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 14:28

Dasss K-1 Melhores momentos Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 15:53

Bom video!

Belas passagens do Ramon Dekkers mas não são é do K-1... são de Muay Thai.

Quanto ao resto aquela canela do Peter Aerts é(já foi) muito forte, faltam aí só umas do Le Banner e do Badr Hari! Eheh "the golden boy"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 16:10

Badr Hari ... eu diria o "the bad boy"

Não sei onde é que este gajo vai buscar tanta potência e resistência !!

Adoro ver K1


Via na Eurosport à 2.ª / 5.ª feira mas penso que já deixou de transmitir !! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 16:18

muito brutos K-1 Melhores momentos Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 18:30

César Coriolano escreveu:
Badr Hari ... eu diria o "the bad boy"

Não sei onde é que este gajo vai buscar tanta potência e resistência !!


continuo a achar o Badr Hari como um dos diamantes mais brutos por polir. É impossivel que alguém com tanto potencial, com tanta força, com tanta resistência e com tanto crer consiga ser, em vários momentos, um lutador mediano. Ou melhor, comete tantos erros de principiante que até me arrepia ver um lutador daqueles ser "knockiado" com (não muita) facilidade. É pena mesmo porque, para mim, é de longe a maior revelação dos últimos 3/4 anos do K-1!!! Sim, não me digam que Sammy Schilt é um lutador porque, honestamente, não o vejo como tal. Faz usufruto, "apenas", da sua fortissima complexão fisica e pouco mais.

Nunca esquecer Andy Hug, quanto a mim o mais perfeito em técnica de K-1, e uma palavra para o (ainda) enorme Peter Aerts! Este sim soube juntar e misturar a persistência, a garra e o crer à sua evidente falta de técnica (o lançamento dos frontais com a tibia são a sua imagem de marca!!! Como é que um gajo que tem um fraco alcance em altura de pernas consegue, com imensa facilidade, desferir golpes com a perna à cabeça!!??).
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 18:55

Lembro-me uma Final entre o Badr Hari e o Remy bonjasky em que o 1.º estava de cabeça completamente perdida dando sem parar quando o adversário estava no chãom, entre outras censas (patada nas partes baixas)

... o Remy a ver que não ia ter quaisquer hipóteses fez fitinha e lá ganhou, com a desqualificação do Badr !! hehe

El Hombre de la Mancha ... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 23rd 2010, 19:04

Essa final é o espelho da falta de inteligência do Hari! Estava completamente controlada a vitória e, por uma questão de ego ou de raiva, não sei bem, deitou tudo a perder... Infelizmente é daqueles casos que não há volta a dar: vai ser assim para o resto da vida, um talento desperdiçado! (tomara eu ter as condições que o gajo tem!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 24th 2010, 11:11

E vá de porradinha no lombo... K-1 Melhores momentos Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 24th 2010, 11:57

Pois há tantos... Nunca esquecer então o Sr do K-1 "Mr Perfect" (Ernesto Hoost) o único lutador a ganhar 4 torneios do k-1 (agora igualado pelo gigante =P).

O meu preferido (do K-1) sempre foi o Jerome Le Banner mas nunca conseguiu ganhar uma final de k-1 teve alguns azares num lesão no braço quando em 2002 o Hernesto Hoost lhe partiu o braço com um pontapé e nunca recuperou totalmente!
Mas para mim não há nenhum com tanto ar de mau, era o que escolhia para ir comigo a uma discoteca e dar uns calduços aos porteiros lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 24th 2010, 12:09

Sim, o estilo inconfundivel de Hoost, aquele alcance de braço, força que tinha e os low-kicks do gajo eram uma imagem de um dos maiores lutadores de K-1 até à bem pouco tempo. Não era propriamente elegante e técnico, mas muito eficaz!... e sim, infelizmente foi "agora" igualado pelo Sammy (que aberração de lutador, mas enfim).

Quanto ao Le Banner, lembro-me de uma mítica luta (aliás, até me lembro de algumas outras... uma com o Hoost muito interessante, com um KO estrondoso!) contra o Mark Hunt que, depois do Le Banner o ter metido no chão e a estar por "cima" do Hunt durante o 1º round, deixou-se bater nos dois últimos rounds tendo, inclusivé, perdido por KO! Esta foi uma das melhores lutas que vi, a par de uma luta fantástica, com respectivo KO, entre o Hari e o Ruslan Karaev! Estas duas são KO's fantásticos depois de, o vencedor de cada um destes combates, terem sido inicialmente "knockeados"!!! Recuperações fantásticas dignas de grande lutadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 24th 2010, 18:35

E o KO do Alistair Overeem ao Hari !! Lindo vê-lo a saltitar literalmente para o canto enquanto o arbitro fazia a contagem.

lol!


As pernas demolidoras do Alexey Ignashov

A tanga que o Ray Sefo dava aos adversários

O tecnicista Andy Sower

O resistente e explosivo Buakaw Por

A besta, Bob Sapp. Era lindo vê-lo ficar KO

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitimemarço 25th 2010, 08:45

Não precisa de mto... era aguentar o 1º assalto e parte do 2º, o peso dele fazia o resto... além do peso o cansar, o tamanho dele era um mimo para acertar onde se queria ( pontos fracos ). Tinham era de penar nos primeiros assaltos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




K-1 Melhores momentos Empty
MensagemAssunto: Re: K-1 Melhores momentos K-1 Melhores momentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

K-1 Melhores momentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-