InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMulheres vs Motas vs Carros - Página 2 LojaMulheres vs Motas vs Carros - Página 2 V-deosMulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Fotos
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mulheres vs Motas vs Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

As mulheres são tão perigosas a guiar moto como carro?
Sim
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_lcap245%Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_rcap2
 45% [ 14 ]
Sim
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_lcap26%Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_rcap2
 6% [ 2 ]
Sim
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_lcap213%Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_rcap2
 13% [ 4 ]
Sim
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_lcap226%Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_rcap2
 26% [ 8 ]
Sim
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_lcap210%Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Vote_rcap2
 10% [ 3 ]
Total de votos : 31
 

AutorMensagem
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2010, 13:58

KRUX escreveu:
--- Claramente prefiro as Motard's às enlatadas... Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_twisted

--- Não precisam do espaço de 3 carros para estacionar...

--- Não ocupam a faixa central para não correrem riscos...

--- Não pensam que os piscas apenas são uteis nos casamento... etc Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_twisted

--- Definitivamente as Motard's... Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_geek

looooooooooooool já ganhas-te ... a melhor de todas ate agora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 48
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2010, 14:27

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
luispereira
CBR 250
luispereira

Número de Mensagens : 237
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : CBR900RR FIREBLADE 99
Data de inscrição : 08/01/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2010, 19:57

ate digo mais, acho que todas as mulheres devem de ter um lugar ao sol!!!
nas casas novas as "cozinhas" vao começar a ser construidas sem tecto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2010, 23:56

luispereira escreveu:
todas as mulheres devem de ter um lugar ao sol!!!
nas casas novas as "cozinhas" vao começar a ser construidas sem tecto!!!
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_razz Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 03:48

lady hornet rr escreveu:
"jam"Eu já votei.
O lugar das mulheres não é a guiar seja o que for. É em casa a cozinhar e lavar.
Evil or Very Mad Jam ... já estivemos a falar melhor... Razz
deixa-te andar Razz Razz

Ó estropicia, já me devias conhecer melhor.
Alguem abre um tópico em que a minha resposta à situação é de ironia, e só para não ser de protesto. Já leste de certeza muito do que aqui escrevi, mesmo à distância e sem nunca termos sido formalmente apresentados, já me devias conhecer. Mas, como nunca estivemos a falar melhor eu explico em texto desenvolvido o que penso destas patetices e destas afirmações.

Quando se é adolescente, desconfia-se que as mulheres são melhores.
Nos vintes, fica-se com a certeza.
Nos trintas, aprende-se a disfarçar.
Nos quarentas, ganha-se juízo e desiste-se.
Nos cinquentas, começa-se a dar graças a Deus que seja assim.
Os homens que discordam são os que não foram capazes de aprender com as mulheres (por exemplo, a serem homenzinhos), por medo ou vaidade ou estupidez. Geralmente as três coisas.
Desde pequenino, habituei-me que havia sempre pelo menos uma mulher melhor do que eu. Começou logo com a minha linda e maravilhosa mãe, cuja superioridade - que condescendia, por amor, em esconder de vez em quando - tem vindo a revelar-se cada vez mais.
As mulheres são melhores e estão fartas de sabê-lo. Mas, como os gatos, sabem que ganham em esconder a superioridade. Os desgraçados dos cães, tal como os homens, são tão inseguros e sedentos de aprovação que se deixam treinar. Resultado: fartam-se de trabalhar e de fazer figuras tristes, nas casas e nas caças e nos circos.
Os gatos, sendo muito mais inteligentes, acrobatas e jeitosos, sabem muito bem que o exibicionismo vão leva à escravatura vil.
Isto não é conversa de engate. É até um tira-tesões. Mas é a verdade. E é bonita.


(Texto de Miguel Esteves Cardoso)



Então malta?
Não leram o título? Isto é uma homenagem às mulheres?
Eu, concordo com a base do texto do Miguel Cardoso.
Treinado ou sem ser treinado as meninas sempre tiveram grande importância na minha vida. Desde muito cedo que me apaixonava facilmente, primeiro como o Miguel, pela minha MÃE, depois, por as meninas que me mereciam respeito e admiração. Tenho necessidade de viver de paixões, quando essas são por meninas, como com as outras, dedico-me de corpo, alma, coração, cérebro, dedico-me completa e unicamente à paixão. Desde cedo que não precisei de aprender que somos iguais, meninos e meninas. A minha mãe ensinou-me regras de comportamento que assumi ao longo da vida, como já vou na casa dos 50 e a minha mãe já passou dos 80, ensinou-me regras de boa educação que ainda hoje pratico. Aquelas coisas de abrir as portas, de não me sentar antes das meninas, de subir escadas à frente e descer atrás, mas afinal são coisas que vou praticando com meninas e com meninos mais velhos do que eu.
Nunca concordei com aquela história da igualdade da mulher. Afinal somos iguais, não temos necessidade de afirmar essa igualdade.
Desde sempre que me habituei a privar com meninas ou meninos em completa igualdade, e como é assim que penso não gosto de ouvir generalizar depreciativamente a menina, por exemplo: As mulheres guiam mal, as mulheres não sabem falar de desporto, as mulheres não sabem falar de tecnologia, e por aí fora.
Nunca concordo quando me fazem esse tipo de afirmação. Claro que há mulheres desinteressantes, mas há tantos homens desinteressantes como mulheres. Para mim, a presença feminina é agradável, mas, não passa disso. Tanto me faz estar acompanhado de meninas como de meninos, o que gosto mesmo é de partilhar interesses e conversas com seres humanos interessantes sejam de que sexo forem.
Sempre respeitei tanto a mulher como o homem, claro que falo na generalidade do sexo.
Depois, temos as nossas mulheres. As minhas mulheres, as que respeito muito mais do que a mim próprio. Com quem partilho a casa, o quarto, a vida. Com o maior respeito que conheço e a quem exijo exactamente o mesmo respeito.
Como vivo de paixões assolapadas nunca desde puto tive muitas namoradas, só namorei com quem me apaixonei profundamente, só casei com quem estava profundamente apaixonado e na altura com a certeza de que seria paixão eterna. Já casei 3 vezes, parece um paradoxo não é? O meu segundo casamento durou pouco, muito pouco mesmo. Infelizmente descobri ainda em lua de mel que afinal me tinha enganado em relação à pessoa por quem me tinha apaixonado profundamente e pela primeira vez na minha vida ia tomar uma decisão em que a cabeça e a minha consciência iriam influir mais do que o meu coração.
Precisava de respeitar a minha mulher. Acho o respeito fundamental em qualquer relação, seja de amor, seja de amizade.
O meu primeiro casamento terminou por isso, a falta de respeito, da minha parte. Este primeiro casamento durou 8 anos, em determinada altura desse campeonato a minha mulher teve um flirt, arranjou um namorado. Quando me confrontou com a situação, claro que sofri imenso. Só me falou no assunto quando até já tinha acabado com essa relação. Na altura, como agora, atribuo-o a responsabilidade aos dois. A ela porque não devia ter feito, a mim, porque se ela o fez é porque eu falhei em qualquer lado, é porque de certeza que me desleixei nesse namoro. Quando fiquei a saber dessa situação, mesmo sofrendo com ela, primeiro achei que era moderno, achei que ultrapassava a situação. Mas não consegui. Não consegui porque perdi o respeito que tinha pela minha mulher. Essa perda de respeito acabou com a relação.
Estes exemplos e histórias para frisar que para mim o respeito é talvez a parte mais importante das minhas relações, de amor, de amizade, de respeito.
Da Sónia não falo. Não falo porque é muito melhor ser humano do que eu ou do que seja quem for que conheço, portanto nem sequer falo.
Tudo isto para dizer que a mulher é para mim tão importante como o homem.

Este último texto escrito a amarelo é meu e escrito porque a Neide me obrigou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 08:14

telgui escreveu:
Acho que com moto são melhores condutoras pq tem muito menos com que distrair tipo , telemovel , espelho com que se possa maquiar visto ter capacete, pintar unhas olhos, etc etc alem que acima de tudo vao tao preocupadas em manter equibrio qe as põe como melhores condutoras de moto do que carro Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Lol

AHAHAHAHAHAHAHAHAAH.... axo q conduzem melhor de mota, sabem q n teem a chapa a proteger o q não deixa margem de erro.

PS: tb se aplica aos homens...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 09:48

Bem vou deixar aqui a minha opinião, existe de tudo, e atenção que as mulheres não são más condutoras, o que acontece é que temos sempre muita coisa em mente ao mesmo tempo, gostaria que todos vocês fossem mulheres por um dia e mudariam a vossa opinião.

Mas também sei que existe muita gente que não devia de ter carta.

Quanto às motas podemos até nos distrair menos é verdade mas depois são vocês que se distraem quando veem uma mulher numa mota....ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 09:49

isto e como tudo. . .
em tudo ha melhores e piores. . .
por que senao nunca haveria chefes e empregados. . .
apesar de nem todos os chefes serem merecedores dessas posiçoes. . .
ha coisas em que as mulheres sao melhores outras que sao os homens. . .
os homens e as mulheres tem as mesma capacidades. . .
nao e por serem mais sensiveis mais delicadas que sao menos que os homens. . .
antigamente as mulheres era repreendir e repremidas para ficar em casa e etc. . .
actualmente ja e possivel verificar que existem cada vez mais senhoras motards e cada vezes mais as mulheres a dar cartas onde anteriormente eram apenas os homens que tinha essa possibilidade. . .
e temos varios exemplos num outro topico colocado aqui no forum pelas agas acho eu. . .
e nao se esqueçao tambem que os homens tambem dao cartas onde anteriormente eram apenas a senhoras a faze-lo. . .
temos o exemplo dos grandes estilistas,apesar de serem todos muito mais efeminados dos masculos lol,mas isso nao interessa. . .
eu sou defensor convicto de direito de igualdade para os 2 generos. . .
e nao se esqueça que por norma e sempre a mulher que trata de tudo la de casa,organizaçao,gestao dos guitos e por ai a fora. . .
deem o devido valor as senhoras pois elas tem conquistado esse direito e esse valor. . .
se os homem sao "perfeitos" nao se esqueçao que deus fez eva a apartir de uma costela de adao ou sejas elas tambem sao "perfeitas". . .
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 18:42

Concordo....MAS.... direito de igualdade para tudo, n para o q convém.....
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 20:24

ha de tudo..........

acho simplesmente que as mulheres pela sociedade foram reprimidas no passado em relação a estas "coisas praticas"

temos corrido atras e temos "treinado" para vos acompanhar mas a genetica da "auto-protecção" as vezes é mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 20:57

Porque vem a propósito vou contar uma história.
Tenho uma vizinha, viúva, reformada, que foi professora universitária. Já a conheci com alguma idade, ainda o marido era vivo.
O marido andava sempre de chofer de um lado para o outro, a ela sempre a vi guiar, actualmente um Mercedes série E.
Há uns dias atrás encontramo-nos na garagem e pela disposição dos carros pensei: Coitada da doutora, não vai sair daqui hoje.
A Sra. entrou no carro fez meia dúzia de manobras para trás e para a frente, deu a volta ao carro e foi à vida dela.
Digo-vos que fiquei admirado. Não era mesmo fácil virar ali o carro.
Ao fim da tarde encontramo-nos no elevador e mostrei-lhe a minha admiração pela manobra que fez.
Disse-me:
Zé, eu conduzo muito bem. O meu marido era um aselha. Eu sempre gostei de conduzir.
- Vou-te contar um segredo que nunca contei a ninguém. Nos meus 8 anos obrigava o meu irmão de 12 a roubar o carro do meu pai, só o fazia porque depois tirava-o do lugar e sentava-me eu. Assim ele não iria dizer a ninguém. Andava pela quinta toda nas estradas de terra e o que gostava mais era quando o carro fugia de traseira e tinha que andar com o volante de um lado para o outro para o endireitar. Nunca contei isto a ninguém.
A Sra. tem bem mais de 70 anos, desde os 8 que lhe dá um enorme prazer guiar. E, apesar de nunca ter andado com ela, tenho a certeza que o faz bem.
As mulheres quando gostam de guiar fazem-no bem.
Como tudo na vida, quando se gosta faz-se bem, quer seja homem quer seja mulher.
Já acabou o tempo em que as mulheres só guiavam quando as deixavam, ou só pela obrigação. Hoje as mulheres guiam porque gostam, e fazem-no bem.
Posso garantir que quer carro quer moto a Sónia guia muito bem. Não é atrofiada do capacete e não tem a agressividade que por exemplo eu tenho, guia muito bem, fá-lo por e com prazer e anda muito depressa com sabedoria e responsabilidade, coisa que muitas vezes nos falta.
Quase sempre que vou para pistas andar de carro vão amigos comigo que também andam, muitos deles pela primeira vez, mas alguns deles fazem-no com frequência. De vez em quando a Sónia também vai e também dá umas voltinhas, normalmente mais devagar do que nós. Mas, quando resolve andar depressa ainda não vi nenhum dos meus amigos baixar o tempo de uma volta que ela faz.
Vamos lá acabar com estas tretas que nos dias de hoje não fazem sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 27th 2010, 23:58

jam escreveu:
Eu já votei.
O lugar das mulheres não é a guiar seja o que for. É em casa a cozinhar e lavar.


ahahahahahahahahahahhah

mais um electrodomestico ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
duke900
CBR 125R
duke900

Número de Mensagens : 108
Idade : 113
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Ducati 900ss
Data de inscrição : 28/03/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2010, 06:40

Elas que conduzam as motas destas marcas... mille, ariston, balay, fagor....etc que para estas tem jeito....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2010, 17:26

Conheço uma menina com uma 1000cc que dá na boca a muito gajo que tem a mania que faz isto e aquilo. Acho que está respondido. Mas também só conheço mesmo uma hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2010, 18:13

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Affraid
duke900 escreveu:
Elas que conduzam as motas destas marcas... mille, ariston, balay, fagor....etc que para estas tem jeito....lol
agora e' que vai vir mau tempo Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_mad eh....eh...
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 16:46

Wolf escreveu:
acho que é como nos carros á uns bons e os maus condutores sejam eles homens ou mulheres...
definitivamente x2... Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 17:17

Bem vai aqui uma açorda.... eheheheh

Eu vou dizer o que penso e espero que não levem a mal!

Acho e com sinceridade que por norma as mulheres têm menos habilidade para conduzir! E digam o que disserem vê-se muito mais mulheres à porrada com a embraiagem, fazer 1001 manobras para estacionar e deixa.lo torto na mesma, que homens, mas que os também há assim... há!

Há mulheres que conduzem tão bem como homens e há mulheres que o fazem muito melhor que os homens, mas no geral ve-se muita mais azelhice e falta de desenrasque e reacção por parte das mulheres!

Também são muito mais distraídas que os homens, mais uma vez no geral!

É a minha opinião e vale o que vale mas aproveito para dizer que discordo com o jam quando diz que as mulheres são sempre melhores que os homens!

_________________________________________
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 17:21

Ei, eu não disse que asmulheres são sempre melhores que os homens.
Esse texto é do Miguel Esteves Cardoso.

Eu, digo que somos exactamente iguais.
Nem percebo o reeivindicar da igualdade.
Somos exactamente iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 17:40

Bem como citaste o texto dele pensei que pensavas exactamente como ele!

Sim igualdade acho que se tem desenvolvido felizmente!

_________________________________________
Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 19:10

bem,antes de falar mal,ou dar uma opiniao desapropriada, pois quem fala bem deixe-se estar,espreitem aqui uma tal de elena myers



ou

uma jessica zalusky



so pra numear algumas... Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2010, 19:56

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_cheers Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_cheers Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_cheers Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_cheers Quem me dera Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2010, 11:25

Chego a conclusao que as mulheres no geral sao perigosas e atrofiadas em tudo o que fazem.

Os homens sao mais desenrascados que as mulhereres, menos nas tarefas de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2010, 14:30

killer ... kk uma dessas dava uma coça a metade dos homens que têm a mania que andam lol no entanto votei no SIM Very Happy

o que mostras-te é que como nos homens, ah mulheres que se safam melhor que outras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimejunho 30th 2010, 15:02

todos as nossas opinioes sao fundamentadas nas expereincias vividas que temos em casa.

na minha os homens sao os intelectuais e as mulheres as desenrrascadas. os homens nao sabem o que é uma jante nem uma chave phillips mas Têm uma cultura geral que nenhuma de nós tem. nós guiamos todas bem, fazemos buracos nas paredes, pintamos a casa etc etc etc mas temos outras falhas............

por isso acho sempre que os homens sao uns atados. mas isto nao passa da minha experiencia quotidiana....

Graças a Deus que tenho visto homens a fazerem de tudo................GRAÇAS A DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2019, 20:28

sombrio escreveu:
Como é raro ver uma mulher com mota gostava que me dessem a vossa opiniao sobre a conducao das mulheres. Sera que sao tao perigosas como nos carros? Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_lol

Sabias que no Reino Unido, as seguradoras cobram menos às mulheres que aos homens pelo mesmo seguro devido às estatísticas que mostram que as mulheres são condutoras mais seguras?

Ah, pois é, bebé.

Vocês consideram as mulheres umas atadinhas a conduzir simplesmente por não conduzirem com uma atitude agressiva como a maioria dos homens tem. Já foi desmistificado o estúpido ditado "mulher ao volante, perigo constante", já foram feitos estudos que comprovam que as mulheres são mais propícias a dar pisca, a não conduzir sob o efeito de alcool, etc.
É só pesquisar, já li um com a amostra em NY e outro no UK.

Quanto a conduzir motas, são poucas as que conheço, mas dessas poucas são excelentes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres vs Motas vs Carros Mulheres vs Motas vs Carros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mulheres vs Motas vs Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Motas, neve e carros.
» e porque o mundo nao é só motas e carros...
» NAO FALEM MAl das mulheres nas motas
» Carros Vs Motas - Em circuito e de produção (Actualizado a 15-10-2014)
» as curvas americanas onde as motas caem e os carros brincam....lindo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-