InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarso por curiosidade...e desespero... - Página 2 Lojaso por curiosidade...e desespero... - Página 2 V-deosso por curiosidade...e desespero... - Página 2 Fotos
so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 so por curiosidade...e desespero...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:03

rapaz, desculpa mas es o culpado.... o rapaz ia a virar para o restaurante, os outros veiculos aguardavam que ele concluisse a entrada, (ele aguardava a passagem dos carros do sentido contrario para fazer a entrada no restaurante), tu e que tavas mal, a mota e um veiculo como os outros, era a mesma coisa que um carro fizesse o que tu fizeste! nos e que pensamos que como somos estreitos, ca vai disto. ja passei por uma situaçao semelhante!

alem de ir a bruxa, pensa como andas na estrada, e que tanta vez nao e so azar rapaz! ja com 954 foi o que foi e com esta esta ser o que se ve! toma mas e cuidado ctg!

abraço e com tempo a mota vai ao sitio!
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:05

silver_bullet escreveu:
Pedro, no 50 50 dão-te metade!

Ah entao os C D E aguardavam é a entrada do tipo no parque, nao ficaram para testemunhas pois não? Podiam ajudar ao dizerem que o tipo é que parou na via e nao saia dali!

Pah é uma chatisse se calhar vão dar-te a culpa, ainda na semana passada ia a passar os carros no semaforo e um gajo do nada vira para a esquerda sem pisca sem nada comigo do lado esquerdo dele mesmo na traseira já a passar, nem vou dizer oq ue disse bem alto que até as pessoas que estavam a porta do café olharam para mim......

silver eu acho que tu es mto as motos tem sempre razao... realmente o cabr@3! do gaijo devia ter dado o pisca mas nos nao nos pudemos esquecer que andar no meio das filas de transito e perigoso e nao e legal, ou melhor e considerado ultrapassagem, logo manobra perigosa! eu nao sou santo e tbm ando, mas as vezes corre mal....

abraços e vamos mas e a ter cuidado que pelos vistos eles andam ai:)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:10

Oh zurk mas tu conheces-me para dizer que eu digo que as motas têm sempre razão? De onde foz-te buscar isso? Vez-me ai a dizer as motas podem fazer o que querem? Nao percebi esse teu coment completamente desapropriado!

Agora eu aprendi que quando viramos temos que assegurar se o podemos e temos de sinalizar a manobra!

_________________________________________
so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:12

Boas se bem percebi o cróqui a viatura A vai a entrar para um parque de estacionamento e tu vens a ultrapassar, certo?
Ele só seria 100% culpado se estivesse a sair dele e não a entrar.
Caso ele tenha tomado todas as percausões para efectuar a mudança de direcção (encostar ao eixo da via e com a devida sinalização feita ou seja pisca metido) és 100% Culpado pois vens em ultrapassagem.
A unica forma de conseguires a totalidade do sinistro ou mesmo os 50% e agora vai ser necessário um bom descritivo da policia é se de alguma forma arrajares ou tiveres alguma testemunha que prove que ele virou sem qualquer aviso previo sem que podesses evitar o embate.
Alguma duvida diz no que poder ajudar a exclarecer estas á vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 22:53

telgui escreveu:

Só se for agora e nao teimo sobre o que nao sei ou sei pouco mas nos meus tempos áureos de acidentes e quedas nas cinquenta quando davam 50/50 era o mesmo que dizer que a companhia nao pagava a nenhum dos dois segurados. Se assim for agora a pagar 50% já nao é nada mau mesmo


agora é mesmo assim telgui.. no meu acidente isso foi o que me "safou" no meio de tanto azar.. pagaram 50% do arranjo, metade do ordenado, metade das despesas hospitalares, tratamentos e fisioterapia.. e ainda estou a "negociar" o valor que me vao pagar dos bens materiais..

no caso das despesas hospitalares, tratamentos, ordenado, fisioterapia, deslocações.. tive tudo pago por inteiro pq acionei o seguro de trabalho (ia para o trabalho) e a seguradora do outro gajo teve de se entender com a minha seguradora de acidentes de trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:38

Eu em 1994 tive um acidente igual fui 100% culpado , n tive hipoteses de nada e ele virou sem sinalizar a manobra e estava encostado há drt e derrepente pimba esq , nem tive hipoteses de nada nem recorrer e tal e coiso e explicar , fui com averiguadores ao local , nada 100% culpa
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 15:20

Bem pessoal, sei que por vezes é mto complicado e por experiencia propria ficamos desnorteados, xateados, por vezes magoados fisicamente, etc, etc.... Mas sem factos concretos não se dêm como culpados logo inicialmente...
Acompanhei aqui um caso e o Xavi que fale ele mandou uma CBR 600 RR para o "lixo" por ter embatido na traseira de um carro.
E vocês pensam mas ele bateu por trás, não guardou a devida distancia de segurança, mas certo é que ele ganhou o caso... o que para muitos estava mais que perdido, cada caso é um caso e é como digo sem factos concretos não assumam....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 15:26

Pa.. lol a cena do Xavi é pk ele é trafulha e mora na Amadora.. LOL
agora a serio.. a cena do Xavi é horrivel porque dao a outra como culpada e mesmo assim aumentam o seguro! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 15:57

O meu acidente com a minha Ducati foi exactamente igual ao teu, sem tirar nem por !! E o seguro ficou 50 / 50........
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 16:17

Epá, tanta agressividade... lol

Falaram aqui do caso do Xavi, mas pelo que me lembro e li aqui no forum um acidente e outro não tem nada a ver.

Na minha leitura deste acidente, o Pedro é o culpado. Mas eu não sou nenhum perito, por isso...

Citação :
Agora aquando dos sinistros NINGUÉM se deve dar como culpado, as
companhias de seguros que decidam a partir da ocorrência e mais nada! É
para isso que são pagas!

Se eu tiver um acidente, e não houver maneira nenhuma de não ser culpado, porque carga de água é que não me hei-de dar como culpado? Para dificultar mais a vida ao desgraçado que não teve culpa nenhuma?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2010, 17:51

Boa tarde, tu aqui tens que ter calma e apertar bem com a tua companhia de seguros, diz no codigo da estrada que quem vai mudar de direcção so o pode fazer depois de verificar que o pode fazer em segurança, logo se o vais a ultrapassar ele tem que esperar que passes para poder efectuar a manobra, a companhia nunca te vai dar como culpado, mas sim tentar ir para os 50/50, até provavelmente fazem-te quase uma proposta para que assim seja, mas a tua companhia ira logo dizer que a culpa é dele, se necessario acciona a protecção juridica pois aqui a culpa é dele sem qualquer duvida..
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 21:22

Pois é pessoal...100% culpado... O CARRO CLARO!!!

HOJE O PERITO DEU ORDEM DE REPARAÇAO TOTAL DA MOTA...AMANHA VAI ENTREGAR O RELATORIO E PENSO Q 6ª JA ESTARA TUDO REGULARISADO...UFAAAA...Q ALIVIO...A PROXIMA JA ESTA EM VISTA, DEPOIS PONHO UNS POSTS DAS DUAS JUNTAS POIS POR PRINCIPIO VOU VENDER A MINHA A UM AMIGO...LOLOL

QUANDO ESTIVER TUDO PRETO NO BRANCO VOLTAREI A DAR NOTICIAS...ISTO DE SEGUROS...EU CA TENHO MEDO!!!
ABRAÇOS A TODOS E BOAS CURVAS!!!

p.s. j_santos PLO Q ME DISSERAM TU É Q TINHAS RAZAO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 21:26

Bom este fim de semana nem de propósito a falar no teu acidente e por ventura a dar te como culpado e olha que contra todas as probabilidades lá tá o outro culpado.

Agora sim boa sorte só nao compreendi a parte de venderes a moto. Fiquei sem saber o que ias vender mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 21:30

pedrozalves escreveu:
Pois é pessoal...100% culpado... O CARRO CLARO!!!

HOJE O PERITO DEU ORDEM DE REPARAÇAO TOTAL DA MOTA...AMANHA VAI ENTREGAR O RELATORIO E PENSO Q 6ª JA ESTARA TUDO REGULARISADO...UFAAAA...Q ALIVIO...A PROXIMA JA ESTA EM VISTA, DEPOIS PONHO UNS POSTS DAS DUAS JUNTAS POIS POR PRINCIPIO VOU VENDER A MINHA A UM AMIGO...LOLOL

QUANDO ESTIVER TUDO PRETO NO BRANCO VOLTAREI A DAR NOTICIAS...ISTO DE SEGUROS...EU CA TENHO MEDO!!!
ABRAÇOS A TODOS E BOAS CURVAS!!!

p.s. j_santos PLO Q ME DISSERAM TU É Q TINHAS RAZAO...


ainjda bem que assim foi fico feliz, agora desejo-te mais sorte para a proxima..
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 21:42

VOU...AKELA GAJA KER-ME MATAR!!!...VOU PERDER MUITO DINHEIRO...MAS AS MOTAS SAO COMO AS MULHERES...SE AS AMAS N KEIRAS SABER O PASSADO DELAS... E BASTA QUE DE PARA COMPRAR A OUTRA COMO ESTA JA FICO FELIZ...E N DEIXA DE SER NOVA E NAO ARRANJADA...ENTRE AS DUAS PREFIRO NOVO...MAS ESTA TUDO EM NEGOCIAÇAO, A VENDA DA MINHA E A COMPRA DA OUTRA, É COMO VOS DIGO...TENHO MEDO DE SEGUROS COMO O DIABO DA CRUZ...QD TIVER AS NOTAS NA MAO AI SIM...PES NA TERRA E VAMOS AOS NEGOCIOS!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 22:00

é desta que voltas para a Honda? lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2010, 22:36

N LEVEM A MAL...MAS SUSUKI É SUSKI E AKILO É CA UM MISSIL...N SEI MAS AXO Q A CBR A UNICA COISA QUE TEM DE MELHOR MESMO É O AMORTECEDOR DE DIRECÇAO...LA NISSO A SUSKI FALHOU BASTANTE, APESAR DE ELECTRONICO AKILO FALHA UM COTO, O DA HONDA É SIMPLESMENTE DIVINAL, É METADE A CONDUÇAO FEITA...
MAS ISTO N É PARA COMEÇAR DISCUÇOES DE QUAL E MELHOR E ISTO E AKILO!!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: so por curiosidade...e desespero... so por curiosidade...e desespero... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

so por curiosidade...e desespero...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-