InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDestino....Luanda - Página 3 LojaDestino....Luanda - Página 3 V-deosDestino....Luanda - Página 3 Fotos
Destino....Luanda - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Destino....Luanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2010, 12:19

Isto não é para quem quer...É para quem pode e sabe

Espero que se resolvam os problemas burocráticos e que ponas a GS rapidamente a fazer o que ela sabe Wink

e.... BOA VIAGEM !
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2010, 12:42

Nem mais.

Nada de pressões, por isso, trata de tudo antecipadamente e com calma, para ires mais descansado Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2010, 13:26

j luis epa sabes que isto um gajo que morou fora trás hábitos... agr ja sei que nao é motoqueiro lol desculpa.... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2010, 22:21

j luis,

votos de boa viagem, deixas aqui um pouquito de inveja (da saudavel) claro... vamos aguardar as fotos e a cronica da viagem.
Permite-me uma ideia; ficaria a matar se conseguices cravar os gajos da Yamaha e levar uma TENERE para um teste drive daqueles à seria a passar por um ou dois contimentes....heheheh Destino....Luanda - Página 3 Icon_twisted pensa nisso
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2010, 01:43

TBatista escreveu:
j luis epa sabes que isto um gajo que morou fora trás hábitos... agr ja sei que nao é motoqueiro lol desculpa.... um abraço

é motoqueiro é...infelizmente são motoqueiros Destino....Luanda - Página 3 Icon_mad

talvez tu e eu sejamos motociclistas agora existem p´rai uns que eu chamo dos motoqueiros do lés a lés Destino....Luanda - Página 3 Icon_twisted , não valem nada Destino....Luanda - Página 3 Icon_porc

passo a explicar esta minha frase...um dia estava a falar com uns senhores que fazem normalmente o LaL, então disse-lhes que a minha XX jamais iria par um les a les porque acho que não é a mota adequada para tal coisa, eu tambem gostava de fazer um mas nunca de XX, então esses senhores foram exremamente desagradaveis comigo e disseram-me que o les a les é para todas as motas e não para todos os motociclistas porque tinhamos de passar 12h em cima de uma mota!!! e eu perguntei qual é o problema de passar 12h em cima de uma mota?! enfim conversas de meerda e que eu às vezes embarco nas provocações deles, gente que não sabe respeitar as opiniões de cada um...enfim esqueçamos isso

eu agora chamos de motoqueiros do LaL Destino....Luanda - Página 3 Fresse ...

O LAL É um acontecimento fantástico e esta frase nada tem a vêr com a generalidade dos motociclistas que participam neste magnifico evento


Última edição por j luis em abril 19th 2010, 02:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2010, 01:48

Luispiupiu escreveu:
j luis,

votos de boa viagem, deixas aqui um pouquito de inveja (da saudavel) claro... vamos aguardar as fotos e a cronica da viagem.
Permite-me uma ideia; ficaria a matar se conseguices cravar os gajos da Yamaha e levar uma TENERE para um teste drive daqueles à seria a passar por um ou dois contimentes....heheheh Destino....Luanda - Página 3 Icon_twisted pensa nisso

companheiro, vou de GS porque foi-me oferecida amigo, senão ia de XX Destino....Luanda - Página 3 Fresse

mas não foi a BMW que ofereceu, foi uma pessoa amiga Destino....Luanda - Página 3 Fresse

de teneré? nesta não já é tarde, mas para o ano queria ir à india antes de arrumar as botas Destino....Luanda - Página 3 Fresse

a GS já está na bomcar em preparação...vai levar um depósito suplementar de 16 lts e uns pnues novos, e levo uns de tacos para trocar lá pelo egipto

e por acaso até são 3 continentes, europa, asia e africa
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2010, 11:44

j luis escreveu:
claro que por aqui nem tudo são rosas, existem sempre membros complicados...como o Jam e o Bad Destino....Luanda - Página 3 Suspect ... Destino....Luanda - Página 3 Icon_scratch


Amigo João... se por ventura para continuar a ser teu amigo tiver de ser complicado, então vou ser um gajo complicadissimo até ao fim (se n fugires antes, lol)... Destino....Luanda - Página 3 Icon_pirat

Quero que vivas mais esta viagem intensamente como todas as outras que já fizeste pois consegues assim transcreve-las de uma forma unica que nos deixa empolgados e presos ás tuas palavras e ao teu sorriso de cada vez que abres a boca para as comentares... parecemos crianças á tua volta de boca aberta a imaginar tantas aventuras e a sentir quase que o cheiro dos sitios por onde passas.

Faz uma boa viagem e diverte-te acima de tudo... vais bem acompanhado numa BMW e nada vai correr mal com certeza.

Escusado será dizer que dava algumas coisas da minha vida para poder rolar a teu lado mas isso ñ é possivel, pois como já comentaste gostas de rolar sózinho... somos dois então, como tal sei o que isso é e sei respeitar.

Aquele abraço.

Bad4company
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 01:59

ólhó BAD...Men estou em florença a descansar antes de ir de férias Destino....Luanda - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:01

Como é? Já foste ao pápa (meninos) ou ainda não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:02

j luis escreveu:
ólhó BAD...Men estou em florença a descansar antes de ir de férias Destino....Luanda - Página 3 Fresse

E está alguém na Raposeira para receber correspondência? scratch É que seguiu algo hoje, em correio verde Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:05

Florença ... queremos fotos senão não acreditamos. Tu nem és um rapaz dado a viagens nem nada hehe


Última edição por César Coriolano em abril 20th 2010, 02:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:06

Ed_acelera escreveu:


E está alguém na Raposeira para receber correspondência? scratch É que seguiu algo hoje, em correio verde Wink

ó diabo, só lá para quinta à tarde, mas tenho lá cx e os meus pais estão lá perto talvez o carteiro vá lá a casa, vamos a vêr...mas senão eu vou ao porto depois buscar isso, aO PORTO OU ONDE FOR, muito obrigado companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:07

mostra-lhes a Ducati João, só para se babarem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:08

César Coriolano escreveu:
Florença ... queremos fotos senão não acreditamos. hehe

vim de avião e de comboio, vá lá que cheguei na quarta antes do vulcão Destino....Luanda - Página 3 Fresse

acho que sem mota não vale apena colocar fotos, ou vale? bom tenho fotos que ando a tirar a motas antigas que andam na rua, essa posso colocar, mas só amnhã que agora vou dormir que amnhã vou a pisa e siena, aluguei uma lata é que vim em familia
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:10

Quero amanhã uma foto da torrede "pisa" mas que esteja perpendicular ao solo ... hehe

Niveladinha ok ? affraid Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:19

Destino....Luanda - Página 3 212k
...
Destino....Luanda - Página 3 213cu
...
Destino....Luanda - Página 3 214m
Destino....Luanda - Página 3 215d
yá, então cá vai...

porra ainda por cima tenho uma divida de gratidão para com este forum...amanhã depois coloco mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:22

César Coriolano escreveu:
Quero amanhã uma foto da torrede "pisa" mas que esteja perpendicular ao solo ... hehe

Niveladinha ok ? affraid Laughing


éhéh, vou tentar, ó cesar tu a viajres de mota comigo faziamos uma boa equipa, tu fotografo e eu o modelo Destino....Luanda - Página 3 Fresse

trouxe o meu portatil mas não teouxe o rato, assim fica mais dificil de trabalhar as fotos no shack, mas é o que pode-se arranjar
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2010, 02:26

j luis escreveu:




trouxe o meu portatil mas não teouxe o rato,

Queres aminha gata dealer?
HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 02:30

pessoal, muito obrigado pela oferta, chegou hoje lá a casa, o meu pai estava lá e recebeu, obrigado e espero dignificar o clube
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 14:03

Boa, ainda bem que a encomenda chegou ao destino. Agora há que lhe dar uso Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 14:06

Agora é espalhar a palavra por esses Continentes fora... Smile



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 16:16

Ed_acelera escreveu:
Boa, ainda bem que a encomenda chegou ao destino. Agora há que lhe dar uso Wink

uso mas pouco, estas t-shirts não são para vestir, senão apenas as viasto um dia e depois sujam-se, estas t-shirts só as visto em ocasiões especiais durante a viajem, assim se vir um leão ou um elefante visto a t-shirt e tiro uma foto, ou depois na passagem dos merideanos e assim etc etc, senão ficam todas caggadas e desfeitas e depois não tem piada
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 19:16

Isso mesmo ... estima-a Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
RicardoLopes
CBR 250
RicardoLopes

Número de Mensagens : 224
Idade : 43
Localização : braga
Mota/Modelo : sport classic gt
Data de inscrição : 07/10/2008

Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 21st 2010, 21:05

Boa sorte na viagem, espero que n tenhas problemas mecanicos, um gaijo sozinho em africa... n deve ser fácil.

Mas de certeza que vai ser espetacular.

Já tive uma xx, grande mota... Nem a GS lhe chega aos calcanhares.

cumps e vai postando fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitimeabril 22nd 2010, 00:49

RicardoLopes escreveu:
Boa sorte na viagem, espero que n tenhas problemas mecanicos, um gaijo sozinho em africa... n deve ser fácil.

Mas de certeza que vai ser espetacular.

Já tive uma xx, grande mota... Nem a GS lhe chega aos calcanhares.

cumps e vai postando fotos.

não digas isso companheiro, uma XX é uma XX uma GS é uma GS, quando me fazem este tipo de comentários lembro-me sempre da valha maxima, gostas mais do pai ou da mãe? Destino....Luanda - Página 3 Fresse

são ambas magnificas motas, cada qual no seu lugar e cada qual para a coisa que é feita mais nada

problemas mecanicos? então que pessimismo é esse? Destino....Luanda - Página 3 Icon_scratch ...tomaria eu não me enrolar com ela agora problemas mecanicos...esquece isso em 30 000kms isso pode acontecer o melhor mesmo é nem falar nisso, vira para lá essa boca, agora lá ia de XX para luanda?! como é que aquilo andava no quénia por ex? é que por lá as estradas de alcatrão não abundam, já tinhas pensado nisso?! Destino....Luanda - Página 3 Fresse ...em 30.000kms quem é que esticava a corrente? Destino....Luanda - Página 3 Fresse ...eu não, não sei fazer isso, nem quero aprender isso é coisa de mecanicos...uma XX não faz por ex 30.000 kms com omesmo kit em africa com temperaturas elevadas e carregadissima ou seja tinha de trocar de kit para ai na somalia ou na tanzania, sitio onde provavelmente não abundam concessionarios honda Destino....Luanda - Página 3 Fresse

e já agora penso atravessar um pais que tem quase 1000kms em areia....metopneus de tacos na XX Destino....Luanda - Página 3 Fresse

Grande abraço amigo, isto são viajens de outra dimensão, digo eu, digo eu...que disto acho que pouco percebo Destino....Luanda - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Destino....Luanda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destino....Luanda Destino....Luanda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Destino....Luanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ANGOLA, de ONDJIVA ate LUANDA....
» Leça da Palmeira um destino a considerar
» Destino Algarve
» Algumas máquinas em Luanda/Angola
» Destino aos Alpes 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-