InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNum passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 LojaNum passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 V-deosNum passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Fotos
Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 13:21

Cruzes Credo o que é que é isto??? Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_neutral

Até a mim me doeu!!! Dass....
Ir para o topo Ir para baixo
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Idade : 37
Localização : ali ao lado...
Mota/Modelo : hornet f6
Data de inscrição : 24/05/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 14:37

eu posso falar com conhecimento de causa... Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_eek
o ano passado aconteceu-m uma parecida com um amigo meu
eu descansado devagarinho apos ter acabado uma passagem no bombarral
quando derepente levo com uma cbrfs pela traseira... Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_eek
nao sei como mas consegui nao cair mesmo tendo feito uma égua aí de 10m
resultado: a traseira da hornet td partida o pneu po lixo um escape devil racer em carbono partido pelo meio entre mais uma coisitas Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Affraid
só vos posso dizer k é uma cena do katano
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 15:09

a cbr que te entrou pela traseira, é vermelha?

n é do gajo que agora tem uma frente improvisada?

é que se for.. já sei da conversa e ate ja fiz um bombarral com ele..Wink

ps: n me lembro é do dome..sory Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Idade : 37
Localização : ali ao lado...
Mota/Modelo : hornet f6
Data de inscrição : 24/05/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 15:26

ya o nelson... mas nao se pode dizer que a mota tem uma frente improvisada!!! apenas nao teve possibilidades de a pôr igual...
foi uma boa soluçao, que por sinal a meu ver ficou bem louca... Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_twisted
e agora pode dizer k quase tem uma hornet Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 16:52

mas tipo paraste de repende e ele bateu te, ou ele ia destraido a olhar para o lado e bateu te e isso??
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 19:27

que grande pancada.. fonix, até me arrepio
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2010, 19:48

kogumelo escreveu:
ya o nelson... mas nao se pode dizer que a mota tem uma frente improvisada!!! apenas nao teve possibilidades de a pôr igual...
foi uma boa soluçao, que por sinal a meu ver ficou bem louca... Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_twisted
e agora pode dizer k quase tem uma hornet Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Lol

n gosto, tal como lhe disse a ele..no bombarral!! n gosto desse tipo de improvisos.. prefiro gastar uns € (quando tive o acidente, arranjei ai na lacomoto, a frontal ,guarda lamas e óptica Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_wink td recuperado..

mas que ele lhe da bem a curvar, da!!! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_cheers


Última edição por Edgar_Oliveira em abril 19th 2010, 10:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2010, 01:30

Num caso deste tipo eu nunca, mas nunca faço uma ultrapassagem a um grupo de motards a circular nestas circunstancias... há quem o faça pq já vi mas tenho sempre o máximo de cuidado e faço a ultrapassagem com uma velocidade ligeiramente mais alta do que a velocidade a que eles circulam (senão, ñ seria ultrapassagem, lol)... em relação ao tipo que faz a manobra devia ter olhado... olha-se sempre quando se vai mudar de direcção... para isso servem os espelhos e aquilo que nos ensinam nas escolas e no dia a dia na estrada... é de lamentar acidentes desta natureza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2010, 14:26

Epá, ainda para mais, e pelo que me pareceu o outro que vinha a ultrapassa-los vinha a buzinar, tanto que não se ouve mais buzina nenhuma na altura do embate!

Penso eu de que.... Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitimeabril 19th 2010, 14:35

que estaladão!!!!! eu faço ideia o pescoço do bacano....tava distraído e tal a vir para este lado e PUM!;;; ganda estaladão!!! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Num passeio de grupo há sempre estes anormais... com a pressa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Estes tipos não querem fazer nada... estão sempre deitados!
» VI Passeio à Serra da Estrela - Grupo Motard Cacia
» Que pneus são estes?
» Estes seguros... :(
» Burlões na net... é só rir estes esquemas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-