InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE LojaALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE V-deosALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Fotos
ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeabril 21st 2010, 13:43

boas pessoal,

é com grande raiva perante esta situação que venho aqui mandar um alerta a todos nós que usamos cartões de créditos e cartões de débito.

cartões de débito, perguntam voçes?!

pois é.. tmb fiquei "parvo", quando hoje de manhã me ligou uma sr do departamento de prevenção e fraude de cartões a perguntar sobre umas tentativas de pagamentos com o meu cartão:

400 e tal euros numa compra no site da vodafone
500 e tal num site de uma agência de viagens
pagamento de portagens todos os dias


bem.. fiquei azul... relativamente as tentativas de pagamento em sites, n sei de nada, as portagens foram pagas por mim.

ao dizer isto.. a sra. bloqueo o meu cartão por suspeita de fraude, pois alguém me colonou o cartão de débito em algum MB, portagem ou gasolineira.

la fui eu ao banco agora, para entregar o meu cartão e confirmar novamente que n tinha sido eu a fazer os movimentos em sites, a sra furou o cartão e pediu a emissão de um novo.


Aproveitei e falei com a sra na no banco sobre o uso de cartão de crédito no paypal e a mesma me garantiu que ate assim é possivel os fraudulentos conseguirem os dados.. o melhor é mesmo o uso de MB NET (tal como uso) com um valor baixo, só mesmo para as compras que vamos fazer na altura.. pq assim mesmo que consigam os dados, n vale de nada pois a margem é mt baixa e "bate na trave"! ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_cool


Relativamente aos cartões de crédito.. houve uma noticia que saiu relativamente a quem tem o cartão de crédito associado a playstation store...

Ao que parece entraram nos servidores da sony e conseguiram retirar os dados de todos os cartões, por isso, o meu conselho é:

quem tem o cartão de crédito associado na ps3, MANDEM CANCELAR, senão arriscam-se a serem roubados!!!!



Desculpem o testamento, mas achei que todos aqui deviam saber para se prevenirem ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_cheers

grande abraço a todos


Última edição por Edgar_Oliveira em abril 21st 2010, 13:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeabril 21st 2010, 13:46

net e cartoes de credito são coisas q emminha casa n funcionam, nem hão-de funcionar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_minitimeabril 21st 2010, 13:56

a questão é que a mim clonaram-me o cartão de débito, numa caixa mb, quase de certeza...

só estamos salvos disso se formos smp levantar dinheiro ao banco, o que nem sempre é possivel e prático, certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ALERTA - CLONAGEM DE CARTÕES - Leiam até ao Fim.. MUITO IMPORTANTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aviso Clonagem cartões MB
» Alerta muito importante !!!!!!!
» Alerta urgente e importante
» Alerta !
» Alerta - Cuidados a ter - CIMEIRA NATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-