InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrara coisa mais parva que ja li - Página 2 Lojaa coisa mais parva que ja li - Página 2 V-deosa coisa mais parva que ja li - Página 2 Fotos
a coisa mais parva que ja li - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 a coisa mais parva que ja li

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BroLy
CBR 150
BroLy

Número de Mensagens : 164
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 250RR
Data de inscrição : 30/09/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 16:50

Por acaso hoje de manhã ia de mota na berma na CREL em direcção à A5 (estava tudo parado) e um anormal com uma Ford C-MAX lembrou-se de guinar para dentro da berma quando ia a passar .... mandei-lhe 1 rater na cabeça lol

Eu quando ando de carro, facilito sempre a vida ao pessoal das motas e não fico nada chateado quando estava na fila e via os motards pela berma, pensava:

"Quem me dera estar ali "

Maior parte dos automobilistas que não concordam connosco nas bermas, é porque tem INVEJA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 18:47

Passadão escreveu:
Axo q este comentário 'Quanto aos motards, enfim, penso que uma guinada no volante tipo: UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa', diz tudo qto ao tipo de gente que anda por aí... sem a minima ideia do conceito de civismo ou valor humano...enfim, é até apanhar algum mais variado das ideias e lhe dar uma liçãozita

Pois... é isso!
Um belo dia tava eu ao lado da minha Bruta à espera que a minha mulher saisse do trab. em Lx quando vi um fugareiro a fazer isso mesmo, a um homem que passava por ele de "acelera" (pela esquerda e com pisca) uma 250 qualque! O homem quase foi ao chão mas lá se aguentou e acabou por o passar de imediacto e parou-lhe à frente! E eu a ver o filme todo de balcão! Resultado da brincadeirinha de merda... Como sou do campo e o sangue ferve-me rápido, andamos os 3 ao murro no meio da estrada... o taxista pig levou umas belas pingas, e eu e o Sr. Jóão fomos beber uma fesquinha e rir daquilo tudo! E depois os MOTARDS são um bando de... eu digo, unidos e com espiruto de união e enteajudo!!!!!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 18:59

BroLy escreveu:
Maior parte dos automobilistas que não concordam connosco nas bermas, é porque tem INVEJA

E quando nos vêm a passar pensam assim:
-E foi por um destes "anda pla berma" qua a minha mulher me meteu a cabeça... rendeer

lol! lol! Há por ai muita dor de rendeer lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 19:06

morais escreveu:
Passadão escreveu:
Axo q este comentário 'Quanto aos motards, enfim, penso que uma guinada no volante tipo: UPS assustei-me, lá foi um para o cara......deve resolver a coisa', diz tudo qto ao tipo de gente que anda por aí... sem a minima ideia do conceito de civismo ou valor humano...enfim, é até apanhar algum mais variado das ideias e lhe dar uma liçãozita

Pois... é isso!
Um belo dia tava eu ao lado da minha Bruta à espera que a minha mulher saisse do trab. em Lx quando vi um fugareiro a fazer isso mesmo, a um homem que passava por ele de "acelera" (pela esquerda e com pisca) uma 250 qualque! O homem quase foi ao chão mas lá se aguentou e acabou por o passar de imediacto e parou-lhe à frente! E eu a ver o filme todo de balcão! Resultado da brincadeirinha de merda... Como sou do campo e o sangue ferve-me rápido, andamos os 3 ao murro no meio da estrada... o taxista pig levou umas belas pingas, e eu e o Sr. Jóão fomos beber uma fesquinha e rir daquilo tudo! E depois os MOTARDS são um bando de... eu digo, unidos e com espiruto de união e enteajudo!!!!!!! geek

É por essas e por outras que digo... kem não tem cu, não se mete a paneleiro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 19:07

loooool
sao uns palhaços sabem la o que e fazer parte deste mundo
sao malucos pah
eu atao quando os vejo a querem fazer alguma faço o gesto de v mas so com um dedo

e que o dono nao saiba vou eu em hora de ponta corroios barreiro em cima do traço comtinuo a um merdas que assim que me ve poe as rodas dele em cima
do traço pra nao me deixar passar eu mandem um bafos mas nada e sempre que tentava o gaxo fechava me e eu disse ai e assim que pude baixem uma levantem o pe e la se foi o espelho mas ia caido mas ficou sem espelho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 19:19

rafael escreveu:
loooool
sao uns palhaços sabem la o que e fazer parte deste mundo
sao malucos pah
eu atao quando os vejo a querem fazer alguma faço o gesto de v mas so com um dedo

e que o dono nao saiba vou eu em hora de ponta corroios barreiro em cima do traço comtinuo a um merdas que assim que me ve poe as rodas dele em cima
do traço pra nao me deixar passar eu mandem um bafos mas nada e sempre que tentava o gaxo fechava me e eu disse ai e assim que pude baixem uma levantem o pe e la se foi o espelho mas ia caido mas ficou sem espelho

Essas cenas em andamento é mto perigoso... é preferivel ir atrás e esperar que ele pare, nem que te desvies um pouco do teu destino!!!! Tenho conhecimento de um caso desses, mas a causa foi uma brincadeira com o mija-mija do limpa pára-brisas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 19:31

Eu nem li o resto.......só o começo e bastou para ver que o gajo é um artolas de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2008, 20:27

Passadão escreveu:
rafael escreveu:
loooool
sao uns palhaços sabem la o que e fazer parte deste mundo
sao malucos pah
eu atao quando os vejo a querem fazer alguma faço o gesto de v mas so com um dedo

e que o dono nao saiba vou eu em hora de ponta corroios barreiro em cima do traço comtinuo a um merdas que assim que me ve poe as rodas dele em cima
do traço pra nao me deixar passar eu mandem um bafos mas nada e sempre que tentava o gaxo fechava me e eu disse ai e assim que pude baixem uma levantem o pe e la se foi o espelho mas ia caido mas ficou sem espelho

Essas cenas em andamento é mto perigoso... é preferivel ir atrás e esperar que ele pare, nem que te desvies um pouco do teu destino!!!! Tenho conhecimento de um caso desses, mas a causa foi uma brincadeira com o mija-mija do limpa pára-brisas!!!

pois eu assustem me pah mas la deu pra controlar a coisa fiquem bue nervoso
com a cena mas nao vale a pena perder tempo com gaxo que nao intereçam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




a coisa mais parva que ja li - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a coisa mais parva que ja li a coisa mais parva que ja li - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

a coisa mais parva que ja li

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» QUE COISA MAIS LINDA!
» Queda parva!
» Escolha de Botas - Pergunta "Parva"
» nao é canal, é só uma coisa
» Coisa de Gaja ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-