InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! LojaSBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! V-deosSBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! Fotos
SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! Empty
MensagemAssunto: SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! Icon_minitimemaio 8th 2010, 03:19

SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h! 070510biaggih


Apesar de não se encontrar na pole position provisória, Max Biaggi continua a impressionar pela velocidade máxima que a sua Aprilia RSV-4 consegue atingir. Se em Portimão a diferença era abissal para os restantes adversários, em Monza é suficiente para bater o recorde do circuito.

Biaggi aproveitou da melhor forma as longas e generosas rectas de Monza para tocar os 327 km/h, durante a sessão de treinos livres de hoje, tendo sido “apanhado” a uma velocidade de 326,9 km/h. Apesar de toda a velocidade em linha recta, situação que será inveja de muitas equipas adversárias, o piloto italiano perdeu algum tempo nas curvas, tendo por isso de se contentar com o sexto lugar na grelha de partida provisória.

Esta performance de Biaggi segue a já conseguida na prova de abertura da temporada, em Phillip Island, onde também bateu o recorde do circuito australiano, registando uma velocidade de 318,9 km/h.

Mas por mais impressionante que esta velocidade possa parecer, a verdade é que outra Aprilia RSV-4 já conseguiu melhor do que a de Biaggi em Monza. Estamos a falar da moto de Fabrizio Pellizzon, piloto da equipa Gabrielli que, supostamente, estaria presente nesta ronda do Mundial de SBK como “wild-card”.

Infelizmente devido a problemas técnicos, a equipa não pode participar na competição deste fim-de-semana. Mas para a memória, fica aqui registada a velocidade de Pellizzon em Monza, atingida durante a última ronda do Campeonato Italiano de Velocidade, na categoria de Superbikes: 327,3 km/h!





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SBK Monza: Biaggi a 326,9 km/h!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-