InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEste é o ano do benfica - Página 2 LojaEste é o ano do benfica - Página 2 V-deosEste é o ano do benfica - Página 2 Fotos
Este é o ano do benfica - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Este é o ano do benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:45

rui francisco escreveu:
triste não pelo contrário bem contente se não fossem os apitos muito dos campionatos que ganhas-te nunca os tinhas ou é mentira ,nós tivemos um presidente um pouco sério Vale e Azevedo mas quando tirarem o vosso de lá muitas carecas vão se descobrir e quando isso acontecer eu espero cá estar para ver

Duvido. O Vale e Azevedo foi preso porque tinha muito inimigos. E também, porque era espertalhão, mas espertalhão é uma coisa... ser inteligente é outra.

O Pinto da Costa nunca foi nem nunca irá ser "apanhado". Ele sabe como as fazer. E para ele ir ao fundo, teria que ir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gentinha atrás dele. Achas mesmo que isso vai acontecer? Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:48

sinceramente espero bem que sim porque tantas vezes o cantaro vai á fonte que um dia parte e ste senhor não é um santo
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:51

rui francisco escreveu:
sinceramente espero bem que sim porque tantas vezes o cantaro vai á fonte que um dia parte e ste senhor não é um santo

Amigo ... parece que não conheces o pais que tens ... Esse senhor só sai do porto quando for para os anjinhos. Ele dá de comer a muitos pombinhos, alem de estares no pais que estás...

E não é só no porto, também há Pintos em lisboa ...
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:51

O JOGADOR DO RIO AVE FOI MAL EXPULSO, SE VIRES O LANCE NA TV PERCEBES ISSO.
SE AQUILO É VERMELHO MOSTRO-TE UMA JOGADA PASSADO 5 MIN NO SENTIDO CONTRARIO QUE O ARBITRO NEM FALTA MARCOU.

MUITO MAL EXPULSO
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:55

Boas,

Pela 1.ª vez vi a minha cidade (BRAGA) a festejar o feito do clube.

- A nossa melhor classificação de sempre.
- A ida à Liga dos Campeões (c/ pre-eliminatória).
- A luta pelo titulo até ao último jogo.
- Recorde de espectadores em casa e fora de casa.

Mantermo-nos assim, nos próximos anos, os grandes serão 4 clubes.

Não dou os parabéns ao clube Benfica (nem preciso explicar o porquê) ...

... mas felicito TODOS os meus amigos adeptos Benfiquistas e que aproveitem este momento Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:55

e n entendi mt bem aquela tentativa de defesa do carlos?
sera que para o ano vai ser guarda redes do benfica?
nao quero ser maldoso, mas roça o "parolo" aquela "tentativa" de NAO defesa no primeiro golo
muito estranho.
parecia tirado do filme MATRIX
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:57

César Coriolano escreveu:
Boas,

Pela 1.ª vez vi a minha cidade (BRAGA) a festejar o feito do clube.

- A nossa melhor classificação de sempre.
- A ida à Liga dos Campeões (c/ pre-eliminatória).
- A luta pelo titulo até ao último jogo.
- Recorde de espectadores em casa e fora de casa.

Mantermo-nos assim, nos próximos anos, os grandes serão 4 clubes.

Não dou os parabéns ao clube Benfica (nem preciso explicar o porquê) ...

... mas felicito TODOS os meus amigos adeptos Benfiquistas e que aproveitem este momento Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_cool

multiplico as tuas palavras por 2.

felicito igualmente todos os benfiquistas.

oh cesar nao quero ser maldoso, mas a ultima vez que um clube fora dos 3 meteu o dedo no segundo lugar, no ano seguinte desceu de divisão :S
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:59

Amigos, como alguns até já sabem sou do adepto do Porto, não quero falar do passado nem das historias que fizeram o campeonato, venho "postar" aqui para dar os parabéns ao Benfica pois no meu ver foi mesmo o melhor plantel durante a época.
Em relação aos episodios durante o campeonato...é passado e o campeonato já acabou, espero a nova época com ansiedade e quero saber quem vai ser o meu treinador para o futuro.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:02

Aproveito a todos os adeptos do braga e á sua equipa a brilhante época que este ano tiveram e eram tambem um belos campiões pelo que fizeram esta temporada
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:02

Não venham com tuneis, árbitros..porque todos sabem quem jogou bem futebol

desde o início desta época, quais porto, sporting, braga, belenenses Loool.. Benfica

mereceu ser campeão e quem diz o contrário não percebe nada de futebol!
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:06

engraçado esse discuros. o benfica ganha e é justo o porto ganha e é apito dourado...acho engracado....

n vou incêndiar este topico pq é vosso, mas assim se vê o que é ser benfiquista, é uma especie de saber estar...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:09

epa o benfica ganha sempre os compeonatos porque sabe jogar futebol e nao por um avancado marcar 24 golos na epoca, isso sim e saber jogar, ehehehehehheheheh

faz me lembrar o ano que fomos campeos, granda jardellll, mas eu sei que naop jogamos futebol mas sim, um galo que la mete tudo la dentro, mas algumas vez se joga futebol no nosso paisssss


Última edição por Tago_31 em maio 10th 2010, 00:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:10

luisinho escreveu:
O JOGADOR DO RIO AVE FOI MAL EXPULSO, SE VIRES O LANCE NA TV PERCEBES ISSO.
SE AQUILO É VERMELHO MOSTRO-TE UMA JOGADA PASSADO 5 MIN NO SENTIDO CONTRARIO QUE O ARBITRO NEM FALTA MARCOU.

MUITO MAL EXPULSO

Temos opiniões diferentes sobre ESSE lance. Não digo que estejas certo nem errado. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:15

F1CT1C10U5 escreveu:


Temos opiniões diferentes sobre ESSE lance. Não digo que estejas certo nem errado. Wink

a entrada é pe em riste dos dois, curiosamente na tv da para ver que batem sola com sola. logo a falta seria dos dois. pq nenhum levanta o pe mais alto que o outro.
depois há um que consegue retirar o pe e ha outro que nao retira, ou nao quer retirar.

mas o arbitro nao tem de julgar intenções e é aqui que a maior parte dos erros acontecem.

quem diz que foi bem expulso diz que ele tinha a intenção de magoar. um arbitro nao julgo intençoes.

a falta é dupla. levantam os dois o pe mt alto.

nao me pareceu vermelho, mas como disse nao é por ai.

o benfica mereceu pela primeira vez que me lembre ser campeao.
isso é ponto certo.

dou os meus parabens...uma equipa que jogava a bola e marca golos..tem porblemas como todas as equipas..problemas que o porto este ano n soube ser melhor...e perdeu..acontece n podemos ganhar sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:18

luisinho escreveu:
engraçado esse discuros. o benfica ganha e é justo o porto ganha e é apito dourado...acho engracado....

n vou incêndiar este topico pq é vosso, mas assim se vê o que é ser benfiquista, é uma especie de saber estar...

O tópico é de todos. Nunca irás ter um tópico onde toda a gente tenha a mesma opinião. Wink

Ser Benfiquista... é ser muita coisa. Tal como é ser Portista, o Sportinguista, ou de outro clube qualquer.

Já agora, o que é que são aqueles senhores que em Braga vandalizaram uma casa do Benfica, e de lá retiraram uma águia embalsamada e a atiraram a um lago ou lá o que era?

Ou aqueles senhores de azul que foram para a Av. dos Aliados, mais uma vez, queimar cachecois, camisolas e bandeiras de outro clube?

Como se pode ver... Não há santos em lado nenhum. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em maio 10th 2010, 00:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:20

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, SLB

GLORIOSO, SLB

GLORIOSO SLB!!!!

Bem já festejei a minha parte, amanhã ás 7 é para tar em pé e ás 8 tar na pedra!!!

Vida de pobre, lol!!

Parabéns a todos nós benfiquistas, claro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:21

luisinho escreveu:


a entrada é pe em riste dos dois, curiosamente na tv da para ver que batem sola com sola. logo a falta seria dos dois. pq nenhum levanta o pe mais alto que o outro.
depois há um que consegue retirar o pe e ha outro que nao retira, ou nao quer retirar.

mas o arbitro nao tem de julgar intenções e é aqui que a maior parte dos erros acontecem.

quem diz que foi bem expulso diz que ele tinha a intenção de magoar. um arbitro nao julgo intençoes.

a falta é dupla. levantam os dois o pe mt alto.

nao me pareceu vermelho

Exacto... Eles entram os dois de pé em riste. Falta ou era para os dois ou para nenhum. Mas dos dois, só houve um jogador que não tirou o pé. Poderia dizer que não quis tirar o pé, porque dá todo o ar disso, mas... nunca se sabe. Eu acho que foi bem expulso. Tu achas que não. Amigos à mesma. Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:22

F1CT1C10U5, la esta este topico é para ar os parabens nao para falar do braga ou do porto...antes de eu entrar ja se falava do porto bla bla bla pardais ao ninho.

discorod totalmente desses comentarios.

ha hooligans em todo o lado, e é graças a este fanatismo de olhos vendados que os portistas, sportinguistas e bracarenses se insurgem.

fanatismo ridiculo, de pessoas que apenas vêm o que querem ver, apenas dão valor ao que por eles é conquistado, quando as evidencias estão mesmo á frente dos seus olhos.


nenhum clube pode falar de bons comportamentos, mas os benfiquistas falarem é algo que me mexe com o sistema nervoso:

-não ha memoria de outro clube que nao o SLB, que tenha morto um adepto de outro clube.
- Está ligado ao SLB, o estado de coma de um jogador do porto numa visita o ano passado ao pavilhão da LUZ, (sim COMA)
- Ano passado durante um SLB-Porto, a camioneta que transportava os adeptos do porto foi incêndiada.

continuamos?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:29

luisinho escreveu:
- não ha memoria de outro clube que nao o SLB, que tenha morto um adepto de outro clube.
- Está ligado ao SLB, o estado de coma de um jogador do porto numa visita o ano passado ao pavilhão da LUZ, (sim COMA)
- Ano passado durante um SLB-Porto, a camioneta que transportava os adeptos do porto foi incêndiada.

1 - Não há memória? Há tantos casos que nem sei por onde começar. O do Very Light foi talvez o mais mediático, mas não foi o único.
2 - Nada a dizer. Como disse, hooligans há em todo o lado.
3 - Só contam camionetas de adeptos do Porto? Quantos carros privados, bombas de gasolina, estabelecimentos comerciais foram destruidos/vandalizados por adeptos de clubes sem ser o Benfica? Quantas casas do Benfica foram vandalizadas hoje e no fim de semana passado?

E, mais uma vez, o SLB não é responsável por actos de adeptos, tal como
não é responsável o Porto, nem o SCP ou outro clube. Por essa ordem de ideas basta uma pessoa de qualquer grupo étnico cometer um crime, para todos desse grupo étnico serem criminosos.... Não o é nas etnias, também não é no futebol.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:31

luisinho escreveu:
engraçado esse discuros. o benfica ganha e é justo o porto ganha e é apito dourado...acho engracado....

Não me lembro de ter dito quando o porto ganhou o campeonato não o merecia..mas quanto à

supeita de corrupção do Pinto da Costa ao longo dos anos essa já ninguém a consegue tirar, por

mais que se prove o contrário e isso irá estar sempre associado aos triunfos do porto..

Agora quanto ao "saber estar"..tenho muito orgulho nos benfiquistas que aceitam mil vezes melhor a

derrota do que certos portistas que não deixam que se comemore o título de campeão na sua terra

a não ser que seja o porto vencedor..enfim já que falas em tristezas, esta demonstra bem a maneira

de "saber estar" dos portistas.Enfim sejm felizes..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:31

luisinho escreveu:
F1CT1C10U5, la esta este topico é para ar os parabens nao para falar do braga ou do porto...antes de eu entrar ja se falava do porto bla bla bla pardais ao ninho.

Tal como te disse, nunca irás ter um tópico onde toda a gente seja da mesma opinião. Mas daí a ser "só" de alguns... Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:33

NunoTeixeira escreveu:
tenho muito orgulho nos benfiquistas que aceitam mil vezes melhor a

derrota do que certos portistas que não deixam que se comemore o título de campeão na sua terra

a não ser que seja o porto vencedor..enfim já que falas em tristezas, esta demonstra bem a maneira

de "saber estar" dos portistas.Enfim sejm felizes..

Não podes generalizar... Também conheço muito Benfiquista cego... E muito Portista com Fair Play.

Mas lembro-me, nesta última série de 4 anos em que o FCP foi campeão, que num dos anos por coincidência fui sair à noite para Lisboa, no dia em que o Porto se sagrou campeão. Passei em frente à sede dos Super Dragões em Lisboa. Estavam a festejar. Não me lembro de ver lá a Juve Leo ou os No Name Boys a causar desacatos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:35

Sim ok admito..mas isto é um país livre, excepto no porto..
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:36

Bemmmmmmmmmmmmm ...

Algo está a mudar no futebol Português !!

As palavras Braga / Bracarenses já foi dita dezenas de vezes neste tópico.

Acreditem que isso é um orgulho para mim ... obrigado meus colegas motard´s Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_biggrin

SLB sem SCB não seria a mesma coisa
SLB sem FCP não seria a mesma coisa

SCP sem FCP não seria a mesma coisa
SCP sem SLB não seria a mesma coisa

FCP sem SCP não seria a mesma coisa
FCP sem SLB não seria a mesma coisa

e agora, nos tempos modernos ...

SCP sem SCBraga não é a mesma coisa
SLB sem SCBraga não é a mesma coisa
FCP sem SCBraga não é a mesma coisa

Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_biggrin
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2010, 00:37

César Coriolano escreveu:
Bemmmmmmmmmmmmm ...

Algo está a mudar no futebol Português !!

As palavras Braga / Bracarenses já foi dita dezenas de vezes neste tópico.

Acreditem que isso é um orgulho para mim ... obrigado meus colegas motard´s Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_biggrin

SLB sem SCB não seria a mesma coisa
SLB sem FCP não seria a mesma coisa

SCP sem FCP não seria a mesma coisa
SCP sem SLB não seria a mesma coisa

FCP sem SCP não seria a mesma coisa
FCP sem SLB não seria a mesma coisa

e agora, nos tempos modernos ...

SCP sem SCBraga não é a mesma coisa
SLB sem SCBraga não é a mesma coisa
FCP sem SCBraga não é a mesma coisa

Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_biggrin
.

Mas recusas-te a dar os parabéns ao Benfica... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Este é o ano do benfica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Este é o ano do benfica Este é o ano do benfica - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Este é o ano do benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» benfica
» Benfica-0_V.Guimarães-1
» Sporting vs Benfica
» benfica X Porto
» Carrega Benfica!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-