InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! LojaSSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! V-deosSSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! Fotos
SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! Empty
MensagemAssunto: SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:06

SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’! 090510eugeneh
Mais uma vitória para a Parkalgar Honda, a terceira da época, com Eugene Laverty, a ser o primeiro a entrar para a renovada primeira chicane de Monza e a instalar-se na liderança, para não mais a largar até à bandeirada de xadrez. Mais atrás, Kenan Sofuoglu e Joan Lascorz decidiam o 2º lugar, com vantagem para o piloto turco da Ten Kate.
Lascorz mantém a liderança do Campeonato, mas a sua vantagem é agora de apenas 6 pontos para Sofuoglu e de 10 para Laverty, que com as duas vitórias consecutivas em Assen e Monza, recuperou da melhor maneira após os azares de Portimão e Valência.
Nesta quinta ronda do Mundial de Supersport, Miguel Praia esteve igualmente a um bom nível, conseguindo terminar novamente no top 10.
A sair do segundo lugar da grelha, Laverty sabia que tinha todas as condições para vencer a corrida: “Passei para o comando da prova logo na primeira curva depois de uma travagem tardia. Estou muito contente por manter esta sequência de vitórias que espero continuem já no próximo fim-de-semana na África do Sul. Reduzimos a desvantagem para o líder do Campeonato. Não tenciono perder mais pontos”, disse o piloto irlandês.
Miguel Praia esteve muito bem ao longo de toda a corrida rodando sistematicamente ao nível dos pilotos mais à frente, porém, a sair do 13º lugar da grelha foi impossível conseguir melhor que 10º: “Estou muito satisfeito porque provámos que estamos competitivos. Temos efectivamente de manter o ritmo que mostrámos hoje, mas ao longo de todo o fim-de-semana e não apenas em situação da corrida. É esse o principal aspecto a melhorar. A Honda CBR 600 RR estava impecável, senti-me sempre extremamente confiante. Pena que a corrida não tenha tido mais algumas voltas, eu teria certamente lutado por um lugar melhor”, começou por dizer o piloto português.
A próxima prova decorre no próximo fim-de-semana na em Kyalami, na África do Sul e Praia está muito optimista: “A performance de hoje deixa-me confiante num bom trabalho no próximo fim-de-semana. Sinto que tenho condições para continuar a evoluir”, concluiu o piloto português.
Eugene Laverty mantém a terceira posição do Campeonato e Miguel Praia o 13º lugar.
Corrida:
1º E. Laverty - Honda CBR 600 RR
2º K. Sofuoglu – Honda CBR 600 RR
3º J. Lascorz – Kawasaki ZX-6R
(…)
10º M. Praia – Honda CBR 600 RR
Campeonato:
1º J. Lascorz – Kawasaki ZX-6R com 101 pontos
2º K. Sofuoglu – Honda CBR 600 RR com 97 pontos
3º E. Laverty - Honda CBR 600 RR com 91 pontos
(…)
13º Miguel Praia – Honda CBR 600 RR com 23 pontos
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

SSP Monza: Laverty ‘sem espinhas’!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-