InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. LojaCEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. V-deosCEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. Fotos
CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. Empty
MensagemAssunto: CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. Icon_minitimemaio 9th 2010, 23:08

CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança. 090510miguelh
O circuito de Albacete ficou marcado, este domingo, por uma corrida notável de Miguel Oliveira, que se classificou novamente no segundo lugar das 125GP, na 2ª etapa do campeonato espanhol de velocidade (CEV). Maverick Viñales venceu a prova, com o transalpino Alessandro Tonucci a completar o pódio.

Bem posicionado na primeira linha da grelha de partida, o jovem piloto português teve uma má partida que comprometeu uma vitória mais que provável neste fim-de-semana. Caindo para o 8º posto no final da primeira volta, Miguel Oliveira soube aproveitar ao máximo a excelente afinação da sua Aprilia para subir lugares, volta após volta.

A nona volta marcou uma viragem na corrida, com Miguel Oliveira a aproximar-se rapidamente dos lugares cimeiros e a roubar o 2º lugar ao italiano Tonucci, posição que o português não mais largou até à bandeira de xadrez.

“Se não tivesse sofrido este mau arranque, teria muito provavelmente subido ao lugar mais alto do pódio, tendo em conta o ritmo que empreguei este domingo. A partir da segunda volta dei o meu máximo, recuperando posições volta após volta, mas o Maverick já estava demasiado longe. O resultado é muito bom para o campeonato." Comentou o piloto do Team Andalucía Cajasol.

Somando as últimas provas de 2009, o piloto da Caparica regista assim o seu 5º pódio consecutivo desde a sua participação no CEV. Para as contas do campeonato, Oliveira encontra-se a somente 1 ponto do líder Maverick Viñales. O espanhol conta com 41 pontos, Miguel Oliveira tem 40, e o vencedor da prova anterior, Alex Rins, é terceiro com 35 pontos, tendo sido 6º hoje em Albacete.

O Campeonato Espanhol de Velocidade prossegue em Jerez de la Frontera a 13 de Junho.
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

CEV 125GP: Miguel Oliveira a um ponto da liderança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CEV 125GP: Miguel Oliveira sai de 2º em Albacete
» CEV 125GP : Finalmente Miguel Oliveira!
» CEV 125GP: Miguel Oliveira infeliz em Albacete
» CEV125GP: Miguel Oliveira na pole em Jerez
» CEV 125GP: Miguel Oliveira sai na 3ª posição em Aragón

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-