InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPortugal é uma anedota LojaPortugal é uma anedota V-deosPortugal é uma anedota Fotos
Portugal é uma anedota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Portugal é uma anedota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 10:20

ANEDOTA em que se transformou Portugal:



Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto;
Mas não pode pôr um piercing.
*****
Um jovem de 18 anos recebe 200€ do Estado para não trabalhar;
Um idoso recebe de reforma 236€ depois de toda uma vida do trabalho.
*****
Um marido oferece um anel à sua mulher
E tem de declarar a doação ao fisco.
*****

O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador
E demora 3 anos a corrigir o erro.
*****

Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existem 1 polícia para cada 2000 habitantes;
O Governo diz que não precisa de mais polícias.

*****

Um professor leva uma coça de um aluno
E o Governo diz que a culpa á das causas sociais.
*****

O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados.
No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100 metros
E não tem local para lavar mãos.
*****
O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo
E depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga
ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).
*****

Nas prisões são distribuídas gratuitamente seringas por causa do HIV,
Mas é proibido consumir droga nas prisões!
*****
No exame final de 12º ano és apanhado a copiar e chumbas o ano,
O primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por fax e é engenheiro.

Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal.
Um jovem de 15 leva uma chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga…
É violência doméstica!
*****
Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, têm de viver conforme podem.
6 Presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado,
não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa
ao tribunal europeu.
*****
Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra,
Mas o primeiro-ministro elogia as tropas que
estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.
*****
Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem,
Não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.
*****
Fechas a janela da tua varanda (marquize) e estás a fazer uma obra ilegal,
Constrói-se um bairro de lata e ninguém vê…
*****

Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num ofício respeitável, é exploração do trabalho infantil,
se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas
8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!
*****

Numa farmácia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança.
Se fosse drogado, não pagava nada!


Obrigado Portugal. Estamos ORGULHOSOS.



E agora?! Sim eu sei, vais voltar a olhar para o teu umbigo e dizer que tudo
está bem, ou se disseres que está mal... Que pensas fazer em relação a isto?!
...Deixar que os outros resolvam por ti?! Então mereces tudo isto em dobro.

Mexe-te, grita, mostra a tua indignação e luta, ou em breve poderás ser tu e
os teus dentro destas estatísticas e os teus vizinhos farão como tu. Olharão Para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 10:34

Já conhecia... e de facto é a realidade do nosso país... Portugal é uma anedota Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 10:36

Infelizmente tudo o q está escrito é mesmo a realidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 10:50

ZéLento escreveu:
de facto é a realidade do nosso país... Portugal é uma anedota Icon_evil

Não é só no nosso país... Também há muitos outros países assim ou com contradições bem piores...
Eu não concordo nem com as nossas nem com as dos outros mas, no nosso, continuam a votar no homossexual que está no poder...

E é melhor calar-me para não escrever outra dissertação que acabará por ser bloqueada... Smile

Viva o futebol e o Papa!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 11:02

=white]No exame final de 12º ano és apanhado a copiar e chumbas o ano,
O primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por fax e é engenheiro.



lindoooooooooooo

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 11:18

realmente há aqui com cada uma..

dass ate assusta!!

uma vergonhaaaa! Portugal é uma anedota Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 13:31

bem vindo a portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 15:56

julgava que ias falar do TGV..... Portugal é uma anedota Lol
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 16:02

--- Portugal no seu melhor... Portugal é uma anedota Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 19:38

Muito orgulho.... alias todos os portugueses têm orgulho... que lhe metam o dedo no cu e depois façam movimentos circulatórios! Dassss ....
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 19:51

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 21:23

E viva o umbigo... Portugal é uma anedota Icon_cheers ahhhhhhh e os movimentos circulatórios... Portugal é uma anedota Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 22:43

Nós pagamos o imposto de circulação e os buracos continuam ou será que estas verbas vão para os ministros passearem com batedores ----- o pais está em crise mas dinheiro para emprestar á grécia até se arranja ainda vêm com ideias de mer...... para os Portugueses pagarem imposto sobre o ordenado e cativarem o subsidio de natal no dia em que me ficarem com dinheiro do meu trabalho vos garanto que vai haver mer..... e para começar logo no dia a seguir entro em greve porque se não á dinheiro não á palhaços
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 11th 2010, 22:45

se querem pagar a crise vão pedir aos gajos que declaram as finanças ordenados de 12 milões de euros por ano
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 14:52

rui francisco escreveu:
se querem pagar a crise vão pedir aos gajos que declaram as finanças ordenados de 12 milões de euros por ano

A crise é exactamente feita com estes gajos por ñ declararem o que ganham... desses 12 milhões apenas devem declarar 12 mil... Portugal é uma anedota Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 15:13

Bad4company escreveu:
A crise é exactamente feita com estes gajos por ñ declararem o que ganham... desses 12 milhões apenas devem declarar 12 mil... Portugal é uma anedota Icon_scratch

A crise começou nos EUA com a ganância dos bancos em emprestar o que tinham e o que não tinham. Logo de seguida teve como consequência o esgotamento das reservas financeiras e os bancos começaram a fechar abalando a economia global...

Quanto a senhores que ganham 12.000.000 de euros (não cheguei a perceber se mensalmente ou anualmente) não conheço nenhum... O que se diz por aí na imprensa é que o presidente do grupo onde eu trabalho é o que ganha mais e no ano passado ele recebeu cerca de 1.350.000 euros de rendimento total do ano de 2009 (incluindo salários e prémio de desempenho).

Vamos a ser sérios... Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 15:50

Silver_Surfer escreveu:


A crise começou nos EUA com a ganância dos bancos em emprestar o que tinham e o que não tinham. Logo de seguida teve como consequência o esgotamento das reservas financeiras e os bancos começaram a fechar abalando a economia global...

Quanto a senhores que ganham 12.000.000 de euros (não cheguei a perceber se mensalmente ou anualmente) não conheço nenhum... O que se diz por aí na imprensa é que o presidente do grupo onde eu trabalho é o que ganha mais e no ano passado ele recebeu cerca de 1.350.000 euros de rendimento total do ano de 2009 (incluindo salários e prémio de desempenho).

Vamos a ser sérios... Smile


CU
Hugo

Isto dos ordenados é sempre discutivel, mas nesse caso concreto, se a pessoa em causa até recebeu recentemente um prémio internacional pelo desempenho que tem tido e pelo que tem feito na empresa, pessoalmente não sou contra!

Se uma pessoa que ganha 1 milhão render para a empresa por ex.100 milhões, qual o mal que isto tem?? Enfim, fica mais uma opinião!

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 16:07

FLORES escreveu:
Isto dos ordenados é sempre discutivel, mas nesse caso concreto, se a pessoa em causa até recebeu recentemente um prémio internacional pelo desempenho que tem tido e pelo que tem feito na empresa, pessoalmente não sou contra!

Se uma pessoa que ganha 1 milhão render para a empresa por ex.100 milhões, qual o mal que isto tem?? Enfim, fica mais uma opinião!

Exactamente! A pessoa que eu referi recebeu, por 3 anos consecutivos, a distinção internacional de melhor CEO da Europa. Tem levado o grupo a resultados extraordinários. Até hoje demonstrou ser um grande gestor. Acho muito bem ter ganho um prémio de desempenho de 700.000 euros.

Entenda-se que este prémio, e a quantificação do seu valor, é entregue anualmente por decisão da assembleia de accionistas depois de avaliado o gestor em causa. Assembleia essa totalmente constituída por privados com capitais privados. Não temos nós, nem o Estado, nada a ver com isso.

No meu entender, em vez de criticarmos negativamente, devemos é seguir o exemplo de gestores como este e aspirar a chegar um dia a este nível de excelência profissional e pessoal.


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 16:28

Silver_Surfer escreveu:
No meu entender, em vez de criticarmos negativamente, devemos é seguir o exemplo de gestores como este e aspirar a chegar um dia a este nível de excelência profissional e pessoal.


CU
Hugo

Era isso mesmo que eu queria dizer!!! Portugal é uma anedota Icon_biggrin

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 19:22

Até posso concordar com voçês mas os gestores não são ningem se não tiverem a raia miuda a trabalhar para eles certo agora digam-me aonde está essa parte dos lucros de certeza que não deve estar no vosso bolso porque os mais pequenos ao fim ao cabo é que fazem que a empresa ande para a frente mas conhecendo este pais os pequenos não tem direito a nada aumentos deste ano 0 lucros do gestores milhares aqui esta a crise não é para todos e porque é que será que os mais pequenos são sempre os mesmos a pagar a crise
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 19:44

rui francisco escreveu:
Até posso concordar com voçês mas os gestores não são ningem se não tiverem a raia miuda a trabalhar para eles certo agora digam-me aonde está essa parte dos lucros de certeza que não deve estar no vosso bolso porque os mais pequenos ao fim ao cabo é que fazem que a empresa ande para a frente mas conhecendo este pais os pequenos não tem direito a nada aumentos deste ano 0 lucros do gestores milhares aqui esta a crise não é para todos e porque é que será que os mais pequenos são sempre os mesmos a pagar a crise

Amigo,

- Nem todos podem ser generais... Vão existir sempre os soldados que dão a vida no terreno enquanto o general comanda de longe e impenetravelmente protegido...

- Nem todos podem ser Papas... Vão existir sempre os padres que trabalham no terreno enquanto o Papa gere e define as linhas gerais da Igreja Católica...

- Nem todos podem ser Presidentes da República... Vão existir sempre os cidadãos que vivem sob as leis do estado e são penalizados pelo seu incumprimento (incluindo o próprio Presidente)...

Vivemos num sistema de pirâmide de mérito. Quem tem mérito sobe.. Quem não tem desce. Esta é a dura realidade.
Qual o segredo para subir na pirâmide? Determinação, estudo, esforço, ambição e inteligência.

Claro que, como qualquer sistema criado pelos humanos, existem falhas. Há quem consiga fazer "batota" e suba na pirâmide saltando alguns patamares mas falhas existem e nenhum sistema é perfeito.

Felizmente esses que conseguem saltar são uma minoria muito pequena quando comparados a todos os outros.


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 20:12

bem .... ui ui!!

quanto a mim ,, tudo é justo desde que tudo seja minimamente coerente!!!
o Sr que ganha não sei quantos milhões por ano e que ainda recebe um premio por ter sido um optimo gestor, até aqui eu concordo! mas um bom gestor neste país é o que???? o que consegue por uma empresa a dar lucros a custa da desgraça dos outros, na chuliçe dos ordenados miseraveis que pagam?? da colocação de pessoal estrangeiro que trabalha por meia duzia de tostoes !

ora bolas!!! se todos nós pudessemos escolher quanto pagar pela conta de electricidade, agua ou Gaz, que nos aparece em casa, se houvesse tanta oferta de serviço como há de procura de emprego! estariamos todos bem melhor!

queria ver um ex ministro, ir vender Meo! zon ou outra chuliçe qualquer!
o desemprego calha a todos seja a quem for!

num pais em que a carga fiscal é superior a margem de lucro colocada sobre o produto! em qua sobre essa margem ainda se tem as despesas inerentes!

ha que parar e ver as coisas com olhos de ver! e eu vejo é tachos!

Milhões e milhões mas afinal que raio de premios são estes???, que raio de ordenados sao estes!???

Fazem suçesso á conta da exploração!

existe uma falta de coerencia muito grande
o que é demais cheira mal!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 20:31

barbosa escreveu:
bem .... ui ui!!

quanto a mim ,, tudo é justo desde que tudo seja minimamente coerente!!!
o Sr que ganha não sei quantos milhões por ano e que ainda recebe um premio por ter sido um optimo gestor, até aqui eu concordo! mas um bom gestor neste país é o que???? o que consegue por uma empresa a dar lucros a custa da desgraça dos outros, na chuliçe dos ordenados miseraveis que pagam?? da colocação de pessoal estrangeiro que trabalha por meia duzia de tostoes !

ora bolas!!! se todos nós pudessemos escolher quanto pagar pela conta de electricidade, agua ou Gaz, que nos aparece em casa, se houvesse tanta oferta de serviço como há de procura de emprego! estariamos todos bem melhor!

queria ver um ex ministro, ir vender Meo! zon ou outra chuliçe qualquer!
o desemprego calha a todos seja a quem for!

num pais em que a carga fiscal é superior a margem de lucro colocada sobre o produto! em qua sobre essa margem ainda se tem as despesas inerentes!

ha que parar e ver as coisas com olhos de ver! e eu vejo é tachos!

Milhões e milhões mas afinal que raio de premios são estes???, que raio de ordenados sao estes!???

Fazem suçesso á conta da exploração!

existe uma falta de coerencia muito grande
o que é demais cheira mal!!

Chama-se capitalismo liberal. Conheces outro sistema melhor? Talvez possas elucidar-nos sobre um outro sistema financeiro, que não o capitalismo, que tenha resultado melhor... Dá-nos exemplos de países não capitalistas que tenham melhores condições de vida do que os EUA ou a UE (berços do capitalismo)?... Smile


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 21:39

Silver, já tentaste dizer essa teoria a:

- uma pessoa que esteja há 2 ou 3 meses sem receber ordenado e que veja o patrão com um Mercedes/BMW, etc novo a passear, enquanto que ele faz um sacrificio enorme para que nada falte em casa?

- uma pessoa que tenta ter o proprio negocio e que veja o Estado a colocar cada vez mais exigencias e impostos? E a ter que baixar preços derivado á crise....

- um casal que por azar, trabalhavam os 2 na mesma empresa, que acabou de fechar e que passado 1 mês abre com outro nome.... e entretanto onde vão essas pessoas buscar dinheiro para sobreviver? As soluções não são muitas...

- tudo isto é muito bonito quando se tem um ordenado razoavel, quando o mesmo "cai" na conta sempre ao fim do mês, etc

- Cada vez mais existem doutores, engenheiros, advogados, ... que têm muita teoria.... mas muito pouca prática... e acredita que o País não vive de teorias.....

Bem.... tinhamos aqui conversa para o resto da noite.... deixo o resto quando vieres tirar a goma ás "Curvas do Bombarral" e beber umas fresquinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitimemaio 12th 2010, 22:14

Hugo, acertaste , disseste umas boas verdades!

agora,,, Silver, já pensaste em que um dia destes podes ser substituido por um brasileiro a ganhar um terço do que ganhas???
olha que estes administradores de hoje, os tais das teorias estão a entrar em contenção de custos e é por isso que ganham premios destes valores!! (por tornar as empresas rentaveis)
não obstante destas empresas estarem num sector que não existe alternativa.
Praticamente todas as empresas que apresentam lucros astronomicos, para alem de estarem sosinhas no mercado, caso da EPAL SMAS EDP, pagam mal aos funcionarios!
se por acaso os tiverem, muitas recorrem ao trabalho temporario!
olha o sucesso que a antiga VEDIOR agora Time team ou lá o que é, tem no mercado do trabalho temporario!

Silver desejo te a melhor sorte do mundo !

Mas deverias ver uma outra situação, é veres um chefe de familia que toda a vida trabalhou para conseguir ter um lar e uma familia, e de um momento para o outro, ficar sem sustento e ainda perder tudo o que conseguiu construir pela vida fora!
depois ver na tv que o sr primeiro ministro comprou um par de meias nos EUA que custaram 500€ e que o fato mais barato custa 50000€ e que se dá ao luxo de ser cliente frequente e ostentar o nome na montra da referida loja!

capitalismo liberal ou seja la o que for, estamos a caminhar a passos largos para uma revolução ou mesmo uma guerra! disso não tenham duvidas!

faz falta coerência e razoabilidade!!

um premio deste tipo é quase um euromilhoes!!
estamos parvinhos ou que?
o povo portugues é que anda na sua maioria a dormir e ficam dermentes pelo Benfica ser campeão, pelo pápa, pelos casas pias e sei la mais o que!

e abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Conteúdo patrocinado




Portugal é uma anedota Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal é uma anedota Portugal é uma anedota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portugal é uma anedota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  A melhor anedota de Portugal...
» Anedota
» Anedota do dia!!!
» Anedota ou não!
» Anedota do ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-