InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAgradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 LojaAgradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 V-deosAgradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Fotos
Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimentos ao Telgui e Krux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao Telgui e Krux Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Icon_minitimeoutubro 22nd 2010, 13:55

Em resposta já não sei a quem há muito que ia dar por seca a fonte , não metendo em causa todos mas certos membros que me pediam o favor de lhes comprar seja lá o que for , maior parte das vezes dando me logo os links e por outras eu ver que havia mais barato e comprava a partir de lá sabendo os intervenientes da mesma situação. o que começou a acontecer foi o amontoar de material novo que nem um " ai " de satisfação davam para o poderem vir buscar.

Mas a situação só se arrastou pq não sou capaz de deixar seja lá quem for na mão pq gosto que me tratem de igual modo .

Nunca precisei que me agradecessem pq não o faço nesse sentido , as pessoas sabem como agradecer e quando, senão tinha muita gente aqui a quem o fazer publicamente caso do meu amigo LuisMadeira, Barbosa, mais um ou dois.
Quem me conhece sabe bem que sou uma pesao integra e amigo do amigo e que não preciso do forum para realizar dinheiro a meu favor, mas isto tb não foi e acho que nunca será posto em causa

Quanto ao resto nao se chateiem que a vida sao dois dias e um está passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao Telgui e Krux Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Icon_minitimeoutubro 22nd 2010, 18:41

Telgui, o único problema é que há muito boa gente por aí que não sabe utilizar o Ebay e é comido por lorpa.

Também já era tempo de a malta fazer um esforço para aprender.
Só são precisas 3 coisas:
- MBnet ou cartão de crédito;
- Paypal;
- Ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao Telgui e Krux Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Icon_minitimeoutubro 22nd 2010, 21:16

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos ao Telgui e Krux Agradecimentos ao Telgui e Krux - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimentos ao Telgui e Krux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» PARABÉNS Xavi, telgui e gadget
» Qual o melhor escape para a cbr 1000rr de 2006
» Agradecimentos e balanço do 1ºmês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-