InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCompetitividade a andar de mota LojaCompetitividade a andar de mota V-deosCompetitividade a andar de mota Fotos
Competitividade a andar de mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Competitividade a andar de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:05

O homem é um bicho competitivo, todos sabemos

Acham que se picam e se sentem mais corajosos a arriscar qdo estao com outros?????????????

comportam-se de igual forma qdo estao sozinhos ou sentem-se mais calmos........

acham com a idade que acalmam ou é da personalidade......

acham que chegam a arriscar????? ou acham que está sempre tudo controlado????????

vamos ser sinceros
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:36

uiii ai esta o tal tópico..

e que tal uma votação e passar isto para as sondagens???
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 5th 2010, 20:49

Se for para votação vai perder conteúdo e o povo limita-se a votar!

Eu gosto disto, adoro conversar e debater ideias!

Eu para ser sincero abuso mais sozinho, vou tentando os meus cavalinhos, faço muito slalon entre os carros a velocidades por vezes idiotas (e tenho consciência disso,) tudo derivado a saber que não vou em grupo.

Em grupo ando por norma a acompanhar o pessoal que anda comigo quando sinto que o ritmo está mais alto que o meu deixo-me ir ao melhor que consigo fazer e sei que eles também não vão muito longe e logo estou com eles.
Fico muitas vezes para trás do plutão em viagens longas para acompanhar os colegas das nakeds que por vezes só são um ou dois e assim não vão sozinhos quando a malta quer mais calor!

Não gosto de ser o ultimo no que faço mas também não sinto necessidade de ser o primeiro na maioria dos casos!

Tenho consciência dos meus limites e sei que a experiência vai-se ganhando com os km e como é óbvio tendo só 10.000km não tenho a "habilidade" de quem tem bem mais que eu!

Adoro explorar o que a minha mota pode fazer, e sou bastante aventureiro e com os km as coisas vão-se tornando mais naturais, hoje já consigo lamber o pneu de ponta a ponta, já consigo inclinações que dantes nem imaginava conseguir, e tudo o resto há-de vir com mais e mais km!

_________________________________________
Competitividade a andar de mota Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 00:37

eu abuso bastante, principalmente sozinho, mas tambem em grupo, tenho o dito bichinho picão, se vejo alguem passar por mim tenho que ir logo atras.. mas seja de carro de mota ou de bicicleta, idade acalmar?? nah.. o bicho continua..

arrisco por vezes até demais, mas apesar de ter conscencia disso é onde se sente a adrenalina pura..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 00:40

Pessoalmente quando tenho alguém a picar-me o a tentar puxar por mim, é quando ando mais devagar.
Sózinho até gosto de dar gás às vezes, mas... Quando chegam as curvas é que a porca torce o rabo... De carro ainda sei o que faço, de mota nem por isso, pelo que não arrisco. Smile

O acalmar é da personalidade e maturidade... A idade acho que não é chamada ao barulho neste caso.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 01:42

j_santos escreveu:
eu abuso bastante, principalmente sozinho, mas tambem em grupo, tenho o dito bichinho picão, se vejo alguem passar por mim tenho que ir logo atras.. mas seja de carro de mota ou de bicicleta, idade acalmar?? nah.. o bicho continua..

arrisco por vezes até demais, mas apesar de ter conscencia disso é onde se sente a adrenalina pura..

agora é que disseste tudo..

eu mesmo assim de carro, em estrada nacional e se conhecer.. vou atrás pois sei que n me vai fugir... Twisted Evil Razz...em ae nem vale.. deixem-nos ir.. Wink


de mota.. é quase ao contrario.. em ae n tenho medo de enrolar punho e ir atrás.. em nacional e serra, estou a apreender e a mentalizar-me, a deixa-los ir e ficar para trás.. pois já me saiu do corpo das duas maneiras.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 02:27

Antes de mais, AMAS, qdo falas em q o homem é um bixo competitivo, referes-te mesmo ao masculino ou homem, tipo ser humano, na generalidade em q abrange mulheres tb? Competitividade a andar de mota Icon_cool

Qto ao abusar, maior parte das vezes sozinho. Apenas em ultima instancia o faço em grupo e nunca com o intuito de ultrapassar ( a n ser q o consiga fazer em segurança ) apenas o de acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 03:41

abusar , abuso mais em grupo do que sozinho, sozinho vou semprem na casa dos 100 140 nada mais, gosto de competir com alguem nunca sozinhooo, isso para mim e que me da pica, sozinho jogo no computador que e mais giro, looool

eu acho que nao e da idade amas, mas sim da personalidade de cada um, acho que ao passar os anos, vamos ganhando mais de nos ou seja mais maduros digo eu, responsabilidades etc etc


Eu arrisco bueeee mas ate um dia nao seiii
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 03:56

Bom, já se falou aqui na idade e neste momento tem sido um ponto a meu favor... ando mais calmo.
Embora a minha personalidade seja ela tbm calma, é muito raro alguém ver-me a arriscar... seja no que fôr. Tenho receio que as coisas ñ corram bem e me possa dar mal.

Em grupo estou positivamente cagando se vão depressa ou devagar, eu certamente no meu passo e com consciencia tbm lá vou chegar de certeza. Como tal ñ me pico e ainda me rio de quem o faz. Considero que é uma fraqueza do "Ser" Humano...

Sózinho por vezes tbm gosto de ir aos limites mas é quando me apetece e ñ pq alguém diz que tbm faz e encoraja a fazer... por isso adoro desportivas embora neste momento ñ tenha nenhuma mas o bichinho já morde nas orelhas e ñ tivesse eu neste momento algumas prioridades noutras coisas e já tinha ído a Olhão... Competitividade a andar de mota Icon_geek mas por outro lado fico a pensar se farei bem em trocar por uma desportiva... se ñ será a morte do artista. Competitividade a andar de mota Icon_scratch fico alucinado quando oiço o roncar de um grande motor... Competitividade a andar de mota Icon_king

Conclusão... tenho uma condução extremamente defensiva e como diz o ditado: quem tem cu tem medo, então eu tbm tenho cu... e dois filhos ainda para criar. Competitividade a andar de mota Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 08:00

Passadao, apesar de me ter referido homem=ser humano, na minha opiniao os homens (com pilinha Competitividade a andar de mota Icon_razz ) sao mais competitivos do que as mulheres, pelo menos nestas coisas de carros, motas, jogos etc etc

eu sou a "miss estou-me nas tintas".

das poucas vezes que arrisco é pq estou atrasada para o trabalho de resto nao tenho espirito competitivo nenhum em qq perpectiva da vida.

ando sempre no relax, a curtir a minha. Em grupo ainda pior.........tenho medo de vcs tods entao vou sossegadita.........meto-me só com gente do meu tamanho Competitividade a andar de mota Icon_razz para alem de ser mto perfeccionista e tenho vergonha de falhar e os outros verem..................feitios................enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 15:24

É eu também... Nunca me pico... Nem arrisco nada... não ando entre os carros... nem em excesso de velocidade.... Sempre no relax!

Agora falando verdade... pico-me um bocadinho às vezes... e podem não acreditar, até me pico comigo mesmo quando estou sozinho... (tenho que fazer esta curva mais depressa... isto dá!)!!! Vou treinando até conseguir... enquanto correr bem sigaaaa!

Confesso que em grupo até ando mais devagar... já quando vou sozinho... só faço trampa! (vá não é a toda a hora)...

Se eu quisesse andar sempre devagar e tranquilo... comprava uma vespa que está na moda (a minha seria uma vaca malhada)... e as gajas até curtem Competitividade a andar de mota Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 15:41

A única coisa que ganhei com a idade foi consciência do equipamento.
Quanto ao abusar de mota acho que tem mantido sempre a mesma onda, talvez com a vinda dos cavalos tenha aumentado um pouco.

O andar sozinho ou em grupo, depende do grupo.
Se for o senhor MeGa sozinho "contra" mim é quando arrisco mais.
Ainda assim nem água bebo... Competitividade a andar de mota Icon_rolleyes
Quer vá em grupo ou sozinho faço sempre os meus cavalos, os meus cortes de 6ª a curvar, etc.

Se o grupo for grande, vou dando umas gazadas atrás de um ou outro na AE, e esperamos mais à frente pelos restantes.
Na serra passo os mais lentos, junto-me aos do meu ritmo e depois no fim das curvas paramos para apanhar o resto da malta.

Sempre passei entre carros.
Não gosto das bermas porque manda lixo para os outros e os outros para mim. Depois a pintura fica com picadelas, pois fica...

É raro sacar entre ou perto dos carros. Isso tento evitar pois tenho receio que seja alguém anti-motas e me tente mandar ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 21:11

Eu ando sp calminho, só houve uma vez q me estikei um pouco mais e passei dos 120 na Autoestrada ...e foi pq me enganei na mudança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 21:54

Que tópico interessante.

Regra geral sou competitivo, mas sei medir os meus limites na estrada pois hoje em dia penso que terceiros não têm que sofrer com as minhas irresponsabilidades.

Existem duas fases na minha vida de motociclista:
- A primeira em 2002 num grave acidente sem sequelas corporais devido ao equipamento completo que trazia. Consequências, nunca mais sai de casa sem estar protegido, até para a praia levo a protecção de coluna, botas, casaco de textile de Verão, luvas e passei a andar com mais consciência;
- A segunda fase em 2009 quando experimentei pista pela primeira vez. Consequências, ando muito mais calmo, menos competitivo (a competição fica para a pista) e olho para as estradas públicas de outra maneira.

Eu gostava que todos aqui que ainda não experimentaram andar em pista e que gostam de acelerar muito nas estradas o fizessem, nem que fosse uma vez. Não digo todos, mas muitos mudavam o seu comportamento nas estradas públicas, não estou a dizer com isto que sou um santinho, pois também tenho os meus desvarios. Twisted Evil

O Homem é competitivo por natureza, se assim não fosse a sociedade não tinha evoluído até onde estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 6th 2010, 22:36

PedroRocha escreveu:
Eu gostava que todos aqui que ainda não experimentaram andar em pista e que gostam de acelerar muito nas estradas o fizessem, nem que fosse uma vez. Não digo todos, mas muitos mudavam o seu comportamento nas estradas públicas, não estou a dizer com isto que sou um santinho, pois também tenho os meus desvarios. Twisted Evil
Dou-te toda a razão mas isso seria se pudéssemos ir a trackdays todos os meses (pelo menos!).
Também me senti assim depois de ir a Braga, mas só durou uma semana ou duas, infelizmente... Competitividade a andar de mota Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 00:51

nisso tens toda a razão.. tmb acho que se tivéssemos oportunidade de fazer pista, deixávamos de ter aquelas travadinhas que as vezes nos dá e pimba de enrolar punho e deitar...
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 10:00

é impressionante como este topico já foi visitado imensas vezes e ninguem escreve nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 10:10

Tanta pergunta..!!

Quando estou em grupo é quando aprendo mais a andar..se arrisco mais? axo que sim por isso aprendo mais tb..
Quanta a picansos, não gosto disso..mas gosto de andar "num bom andamento" com o pessoal..isso gosto..e a meu ver não é arriscar é já um avontade e prazer que tiramos..
Agora claro pode sempre acontecer algo inesperado, mas a vida é assim mesmo..Mas isso todos nós já sabemos que estamos mais expostos ao risco..
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 10:15

AMAS escreveu:
é impressionante como este topico já foi visitado imensas vezes e ninguem escreve nada Razz


entao mas isto e o dia a dia amas, bue de pessoal anda aqui on line, mas e so para ver

Competitividade a andar de mota Lol
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 11:30

Boas,

Eu gosto muito de competir, mas é sempre preciso ter noção do que se está a fazer. Quando comprei mota era impensável levar uma 6 ao corte em curva, hoje em dia é completamente diferente.

A experiência aumenta, mas também aumenta o conhecimento sobre o que a moto pode ou não fazer, por isso mesmo que fiquemos mais calmos, não quer dizer que não andemos mais devagar.

Quando vou em grupo, nunca há picansos, quase todos curvam igual, então o que irá chegar em primeiro é o que tem a moto mais potente. Se vier um outsider a coisa já muda de figura.

Nunca tive muito picansos, mas os que tive só duraram 3 curvas no máximo, normalmente quem curva bem sente-se mais à vontade nos picansos porque sabe que se a moto da frente curva, a nossa não terá problemas.

Também comecei tudo sozinho, arrisquei um pouco quando aprendi a curvar em condições, tinha medo de cair etc, mas agora não custa nada.

A noção de risco é diferente para todos. Sempre ouvi dizer que arrisca mais o que faz uma curva a 90 sendo o seu limite 100, do que aquele que faz a 110, mas o seu limite é 150.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 20:45

Quando não tenho ninguem para competir pico-me comigo mesmo... Competitividade a andar de mota Icon_razz
Em relação ao abusar muitas vezes abuso, nem sempre está tudo controlado, mas na maior partes das vezes penso que sim.

Andar em grupo é relativo, tudo depende do grupo, se o andamento for bom tenho que me aplicar para não ficarem à minha espera, se o andamento for calmo sempre dá para fazer uns cavalinhos.

Quanto à idade só o tempo o dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
redscorpion
CBR 125R
redscorpion

Número de Mensagens : 119
Idade : 40
Localização : Leça da Palmeira
Mota/Modelo : Yamaha R6 99
Data de inscrição : 10/06/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:24

Eu não me pico com ninguém e se alguém tentar picar comigo não tem muita sorte.
Quando ando sozinho, tanto posso ir a 80 como a 200 e não estou preocupado se alguém passar por mim a 240.
Em grupo gosto de ir nas calmas e numa de apreciar a paisagem e andar com pessoal que definitivamente vai passear e não fazer uma corrida.
Porque acham que nunca vou com vocês a Vila do Conde? AHAHAHAHAHA (tou a brincar)
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:26

redscorpion escreveu:
Porque acham que nunca vou com vocês a Vila do Conde? AHAHAHAHAHA (tou a brincar)
Se estás a brincar, é hora de apareceres! Competitividade a andar de mota Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : BMW R1200GS
Data de inscrição : 05/04/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:37

Eu não sou de picanços... também com o meu kit de unhas... só se me picasse com mobiletes... Laughing

Quando alguém passa por mim, às vezes tento "ir atrás", mas não por picanço, apenas para "aprender", e só faço isso com outras nakeds ou turísticas, as R's nem vale a pena tentar....hehe

Estou numa fase em que quero começar a curvar melhor, mais deitadinho... estava à espera que as coisas acontecessem com naturalidade, mas para se sincero está a demorar um pouco mais do que esperava, agora vindo o verão...tendo boas condições para tal, vou começar a "abusar" aos poucos... sozinho e com curvas sem rails.... espero nunca vir a abrir um tópico nas quedas e acidentes... mas tb não quero andar toda a vida com o pneu quadrado.

Tenho que passar a barreira psicológica daquilo que considero ser uma inclinação segura em curva... e o limite aparente da aderência... e como diz o nosso amigo Jam...ter sooooorte


Boas curvaaaaas
Ir para o topo Ir para baixo
redscorpion
CBR 125R
redscorpion

Número de Mensagens : 119
Idade : 40
Localização : Leça da Palmeira
Mota/Modelo : Yamaha R6 99
Data de inscrição : 10/06/2009

Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:50

Lars escreveu:

Se estás a brincar, é hora de apareceres! Competitividade a andar de mota Icon_wink

Não tenho aparecido porque vou sempre com um amigo de DTR, tinha que ir a 80.
Mas como eu sei que é tudo boa malta que não se importa de ir a 80 fica lançado o desafio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Competitividade a andar de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Competitividade a andar de mota Competitividade a andar de mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Competitividade a andar de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-