InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Loja!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 V-deos!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Fotos
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros??
Casado
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap231%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 31% [ 9 ]
Solteiro
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap248%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 48% [ 14 ]
Casar? Nem pensar....
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap27%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 2 ]
Estou a pensar nisso!
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap210%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 10% [ 3 ]
Estou a pensar nisso, mas a pensar muuuuito...
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap23%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 1 ]
Divorciados
!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_lcap20%!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 11:07

eu estou a pensar nisso em casar !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 12:21

Malucos... E ainda há aqueles que cometem o mesmo erro mais do que uma vez. Há quem nunca aprenda...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 13:36

Para efeitos legais sou solteiro, mas no dia 27 de Agosto faz 1 anito que casei com uma menina chamada Hornet !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 14:48

Como em tudo na vida, as opções individuais e/ou colectivas são para ser consideradas com respeito.
Pertenço ao grupo dos casados, com muito orgulho, desde à 5 anos a esta parte (fora o "prólogo" e as "especiais" que antecederam estes 5 anos... !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Lol ).

Não acredito no casamento como um acto divino mas sim na celebração de um compromisso que queremos que seja (ainda mais) especial. Sou agnóstico por opção e, como tal, aceito e aceitei o casamento apenas pelo tal motivo de "ser especial", mas aceito as várias opiniões que aqui foram expressas. Tão rápido se casa como se desfaz o nó - é uma sociedade de consumo imediato (tal como diziam os "Táxi")!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 14:51

casadinho da silva...

é graças a minha mulher que tenho a minha CBR pois foi ela que me ofereceu ... um dia cheguei a garagem e ela estava lá a minha espera... Smile

por isso e por muitos outros motivos em nada me arrependo de a ter escolhido e de permanecer casado com ela Very Happy apesar da minha tenra idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 15:24

WhizzZ escreveu:
casadinho da silva...

é graças a minha mulher que tenho a minha CBR pois foi ela que me ofereceu ... um dia cheguei a garagem e ela estava lá a minha espera... !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_smile.

Com muita pena minha não estava ao meu alcance no momento de fazer o mesmo e olha q ainda estudei possibilidades lololol....mas valeu alegria de ser a pessoa q esteve ao lado do Passadão na compra da sua mota...mais do q isso foi a realização de um sonho dele de 14 anos! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_wink....até chorei!! e ele ria-se claro! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! !Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

!Quem joga pelos casados e quem joga pelos solteiros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Clash of Clans - quem joga
» Quem faz aninhos hoje, quem é?
» Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do
» Touradas... quem é contra e quem é "aficionado"? (vamos lá lançar o pânico) xD
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-