InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:26

entao pessoal, nao e preciso irmos por ai,l o nuno ja disse que escreveu de cabeça quente, vamos la ser ponderantes va la, epa ali aposto que nao foi, estamos sempre ao pe do pessoal e quando vamos as motas uns dos outros naon estamos a mexer nos autocolantes acho eu, foi algum dia que o nuno nao reparou e so reparou ontem, virou a pagina e vamos la na proxima terça sem a ver estas cenas.

virou a paginaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:36

Sim... é facil culpar os outros e depois cagar na cena e ñ assumir o que se diz...
é pena pq ñ te tinha nessa conta, para mim serias o tipo que marcava a diferença... e continuas a ser.

A página virada? Ñ percebeste que eu já a tinha virado?

Ps: se já ñ estás assim tão convicto disso um pedido de desculpas ficava-te bem ao resto do pessoal... eu por mim dispenso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:41

Tago_31 escreveu:
entao pessoal, nao e preciso irmos por ai,l o nuno ja disse que escreveu de cabeça quente, vamos la ser ponderantes va la, epa ali aposto que nao foi, estamos sempre ao pe do pessoal e quando vamos as motas uns dos outros naon estamos a mexer nos autocolantes acho eu, foi algum dia que o nuno nao reparou e so reparou ontem, virou a pagina e vamos la na proxima terça sem a ver estas cenas.

virou a paginaaa.

Oh Tago, então deixa ver se eu percebi bem...

Com a cabeça quente podemos dizer tudo o que lá se passa dentro? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_scratch

É porque a ser assim estamos a abrir um precedente e qualquer dia com a desculpa da cabeça quente estamo-nos a acusar uns aos outros de merd@s que nem lembra ao diabo...

desculpa mas eu ñ gosto disso... o meu grupo de amigos ñ faz coisas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:42

Uma coisa digo arrependo-me de ter escrito o que escrevi..acho que isso ficou

claro..
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:43

Bad4company escreveu:


Oh Tago, então deixa ver se eu percebi bem...

Com a cabeça quente podemos dizer tudo o que lá se passa dentro? Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_scratch

É porque a ser assim estamos a abrir um precedente e qualquer dia com a desculpa da cabeça quente estamo-nos a acusar uns aos outros de merd@s que nem lembra ao diabo...

desculpa mas eu ñ gosto disso... o meu grupo de amigos ñ faz coisas dessas.

tens razao bad, mas o nuno ja pediu desculpas ao pessoal, va la tanta coisa por um autocolante, eu sei que para ele tem valor, mas tanta discussao, mas ok sdao opinioes e temos que respeitar, mas pronto ja esta tudo resolvido o nuno teixeira vai me pagar um deposito inteiro no sabado para irmos a baixa d abanheira ginja ginja ginjaaa

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:44

Não vou poder ir sabádo tou a poupar guito..Melhores dias virão!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:46

NunoTeixeira escreveu:
Não vou poder ir sabádo tou a poupar guito..Melhores dias virão!

epa nao me digas que vais falhar a mais uma ginja??

eu pago te 3 va la pahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:47

NunoTeixeira escreveu:
Uma coisa digo arrependo-me de ter escrito o que escrevi..acho que isso ficou

claro..


"Desculpa"...

uma das 3 palavras que o Ser Humano tem mais dificuldade em dizer da boca para fora... confirma-se. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:48

Loool Vai ter de ser!A brincar é um deposito depois comes e bebes a coisa não sai por menos de 30€
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:49

NunoTeixeira escreveu:
Loool Vai ter de ser!A brincar é um deposito depois comes e bebes a coisa não sai por menos de 30€

vai devagarrr pahh, nao me digas que vais ficar em casa com um tempo destes, deixa te disso pahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:51

Bad4company escreveu:
"Desculpa"... uma das 3 palavras que o Ser Humano tem mais dificuldade em dizer da boca para fora... confirma-se. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_neutral

ARREPENDIMENTO - Na origem da palavra, arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente;E, como consequência, sempre faz o arrependido tomar uma firme decisão de não mais cometer o mesmo erro, para não mais causar mal a outros..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arrependimento


Última edição por NunoTeixeira em agosto 5th 2010, 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 15:53

Tago_31 escreveu:


vai devagarrr pahh, nao me digas que vais ficar em casa com um tempo destes, deixa te disso pahhhh

PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:01

[quote="NunoTeixeira"]

ARREPENDIMENTO - Na origem da palavra, arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente;E, como consequência, sempre faz o arrependido tomar uma firme decisão de não mais cometer o mesmo erro, para não mais causar mal a outros..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arrependimento[/quote]

Olha então peço desculpa pela minha ignorancia.

Eu sempre pensei que o "arrependimento" fosse uma coisa e a "desculpa" outra coisa...

Sempre pensei que me podia arrepender sem ter de pedir desculpa e pedir desculpa sem me arrepender...

Realmente o que a evolução e a wikipedia faz ás pessoas... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_eek

Lá se vão os valores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:05

[quote="Bad4company"]

tas a verr bad, estamos sempre a aprender, eu pelo menos sinto me lesongiado por estar todos os dias a aprender, mai nadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:09

É verdade... um gajo aprende uma coisa e perde outra... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:13

Aí está Bad pedir desculpas sem se arrepender é meio caminho para voltar a fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:54

Espero não ser mal interpretado ate porque nao sei a intimidade que têm um com o outro ...nem sou ninguem para me meter!!! mas nao acho correcto o que estão a fazer a aqui...

Contudo acho que as pessoas tem direito de manifestar a sua opinião e desagrado por certas observações/comentario que afectem 3os;

Tal como outros tem o direito humano de errar!!!

o que nao esta certo é discutirem valores num forum e topico que nao é para o efeito.

senão vejamos tenho 2 hipotses ou ponho o forum a nao enviar o aviso de mensagem deste topico ( e estou a a ser prejudicado) LOL Wink

ou entao nao e recebo mensagens e fico na espectativa de ser alguem a falar das jolas que bebemos ou a falar das voltinhas que temos de dar as 3as com diz o Tago !!! ou de coisas porreiras que se fez ou vai fazer... mas nao venho ver e é guerra fria!!!


WIKIPEDROPEDIA

A Guerra Fria é a designação atribuída ao período histórico de disputas desnecessarias e conflitos indiretos entre o BAD , e o TEIXEIRA compreendendo o período entre 3a e HOJE. Em resumo, foi um conflito de ordem social e ideológica entre dois bacanos que ate se curtem.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Fria..


Pessoal bora lá mas é ate as docas beber umas Jolas!!! e falar sobre coisas bacanas tipo o cu das gajas que passarem e de motas!!! caguem no assunto!


Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:54

NunoTeixeira escreveu:
Aí está Bad pedir desculpas sem se arrepender é meio caminho para voltar a fazer..

Então já agora pergunta a minha curiosidade e ignorancia:

E o contrário, dá em que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 16:56

Dá um futuro melhor.. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:03

Green... até tens razão...

Em relação á guerra fria, nem de lá perto...

Tás por aqui á pouco tempo... como tal vamos dar tempo ao tempo e ainda te vou ver escrever por aqui coisas que até agora ñ achas correcto por n ser no tópico indicado... o problema é que ñ há tópicos indicados para tal... falo em expor ideias e aprender com os mais sábios que é o que está a acontecer... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_cheers

Esqueceste de acrescentar uma coisa á tua celebre frase:

Tal como outros tem o direito humano de errar!!!


Será que só temos direitos? E os deveres? Quando se erra e se tem consciencia disso pede-se desculpa... é um dever. É isso que tenho ensinado aos meus Filhos. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_wink

Bom adiante...

Que continuem as terças... de preferencia com umas imperiais fresquinhas como as desta que passou. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:07

NunoTeixeira escreveu:
Dá um futuro melhor.. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_biggrin

Exacto... obrigado por te expores assim.

O Mundo é dos espertos mesmo. Dos espertos sem resposta... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:10

Dass....ate desanima esta m€rd@!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:14

GreenberetR1 escreveu:
Dass....ate desanima esta [url=mailto://m€rd@!!!
m€rd@!!![/quote[/url]]

Epá... tás mesmo xateado ou é impressão minha? Ñ tens de ficar... as cenas são mesmo assim e ninguém se xateia aqui... são apenas trocas de impressão que quem já se conhece nem leva a mal...

Da "discussão" nasce a Luz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:14

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol Calma GreenBeretR1, dou-te razão isto é tudo menos crónica..mas palavra puxa palavra..
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitimeagosto 5th 2010, 17:19

NunoTeixeira escreveu:
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol Calma GreenBeretR1, dou-te razão isto é tudo menos crónica..mas palavra puxa palavra..

Claro, nem mais... além disso daqui a pouco vem alguém da Moderação e limpa isto tudo... eu disse mesmo tudo. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Lol

Mas para que volte a ser crónica eu digo que gostei muito da terça, bebi só duas Imperiais e comi um Hamburguer... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_cheers

Ps:prontos, menti... bebi mais uma cervejola... Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica: Convívio CBR500 / CB500F/X -> Zona Lisboa & cia
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-