InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 LojaCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 V-deosCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Fotos
Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:01

luis, tens toda a razão!

tago só se for pela A5 mas ai acho que vai ser pior Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:06

planzinho a mota está impec, estou a curtir bué..
em relação a outra noto que anda um bocadinho mais, é mais segura(de certeza por ter calçados uns racetec e ter holins), apesar de ainda não ter a confiança que já tinha com a outra..
como estava a diser ontem, estou bastante contente coma mota, só que quando chego ao pé da malta e só vejo RR's, fica sempre o bichinho.. por outro lado, sei que não consigo explorar a 600 ao máximo, logo, porquê investir em motas XPTO mais potentes?? pra dizer que é a melhor que a "tua"???
..anyway, se por acaso a vender, como já tinha dito é só por uma questão monetária, porque vontade de o fazer não tenho nenhuma..vamos lá ver se arranjo trabalho para não ter que o fazer..

luisinho axo que tens toda a razão, não vale a pena arriscar, faz todo o sentido o que tu disses-te..
mas se me tocar a mim, eu pessoalmente axo que tomo logo iniciativa de abrandar e fazer questão que me ultrapassem para não ter que sentir a pressão de que alguem está a ir mais devagar por minha causa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:39

Vá pessoal, ninguém tem mais fotos? Mais comentários tb são aceites, parou foi com as discussões, isto é uma crónica.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:47

Não quero estar a meter-me nem tirar partido de ninguém, mas axo este tema mesmo muito bom, até porque raramente falamos nisto e aqui não se trata de ver quem tem os maiores corrones..Como o Tago disse à sempre alguém que tem um á vontade com a sua mota e conhece bem os seus limites da mota e de condução que nós não temos, nem pensamos ser possivel ter..Não podemos é impor o nossos limites nos outros..assim ninguém aprendia e conduziamos todos de mesma maneira..Como é costume ouvir-se falar, quem vem atrás fecha a porta! Se o de tras vai ultrapassar, este pode faze-lo se sabe o que esta a fazer!!Se não por em perigo como diz bem o Luisinho quem vai na sua frente!
Já tive uma situação na estrada da Roca em que ia com a fé toda na curva, a pensar que era ganda brrrravu e vejo um companheiro, que ia no meu grupo, a passar-me por fora com um à vontade que até fiquei parvo..!!como é possivel ele conseguir faze-lo! Ele não me pos em perigo..porque eu ia colado à berma e passou-me sem utilizar a faixa contrária!!Um exemplo do que axamos impossivel aos nossos olhos e que outro/s fazem-no com tranquilidade!
Outra coisa importante é ter a humildade suficiente para saber o nosso andamento comparado aos que vão conosco..isto só é possivel depois de andarmos algumas vezes com o grupo..Se hoje o andamento foi secante ou muito agressivo amanha compete-nos saber onde ir no grupo! Para não pôr ninguém em perigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:54

NunoTeixeira escreveu:
Não quero estar a meter-me nem tirar partido de ninguém, mas axo este tema mesmo muito bom, até porque raramente falamos nisto e aqui não se trata de ver quem tem os maiores corrones..Como o Tago disse à sempre alguém que tem um á vontade com a sua mota e conhece bem os seus limites da mota e de condução que nós não temos, nem pensamos ser possivel ter..Não podemos é impor o nossos limites nos outros..assim ninguém aprendia e conduziamos todos de mesma maneira..Como é costume ouvir-se falar, quem vem atrás fecha a porta! Se o de tras vai ultrapassar, este pode faze-lo se sabe o que esta a fazer!!Se não por em perigo como diz bem o Luisinho quem vai na sua frente!
Já tive uma situação na estrada da Roca em que ia com a fé toda na curva, a pensar que era ganda brrrravu e vejo um companheiro, que ia no meu grupo, a passar-me por fora com um à vontade que até fiquei parvo..!!como é possivel ele conseguir faze-lo! Ele não me pos em perigo..porque eu ia colado à berma e passou-me sem utilizar a faixa contrária!!Um exemplo do que axamos impossivel aos nossos olhos e que outro/s fazem-no com tranquilidade!
Outra coisa importante é ter a humildade suficiente para saber o nosso andamento comparado aos que vão conosco..isto só é possivel depois de andarmos algumas vezes com o grupo..Se hoje o andamento foi secante ou muito agressivo amanha compete-nos saber onde ir no grupo! Para não pôr ninguém em perigo!


Bravo Nuno !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 11th 2010, 23:55

nuno teixeira, mesmo assim acho que em curva ultrapassar é um risco ENORME, em recta com espaço não acho grave, agora em curva nem pensar, se o outro se distrai, calcula mal a curva e sai da trajectoria está tudo f*****..
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:36

MaNiNhO escreveu:
.. kamikaze nos Bad Bikerzz e so o passadao..

LOLOLOLOL.... vai-se fazendo por isso!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:38

Agora estás bem mais calmo...
Eu ainda sou do tempo de ouvir que era sempre a 299, agora é mais para os 280 e muito raramente 299 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_twisted

Maior isso será da idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:38

eu até dizia aqui 2 ou 3 coisas que sinceramente ainda ia era meter mais lenha por isso nem vale a pena..
já tem idade para saberem o que fazem e cada um sabe de si..
apetece.te andar a cortar curvas e a ultrapassar os meninos todos entao força.. agora o dia em que correr mal depois vamos ver mais alguma colheita por aqui ?

ANYWAY..
metam é mais fotos e combinem lá outra terça destas Smile desde que a Lady já tenha a moto completa é na boa Razz

PS. Maninho!!! Maninho!!! manda vir que alguem vai aguentar Very Happy
PS2. JMiguel, o senhor estafeta desta vez nem me pagou uma cerveja! Razz

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:42

luisinho escreveu:



bla bla bla bla bla pardais ao ninho, é só rossi's aqui...

pa eu ontem queria ir na minha e sabes o que fiz?

peguei e bazei da bomba sozinho..vieram 3 atras que fizeram as curavs cmg e eles que se pronunciem...

á velocidade que fomos se alguém tentasse passar, ia dar asneira..

é uma questão de respeito pelo outro..

penso que não estamos a falar de um ir a 80 e o outro a 200...

basta confirmar com o passadão...


o passadão que diga se eu tivesse tentado passar se ele não perdia o andamento todo que ia a ter.

sim... da maneira q iamos n justificava ultrapassagens... mm q fossemos a estorvar alguem... iamos em grupo a ideia n era ver kem xegava mais rapido... era de curtir... eu curti, vindo atras do Carbon ou depois atras do luisinho, n fazia sentido ultrapassar o Luis, vinhamos os tres no nosso andamento....
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:47

Doc_Daniel escreveu:
Agora estás bem mais calmo...
Eu ainda sou do tempo de ouvir que era sempre a 299, agora é mais para os 280 e muito raramente 299 Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_twisted

Maior isso será da idade?

LOLOLOL... ela ja n me obedece!!!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:48

Depois de umas quantas imperiais em Santos valerá mesmo apena fazer corridas? Ainda por cima num grupo grande que nem sempre anda junto.
Quando o pessoal se conhece todo e ja tem muitos km's feitos em grupo tudo bem, ai até sou dos primeiros a picar. Agora num grupo grande cheio de malta nova que ninguem sabe se são picadinhos ou não, se conhecem ou não o caminho acho que não é das melhores coisas.


Não levem isto como critica pois não tenho moral para criticar ninguem, e quem me conhece sabe o que a casa gasta (não sou dos melhores exemplos em termos de condução), apenas dou a minha opinião (mesmo que ninguem a tenha pedido) e não quero levar rotulo de moralista...


Desculpem o off topic mas tambem tenho direito a alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 00:51

Hugo escreveu:

PS. Maninho!!! Maninho!!! manda vir que alguem vai aguentar Very Happy

Cumprimentos

Nao me vais xatear a mim... vais? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:06

Alias... nunca me viram ultrpassar para xegar primeiro.... ultrpasso qdo vejo q posso e depois de vir um bom tempo atras a estudar a condução. Neste caso, eu conheço a condução do Carbon nunca na vida o ia ultrpassar e nem precisava q o Luis mo tivesse dito. Como disse, eu vou para curtir e n para fazer corridas... o andamento foi bacano ( ja o fiz de maneira mais alucinante ) mas existiu sempre a consciencia do limite. Nao me lembo de ter andado por exemplo com o luisinho epa e posso dizer q tive prazer nisso... eu olhava para o espelho e n apertou uma unica vez, nunca o vi colado e mantinha sempre a distancia ate á altura q deixei de olhar por simplesmente n precisar. Vcs estao a falar de coisas q n aconteceram... as corridas. Malta q kis ir num ritmo mais avançado ( q normalmente o grupo a q me junto ) foram a frente naturalmente mas nesse grupo n houve picardias, pelo contrario, ate pq ja aki foi dito q passavam apenas nos semaforos... e kem foi passado n curtiu menos por isso pq o ritmo foi exactamente o mesmo e é isso q me é mais importante... CURTIR PAH!!!!! kerem corridas e ver kem e o mais rapido teem o autodromo.... Claro q falo por mim, gosto de ir a esgalhar mas kem começa a minha frente, á minha frente termina... a n ser q me deem sinal para passar ou q va aos tais 80km/h.... curtam as maquinas q teem no meio da tomatada ou nao Twisted Evil .... mas a serio é um conselho meu... a malta ja se conhece mais ou menos, escolham um grupo e vao nesse grupo a desbundar, competir na estrada da sempre merd@!!!

Ja o outro dizia, Burn your rubber not your soul
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:08

agora é que tu disseste tudo! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:17

Edgar_Oliveira escreveu:
agora é que tu disseste tudo! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_cheers

tenho a fama de kamikaze.... mas é qdo vou a frente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:19

eu sei, mas agora a mota n da 299 como dava..Razz

tou no gozo ctg.. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:32

Edgar_Oliveira escreveu:
eu sei, mas agora a mota n da 299 como dava..Razz

tou no gozo ctg.. Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_geek

pois nao... da mais!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:33

uma noite boa de se passar o grupo cbr k se junta e td boa gente bom de se conviver komo ja e sabido e nao e novidade os bad adoram vale apena vir da margem sul e estar kom k ja e habito e conhecer sempre mais uns k nao deixam mal a paisajem keria entregar os premios da noite entao passo a entregar:
PREMIOS
-do bebe vai para o xavi (andas 1 menino)
-do frakinho vai para o maninho (compra uns pneus ou entao compra uma r6)
-do atrasado vai para o 46Cc (pa proxima tras as xaves pa fechar o portao)
-do porreiraÇo vai paro o tiago gomes (continua assim e vende o rafeiro)
-do algemado vai para o doc daniel (tas desculpado ela fazia anos)
-do fugitivo vai para o hugo (tu fojes do k eu tava la)
-do preguica vai para o piupiu (tava uma xuva pa)
-do unicornio vai para o passadao (esses poneis ainda vao parir muitos cabaloes)
-do cavalheiro vai para mim (acompanhei as meninas do forum tou um senhor)
-do rossi vai para o luizinho (nem te vi sempre na frente quando for grande kero ser komo tu mas sem esse penteado)
-da forca vai para a dora (ai o k tu aturas)
-do fotografo vai para o planzinho (compra uma makina pa)
-do superbike vai para o whizzZ (tens de me ensinar a nao ter medo das curvas ou a faze las)
-do bem vestido vai para o teixeira (essa camisa ja farta)
-do triste vai para o tago (k se passa ctg pa )
-do aprendiz vai para o edgar (viemos as dar bem a tua mulher passou por mim a duzentos e tal quando for grande kero ser komo ela a conduzir)

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_cheers Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_cheers Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Lol


Última edição por salvadinha em agosto 12th 2010, 02:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:34

Estão imensos amigos meus aí nas fotos;eu não estive presente; mas quero vê-los assim;vivos!
Se algum dia um deles cair e não se levantar por acrobacias de alguém ( que não pode ser amigo),eu calo-me e vocês também porque já não há mais nada para dizer.
No que respeita a saber fazer acrobacias,respeitando os outros, penso que o Daniel é dos melhores exemplos com quem podem aprender.
De resto como diriam outros dois amigos meus :
"Cala-te e aparece" - Planzinho
"Vai conduzir assim ao pé de mim no carª..." - Luisinho

Terca feira estou aí;o Diogo já mandou sms a dizer "Vêm até lisboa, isto têm muitas pessoas e prédios cheios de luzinhas" Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:40

Uma vez que até tive direito a premio para a semana estou lá.

Amanha sou capaz de passar às docas depois do trabalho e já não vou algemado...
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:40

Fd...Depois de ler esta do Salvadinha,já não vou ler mais missas, este gajo já me partiu todo a rir Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_biggrinCrónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_biggrin
Salvadinha,porrada neles, fdx Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:42

aahahaa grande salvadinha, n entendo é o porque de n ter direito a nada??

no sabado cobro!!! Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_twisted Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:45

Unicornio?!?!?!?!?!?!? AHAHAHAHAHHAHHAHAHHAH
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitimeagosto 12th 2010, 01:45

André-RR escreveu:
.....Perdi uma 3ª feira memorável Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_neutral ...que vontade de enterrar a cabeça na areia;tanto pessoal amigo conhecido e outros para conhecer..ironia é que fui andar de moto sozinho á noite,mas pronto,vou no próximo Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_smile

Se der para disparar tiros online em mim, esvaziem o carregador Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_eek

sou ja o primeiro toma la um balazio andas mesmo desnorteado era uma terca so tinhas era de ver no forum mas nao keres e andar kom a cabeca na areia eu nao perdou cu para o ar com a cabeca enterrada levavas logo cu e cu nao ha cua!!!!!nao te perdou por nao apareceres ainda nao foi hj!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa) - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimento do Planzinho aos Membros do Forum VS Crónica d
» CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa, quem vai?
» Cronica de: (Encontro no Bar New Cheers* Quarta Feira * Zona de Almada)
» Crónica: Convívio CBR500 / CB500F/X -> Zona Lisboa & cia
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-