InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 LojaAlguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 V-deosAlguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Fotos
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém já comprou estas manetes no ebay?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 16:58

Tu conduzes com as maos no guarda lamas? Eu pelo menos não! Mas pronto ja vi de tudo né!

Ficas com o quadro e guiador e eu co as rodas e pedaleira da bicla tass? Laughing

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 17:09

lol.. se tiras peso a mota fica mas leve e consequentemente mais maleável e tem melhor resposta, ou será que não?

que raio de comparações..
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 17:18

Edgar,
Por acaso nao desculpo!!
Ai moçooooss, tenhem calma ca vida pronteess!
As manetas melhoram a condução simmmmmmmm!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 17:22

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 28629-Clipart-Illustration-Of-A-Black-Silhouetted-First-Place-Winner-Standing-On-The-First-Place-Platform-With-Runners-Up-On-The-Sides


looooooooooool

O pessoal ta calmo kantiflas!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 18:03

Olha, eu por acaso tbm to calmo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 18:15

Edgar_Oliveira escreveu:
lol.. se tiras peso a mota fica mas leve e consequentemente mais maleável e tem melhor resposta, ou será que não?

Se tirares as carenagens à mota ela também fica mais leve... cheers
Mas duvido que fique melhor acima dos 200... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 18:59

Edgar_Oliveira escreveu:
ai cum camadro.. o kantiflas desculpa me meter....

mas o facto de teres guarda-lamas em carbono, como qql outra peça em vez de original, MELHORA a condução da mota, pois fica mais leve.

senão pq se usa em pista fibra e carbono?

hã!!!!!! a diferença é assim tao abismal ( se é q acabes por notar alguma coisa )!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 20:18

moçes.. não vejam o que dizem não.. manetes a melhorar a condução, hehe, só video..

por acaso quando as meti, e ja la vao mais que 2 anos.. notei que a mota virava melhor ao andar a direito... loool

agora sou um muito melhor condutor, pk psicoligicamente tenho umas manetes e estas dao me um bem estar enorme, então quando a paro e fico a olhar pas manetes... uiiii

até estala..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 20:30

És o maior meu! Alguem disse aí que curvava melhor? Agora nao posso achar as manetes mais confortáveis para conduzir? Fonix ha pessoal que nao tem mmo mais nada que fazer do que dizer parvoeira!

mas toma lá
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Bicicleta%252012%2520m_frik%2520fem

Vai devagarinho!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:28

Bom depois de ter acompanhado a conversa ao longo do dia tb vou dar a minha opiniao.


Então é o seguinte , comprei simplesmente pela estectica mas ao deparar com elas montadas é uma coisa completamente diferente das de origem para já a afinação é qq coisa que nao tem comparação , folgas no cabo nao existem e aqui podem dizer que nas de origem tb nao desde que a gente as afine mas o que acontece é que passado meia duzia de vezes a premir lá está outra vez a folga o tacto realmente mudou e sinto me muito mais há vontade logo se me sinto mais há vontade melhora a minha condução e nao tem nada a ver com curvas e curvas.

Podem dizer tem menos peso anda mais lolol claro que no meu caso os 15 kilos que ganhei tinha de tirar o motor Very Happy .

Acho que o que disse deve ser a generalidade das opinioes de quem as tem

A essencia é que realmente melhora a condução diaria pq o tacto é melhor, a comparação que consigo arranjar é o conduzir sem luvas e com luvas é completamente diferente de resto a moto como toda a gente sabe e já disse nao altera em nada quer ciclisticamente quer perfomance Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:34

O tó vão ja dizer que és maluco meu!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 21:57

Vai na Volta mas depois adaptamos aquela maxima que não existe um só teimoso para haver um tem de haver dois assim se me chamarem maluco somos varios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:01

Tb possuo umas pazzo e realmente a mota não anda mais, nem curva melhor.... o que realmente existe é um maior tacto na utilização das manetes... o que propurciona uma maior confiança na condução da mota.

Enfim.... são opiniões.... a minha baseia-se na experiencia que tive com as de origem e que tenho com as pazzo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:02

Pois ehheheh agora disseste tudo!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:15

Bem parece k afinal a unica pessoa k axa k nao dao melhor condução é o Kantiflas, cá pra mim as de marca "branca" são melhores k as Pazzo dele loool
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:17

Calma que as minha não sao de marca branca mas o efeito pelo menos deve ser o mesmo Very Happy

Aqui é como tudo a Skoda e a Seat utiliza motores VW mas o pessoal continua a preferir a VW pq sao melhores lol! o preço é mais elevado e nao é pouco e os motores sao iguais .

No meu caso comprei umas Manetes VW lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98
Data de inscrição : 18/05/2010

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 27th 2010, 22:40

Eu tava na tanga, e isto tudo começa pk eu disse k as manetes davam melhor conduçao... um gajo já n pode desabafar.. loool

ps: na proxima mod vou ponderar mil vezes antes de escrever alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 10:01

silver_bullet escreveu:
És o maior meu! Alguem disse aí que curvava melhor? Agora nao posso achar as manetes mais confortáveis para conduzir? Fonix ha pessoal que nao tem mmo mais nada que fazer do que dizer parvoeira!

mas toma lá
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Bicicleta%252012%2520m_frik%2520fem

Vai devagarinho!

tu é que te deves achar o maior oh rapaz.. controla os nervos Wink

não fazes mais nada que é gozar.. quando alguem não tem a tua opinião.. mas isso é coisa da idade..
vá goza la mais um bocadinho.. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 11:29

Gozar? Quem é que começou com conversa da tanga?
Fui eu? lê lá bem o tom do teu post!!!

Nervos? Lol tenho mais que fazer que me chatear com um forum, se não aceitas uma brincadeira isso é contigo, talvez seja da idade!

Qualquer coisa que me queiras dirigir em particular faz por pm que isto aqui e sobre manetes!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 15:32

entao em 4 paginas le os teus, e não generalizes.. então faz o mesmo.. não atrofies os topicos com comentarios infelizes..

eu dirigo me a ti como e quando eu quiser.. capixe..

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 15:43

Como e quando não! Diriges-te com respeito como eu me dirijo a toda a gente, brincadeiras a parte cada um as leva como quer! Quem encara bem fixe que nam encara diz e logo se resolve as coisas!

O quando realmente é quando quiseres, mas depois de te dirigires em tom de gozo nao podes vir criticar quando respondo da mesma maneira! "Capixe"?


Ao longo das 4 paginas? Mostra lá então aí o que falas onde eu estou a gozar com as pessoas! Tirando a do guarda lamas com o kantiflas, mas até ele deve ter entendido pois não retaliou!

Ao fim e ao cabo o que é que queres? Armar confusão comigo? Se é isso, é melhor ires à volta!

Passa bem!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 16:28

Bem confusões à parte e voltando a falar das manetes..

Eu tenho marca XINOCAS POWER!! LOOOL

E prefiro-as às de origem, se têm folga!? sim!

Se vão durar muito tempo!? Quando se estragarem, troca-se.

Gosto do tacto delas Twisted Evil Sou um rapaz que gosta de lhes passar a mão LLOOLL

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 16:39

Bem, ja tava eu descansadinho no meu canto, e mm assim vieram-me chamar...
Mas então bora lá,
Tó escreveu:
folgas no cabo nao existem e aqui podem dizer que nas de origem tb nao desde que a gente as afine mas o que acontece é que passado meia duzia de vezes a premir lá está outra vez a folga
Discordo, aliás, acho é errado.... Estas manetes nao afinam cabo nenhum, a unica coisa que fazem é regular a manete mais junto ao punho ou mais afastada... (pelo menos as minhas)

Silver_bullet escreveu:
Tirando a do guarda lamas com o kantiflas, mas até ele deve ter entendido pois não retaliou!
Não retaliei porque desde inicio nao abordei o tema sem paciencia como vocês que se picaram todos só porque eu disse que nao melhora a condução. Very Happy lol (mas percebi que tavas no gozo)

Mas agora porra, eu digo que nao melhora a condução porquê;
1º A condução é feita com as maos nos punhos e não em cima das manetes.
2º As manetes não tem efeito directo na ciclistica da mota.
3º Não, não são mais leves que as de origem, pelo menos no cao das minhas!
4º Não melhor sequer a travagem.

5º Sim, melhora o tacto da mão com a manete e ajusta a distancia da manete ao punho para quem tem dedos mais curtos (meu caso)
6º Sim, são mais bonitas que as de origem.

Resumindo e concluindo meus amigos.
Só porque eu tenho a minha opinião e voces tem a vossa, significa que eu estou a embirrar?
Só porque vocês explicam o vosso ponto de vista, eu tenho de em seguinda dizer "sim sim tens razao afinal é como dizes" ??
Não...Claro que não!
Eu tenho a minha opinião, a minha opinião é esta e de certo muitos outros terão opinioes diferentes ou iguais, cada um respeita e diz a sua opinião!

Por cada um ter a sua opinião é que nao somos todos do BENFICA, e tambem por a maior parte do país ter opiniões erradas é que quem está no governo é o Sr. Eng. mais ladrão de portugal. Muitos votaram nele, sim votaram, porquê? Porque achavam um bom governante, pois eu nao acho!!!! Agora venham la dizer que estou a embirrar!

Uffa como foi giro escrever ésta composição.

2ª Conclusão, não estou aqui para discutir nem embirrar com ninguem, apenas mostrei o meu ponto de vista que voces não gostaram!

Agora venham as minis pá mesa que essas sim, dão muito maior diferença e confortabilidade na condução!! cheers

abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 16:49

Kantiflas escreveu:
Bem, ja tava eu descansadinho no meu canto, e mm assim vieram-me chamar...
Mas então bora lá,

Discordo, aliás, acho é errado.... Estas manetes nao afinam cabo nenhum, a unica coisa que fazem é regular a manete mais junto ao punho ou mais afastada... (pelo menos as minhas)


Tens toda a razao mas o problema da manete origem e ai devo ter explicado mal é que passas a vida a apertar o afinador para a manete nao ter aquela folga no cabo ou seja qq milimetro que pressiones a manete ela responda logo e com estas manetes isso acaba pelo menos eu tenho as minhas nao sei há quanto tempo e nunca mais utilizei o afinador.

e mais uma achega nem estas nem nenhumas manetes afinam o cabo o que afina é o afinador onde a bicha do cabo fica preso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 16:51

Kantiflas não se trata de ter gostado ou não! São apenas pontos de vista, eu por exemplo conduzo maioritariamente com dois dedos em cada manete, e a mim dá-me mais jeito as curtas devido ao desenho! Para mim melhora-me a condução por ser mais agradável! Não disse que a mota curvava melhor nem nada do género, nem eu nem ninguém! Apenas que são mais praticas pelo menos para alguns! Se as comprei por isso? Claro que não, apenas comprei porque são bonitas!

Mas isto acho que ja tinha explicado, e acho que não era difícil de entender, daí ao estares a bater na tecla do não e não e depois do guarda lamas (que percebi que estavas na tanga e respondi da mesma maneira,entrei na honda também e tu percebeste perfeitamente) eu falei que parecia mais que estavas a embirrar! Só isso!

Acho que deu para ficar tudo esclarecido!

Em relação ao anatol, caiu aqui de para-quedas a dizer que a mota curvava melhor nas rectas e depois diz que respondo a gozar, quando ele começou a interversão no tópico a gozar!

E para acabar quem entendeu fixe, quem não entendeu entende-se!

Disseste bem, venham as minis pa mesa!

_________________________________________
Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou estas manetes no ebay? Alguém já comprou estas manetes no ebay? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém já comprou estas manetes no ebay?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» AJuda!!! Alguém com experiência de eBay chegue à recepção sff!!!
» Manetes Curtas [OLX - Alguem conhece?]
» Manetes Curtas Pazzo ou outra marca reconhecida vs Manetes curtas + baratas
» Folga cabo embraiagem com manetes ebay
» Alguem me ajuda a vender no ebay???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-