InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpunho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Lojapunho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 V-deospunho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Fotos
punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 punho rapido de acelarador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 01:11

eu tb faco de bicicleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 05:35

Doc, infelizmente são poucos os que sabem dar valor aos cavalos mais lentos e inclinados como esses que falaste do Marado.
O Passadão falou-me dele no EN e dos seus 80 acidentes num ano (que provavelmente dividem-se por 3 para ter os reais punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_razz )

A maior parte do pessoal pensa que o mais difícil é ir com a roda no ar a 150 ou 200.

Tal como disseste, uma coisa é levantar a roda, outra bem diferente, são cavalos.

Para mim a dificuldade está na inclinação, na velocidade (quanto menos melhor) e no tempo que duram.
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 09:55

conversa interessante........conheço bem o 'marado', mas ele é 'pro' segundo sei, e já me arrepiei umas quantas vezes de o ver passar no francês.....
expliquem-me lá essa do cavalo e levantar a roda que me perdi na coisa..... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 12:50

nao e ex mas pronto

tenho uma dtr 125 sm com o kit athena 170( para kem nao sabe e força apenas k da a moto)

e saco bem ate desligo a moto em andamento e faço rapido e devagar.

tenho punho rapido e andar devagar e lixado pk ao minimo toque ela foge mas dp de abituado ate me ajeito mas claro rapidos e mais facil

mas pronto nao e ex pk nao tem potencia como cbr por ex mas da pa sacar e prefiro sacar de dtr k cbr cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 12:58

n li os posts todos... mas axo q ng disse q era impossivel mas sim mais dificil de aprender, isto apos o edgar dizer q o punho rapido poderia ser um investimento futuro e todos sabemos q ele ker aprender a sacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 15:47

O Passadão já disse tudo.

X2.
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 18:25

Se eu tivesse uns € extras arranjava outra mota, só mesmo para treinar !
Imaginem só a minha linda 954 toda torta ...
Sei que tenho uma boa mota para isso mas não obrigado .... Adoro ver fazerem e até se ganha pica lol. "Levanto" a roda a frente mas admito sou um autentico maçarico lol e por isso, não invento ... Para isso arranjava uma mota só para a "escáfia" e ai sim se caísse já era "que se fo**" "vou tentar vezes sem fim até conseguir ..." Mas admito dá uma pica do caraças lol ! Quem diz cavaladas diz rodinhas etc ... vocês sabem ...
Força ai pessoal das cavaladas
E desculpem o offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 19:46

Uma DTR é um motor a 2T muito diferente de um a 4T, se na DTR ja notas que o punho rapido não ajuda imagina num a 4T e bem mais forte.

Cavalos rapidos agora é canja, agora vou aprender (ou pelo menos tentar) os cavalos lentos, mas sem punho rapido... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 22nd 2010, 21:01

claro malta..quem me dera primeiro conseguir levantar rápido, quando mais lento e paradinhas.. tudo a seu tmp, tenho mts anos pela vida e uma mota boa para explorar!! Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 00:33

Telgui,

Já não há na Holanda o acelerador rápido HRC para a tua moto, o André está a tentar que Lisboa mande vir do Japão.
Assim que tenha noticias digo o que se conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 15:30

Doc_Daniel escreveu:
Uma DTR é um motor a 2T muito diferente de um a 4T, se na DTR ja notas que o punho rapido não ajuda imagina num a 4T e bem mais forte.

Cavalos rapidos agora é canja, agora vou aprender (ou pelo menos tentar) os cavalos lentos, mas sem punho rapido... Razz

exatamente onde keria xegar

2t e bruto nada mais e com um acelerador rapido fica dificil (bastante) em baixar porque a qualquer momento meto os pes no xao pk ja tou pa virar ag nao kero imaginar a rotaçao k uma cbr faz e com punho rapido pa ajudar a festa.

edgar keres aprender a sacar força axo muito bem ag com punho rapido? NAO......................................

se keres sacar a serio pega numa lc podre de origem vai brincar pk kem saca de lc k mal mexe o pacote entao saca com tudo lol
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 16:35

jam escreveu:
Telgui,

Já não há na Holanda o acelerador rápido HRC para a tua moto, o André está a tentar que Lisboa mande vir do Japão.
Assim que tenha noticias digo o que se conseguir.


Muito Obrigado Zé vi me aflito aqui no meio da conversa ver a tua resposta Very Happy

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 20:16

sentinela escreveu:


exatamente onde keria xegar

2t e bruto nada mais e com um acelerador rapido fica dificil (bastante) em baixar porque a qualquer momento meto os pes no xao pk ja tou pa virar ag nao kero imaginar a rotaçao k uma cbr faz e com punho rapido pa ajudar a festa.

edgar keres aprender a sacar força axo muito bem ag com punho rapido? NAO......................................

se keres sacar a serio pega numa lc podre de origem vai brincar pk kem saca de lc k mal mexe o pacote entao saca com tudo lol

com tmp vou la.. já levanta qql coisa...ando a tentar te-la o maximo de tmp no ar antes de passar a fase de levantar mais....será que estou a ir pelo caminho certo????


e agora n tenho euros para outra "mota"..pale
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 20:41

Qunato mais alto fores, ou seja mais perto do ponto de equilibrio mais tempo a vais manter no ar....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 24th 2010, 20:43

ok vou continuar a tentar levantar mais, a ver se n viro o barco.... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2010, 14:09

Edgar_Oliveira escreveu:


com tmp vou la.. já levanta qql coisa...ando a tentar te-la o maximo de tmp no ar antes de passar a fase de levantar mais....será que estou a ir pelo caminho certo????


e agora n tenho euros para outra "mota"..pale

olha k levantar kalker coisa ja e mto bom.

por normal o ppl tem a mania de levantar de acelerador experimenta com embraiagem e força de braços

sai bem melhor vais ver


por 500€ ja compras uma lc
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 25th 2010, 14:53

yah é assim que ando a treinar embriagem + puxar Wink..

pois de punho dava cabo dos braços e pouco levanta Sad

quando vieres aqui a ver se fazemos uns movies e tiramos umas fotos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimesetembro 26th 2010, 13:31

Aterrei assim de para-quedas... Nao da para adaptarem o acelerador da vtr? e que segundo o que li as motas normais teem um grau de viragem do acelarador de 90º e a vtr de 70º, logo a vtr supostamente traz o acelarador rapido de origem, ou tou a dizer uma baboseira que vos faz levantar os pezinhos do chao de tanto rir??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2010, 23:45

era coisa q gostava...mas tenho medo...custa tanto a pagar que é so mesmo de acelaraçao e só mesmo em subidas durante uns metritos!!!lol
por acaso era mesmo coisa que gostava de aprender...o medo é a maior barreira, e para mim partilho a opiniao de um companheiro de duas rodas q ja falou...cavalos é com motas de trail...uma boa KTM ou uma DRZ coisas do genero bem preparadas...ha mais segurança e maior divertimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitimejunho 23rd 2011, 00:36

boas pessoal,desenterrando aqui este topico,alguem sabe se p a f-sport tb é so mudar a cana?alguem me sabe dar a referencia da peça?abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: punho rapido de acelarador punho rápido - punho rapido de acelarador - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

punho rapido de acelarador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Punho rápido
» Cabos de acelarador cbr1000rr
» Ajuste do cabo de acelarador
» Punho de botoes
» Pesos de punho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-