InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Loja2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 V-deos2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Fotos
2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 14:49

Kuku escreveu:
Olá a todos

Em primeiro lugar quero dar os parabéns á administração pela excelente organização deste 2º Encontro, estava td bem organizado e bem disposto Very Happy .

Queria agradecer aos meus companheiros de viagem (Michael 23; GT, Nando e Lino) a paciência que tiveram comigo e a boa disposição que demonstraram ao longo de toda a estadia, apesar de eu ter estado um pouco "reservada" Very Happy . Pois sou uma principiante que se aventurou pela primeira vez numa "cena" destas. Da minha parte gostei imenso de tudo, desde a viagem aos passeios pela Figueira, ao porteiro "marado", á observação de todo aquele ambiente que envolvia o encontro, que para mim era td novidade. Não convivi muito com o pessoal pk quase n conhecia ninguém, mas para a próxima espero já estar mais integrada. A viagem de regresso tb correu bem e foi mais rápida apesar de haver mais trânsito.

Conclusão: Gostei muito e espero poder participar em mais encontros e convívios. cheers

P.S. queria deixar aqui um agradecimento especial á pessoa que me trouxe para este fórum. Pois se não fosse ela nunca teria tido esta oportunidade e outras que de certeza virão. bounce



kuku eras aquela menina vestida de preto, deitada junto à piscina? na altura em que eu estava a falar com o So usa, tb sentados mas cada um do teu lado???
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 39
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 15:15

André-RR escreveu:
Green, é a filmagem e edição de video mais espectacular que já vi no forum, brutal !

P.s
Eu com essa camera ia ás tendas,apartamentos e bungalows de noite de tudo o que fosse casais e pimba! "paguem ou vai para a net" lol!


Obrigado!!!

Dizes que é a melhor porque ainda nao viste a k vou fazer da nossa viagem de regresso! lol

A da viagem de ida mais 20 min e esta "postada"!!! lol

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 15:39

venha ela...

no regresso n fui com voçes, pois ainda fui a VNB ver a familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 15:51

ainda vais mudar de profissão ó Pedro!!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 39
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA - Página 7 Icon_minitimesetembro 21st 2010, 16:32