InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 LojaJantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 V-deosJantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Fotos
Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:28

o que é teu, esta guardado.... oh jota, conta la que mal andas para ai a fazer.....

tu és macaco....
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:29

Macaco não... ET alien lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:31

macaco ou E.T. a verdade é que esta marcado..... nao te ponhas esperto, leva o armamento ctg......

fala com o ZéLento, pelos vistos ele tem conhecimentos na sex shop.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:35

Agora k tamos no fim do ano há promoções... vibradores com 50 % de desconto e 25% de aumento no tamanho... What a Face sunny
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:36

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

comprem comprem......

se calhar tens é que dar a morada zé, podera ser k haja interessados....
Ir para o topo Ir para baixo
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 14/10/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:39

Reduzam~se à vossa insignificância.... geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:42

Marta Machado escreveu:
Reduzam~se à vossa insignificância.... geek geek

nos é que somos insignificantes???? mas a penetra és tu.....

enxerga te rapariga....

olha ai um bom forum para ti, se calhar enquadra se mais ctg http://costura.forumeiros.com/

ou entao este http://amigasdopontocruz.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:44

Marta Machado escreveu:
Reduzam~se à vossa insignificância.... geek geek

so mais uma coisa, para k fikes a saber, o k eu te tenho a dizer tambem to digo na cara, apesar de dispensar....

mas foi como ja te disse, se realmente ha kem te aceite, que façam jantares ctg a luz da vela ou da forma como acharem melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 14/10/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:54

Mas o que te está doer?
Respeita para seres respeitado.
Tu não me dás ordens.
Se não estás bem, põe-te a mexer. Sempre tratei bem e não é alguém que fala nas minhas costas que me faz medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 28th 2010, 23:54

daro escreveu:

olha ai um bom forum para ti, se calhar enquadra se mais ctg http://costura.forumeiros.com/

ou entao este http://amigasdopontocruz.forumeiros.com/

Laughing que mauuuuuu Razz, olha k ha mulheres que percebem de motas, pah.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 00:41

o pessoal do norte é muita marado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 01:15

Marta Machado escreveu:
Boas!!!
Bom, como ninguém abriu a crónica, abro eu!!
Na 5ª feira, compareci no dito jantar, para surpresa de alguns.
Compareceram o Corsa, o Paulo Soares e o amigo, o Dragon-Dragon, o Filipe, o Silver, o Tózé e o Jota.
O Jota e o Silver não me quiseram lá.
Tózé nem disse nada, para quem escreve tanto no fórum!!!
Ah, ò Jota espero que estejas feliz mas sabes duma coisa, eu não desisto.
Até num tribunal há 2 versões, que são ouvidas mas o que é teu tá guardado!!!
lol! lol!

Beijinhos

Queres ver que vais ser tu agora que me vais dizer se posso ou não falar. Realmente, sou um previligiado, mais ninguém teve direito a menção honrosa por se deixar estar calado. Já agora, para colocar os pontos nos is, eu não te conheço, não te quero conhecer, nem tenho mais paciência para aturar estas cenas de novelinhas das 19 h.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 08:38

Eu nem queria falar.....

Marta, não te quis lá porque eu só tenho uma cara e uma palavra, e ja o tinha dito antes, se tu te sentavas na nossa mesa eu levantava-me e ia comer sozinho pa outra! Agora tirando o jota o pessoal na altura nao teve coragem pa te dizer não, pois eles não acreditavam no ridiculo da situação!

É preciso teres muita lata, depois de dizeres que ainda vais acabar com os nossos jantares, até poes pessoas em listas negras, vires para aqui com post da treta!

Isso e necessidade de atenção? O daro já pos ai uns foruns...

É assim, eu não confio em ti tu para mim tás "cá" com segundas intenções, ninguém tem as actitudes que tu tens depois das situações que se passaram!

E ainda tás numa de voltar? Estás à espera que todos ganhem coragem pa te dizer não?

Uma coisa podes ter a certeza, nunca vais acabar com os nossos jantares, só os fracos se deixam ficar em casa por tua causa e outra coisa NA NOSSA MESA MANDAMOS NÒS!

Tirando isto, se não andas mesmo com segundas intenções cá, tens de ter algum problema grave!

E comigo isto fica já aqui, se por acaso ainda tiveres o descaramento de voltares a fazer mais uma cena no restaurante, faz-me um favor e não me perguntes nada que eu gosto de comer descansado!


Outra coisa:

Para o pessoal que não está cá, e não vai e não sabem bem o que se anda a passar podiam pegar na violinha e calarem-se, faziam um favor a todos e não alimentavam esta palhaçada, que foi isso que ela quis ao abrir estas tretas!

Over and out

_________________________________________
Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 14/10/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 10:01

lol! lol!

Estou tão preocupada!!!!
O que tu, Silver, dizes, a mim, é-me indiferente!
A verdade é que o machismo é superior. E isso é descriminação.
Quando a máscara caiu, fiquei a ver quem tu és de verdade, Tózé!

Fiquem lá com o triciclo...... lol! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 12:20

Ai sim....

E que tal.....gostassssssteeeeessssssssss....

Pensar que te dei o benefício da dúvida....que enganadinho andava eu....agora, liiiiiiiiivra.......

PS 1 - Já agora, um triciclo tem 3 rodas, uma moto tem 2.
PS 2 - Atenção à gramática...tem muitas vírgulas. O correcto seria..."O que tu dizes Silver, a mim, é-me indiferente!.... Imagina que estás a falar, as vírgulas são colocadas conforme as paragens nas frases...olha experimenta.

Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 13:48

Marta Machado escreveu:
Mas o que te está doer?
Respeita para seres respeitado.
Tu não me dás ordens.
Se não estás bem, põe-te a mexer. Sempre tratei bem e não é alguém que fala nas minhas costas que me faz medo.

a mim o k me doi é a paciencia de te ter k aturar... nao achas k ja chega????

olha uma coisa rapariga, eu nunca te faltei ao respeito.

Ponto 1: Isto começou pelo post k eu coloquei, caso nao te lembres, (se nao te lembrares, volta para a pagina do inicio da novela) eu expliquei te a situaçao da melhor forma possivel e com todo o respeito que tenho pelas mulheres. Tu nao aceitas te o que eu te disse e começas te a armar esta situaçao toda.

Ponto 2: Uma mulher dita "decente" nao arma esta peixeirada toda. Este jantar começou sem ti, tu apareces te depois. nao és bem vinda so tens é que te retirar. estas a forçar a entrada para que?

Em relaçao a dar te ordens, estas enganada, eu nao te estou a dar ordens, nao dou ordens a ninguem, apenas te digo aqui no forum e tambem to digo na cara (mas como ja disse, dispenso dizer te na cara, porque é sinal k me vou cruzar ctg novamente) que nao és bem vinda aos jantares que eu participo com pessoal amigo e nao te vais voltar a sentar na mesa que eu estiver.

nao te kero fazer medo tao pouco, nao tenho essa necessidade, mas la esta, um forunzinho de corte e costura fazia te bem.

eu nao volto a mexer mais neste topico e até pedia o favor de um dos administradores o blokear.

E tu Marta, faz nos um favor.... deixa nos em paz.

Obrigado.


PS1.: deixa la os beijinhos para quem tos kiser dar....

PS2.: pessoal que nao sabe das historias mantenham se sem comentarios infelizes SFF.

felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
Marta Machado
Honda Monkey
Marta Machado

Número de Mensagens : 81
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 14/10/2010

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitimenovembro 29th 2010, 14:29

Olha Daro, isto não começou por ti!
É na boa e peço desculpa se fui indelicada.

Daro, Paulo Soares, Filipe, Dragon-Dragon, Tózé, Zé Lento, Lars, Kailly, Megahertz, Corsa, Blue Angel, So usa, Silver, Jota..a todos um abraço e não me intrometo mais nos vossos jantares.

Desejo tudo de bom!!
Felicidades.
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS] - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

 Tópicos semelhantes

-
» Jantares das 5.ªs Feiras * Encontro Norte "Fatita" [CRÓNICAS]
» Crónicas Concentração Xupa Kabras - Setubal- 07/08/09 AGO
» [Norte] [Porto] cafésito das quintas-feiras 22:00 Cais de Gaia
» JANTAR 5.as Feiras * GAIA * Adega FatitaPeixoto (lista de presenças 1a pagina)
» AS MINHAS CRÓNICAS - (Tópico para várias fotos e videos dos meus passeios)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-