InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus de chuva LojaPneus de chuva V-deosPneus de chuva Fotos
Pneus de chuva Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus de chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 16:25

Agora q se aproxima a epoca de chuvas, o q sugerem cm pneus de inverno para uma desportiva?
Dispenso comentarios não fundamentados!!
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 16:47

nao sei se o meu comentario se enquadra na tua 'dispensa' mas acho que aqueles com rasgos são bacanos..... lol! lol! lol!
agora a serio, racetec rain, um amigo meu teve e fez um inverno com eles, é como andares com um topo de gama no verao, expriencia pessoal não tenho porque ando com os normais os cuidados é que se exponenciam conforme as condições.....
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 17:45

Na minha opinião, a escolhe de pneus, depende do uso que se lhe dão.

Se tens ideia de andar mesmo com chuva os power pure são os indicados, até dá para tocar com o joelho no chão com aquilo enquanto chove.

Se tens um andamento normal e até nem andas muito com chuva, qualquer pneu para hiperdesportivas faz um bom trabalho, Bt16(pessoalmente não gosto), Dunlop sportmax, power pure, diablo rosso corsa(meus preferidos), etc...

Todas as marcas tem pneus para hiperdesportivas, se quiseres mais alguns conselhos deixa ficar ai coments!

CVmps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 17:50

Pelos vistos n me expliquei bem. não estou interessado em BT016 nem gamas similares, pretendo mm pneus especificos p chuva dentro do q o Frankey sugeriu, c um pequeno senão, n encontro o modelo!! Actualmente uso Racetec mas p seco, ptano qd começar a chover á p esquecer as curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 18:00

como não encontras o modelo? eu nao sei é se cá em portugal vendem os pneus de inverno, quer dizer , vendem no sentido de terem disponivel, pelo que se calhar tens de mandar vir de fora......
mas tens racetec, pirelli, avon, pelo menos que tenha visto agora rapidamente na net.....
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 18:04

n encontro Racetec rain, xuta ai o link sff!!
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 18:10

tens aqui o link do pneu no fabricante....
http://www.metzelermoto.com/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page?categoria=/catalog/moto/racing/none&vehicleType=MOTO&product_id=101904&uri=/metzeler/en_IT/browser/xml/catalog/moto/Racing_Racetec_Rain.xml&menu_item=/products/catalog/racing
para comprares é mais dificil.....tou a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 18:14

não sei se podes mandar vir daqui, mas pelo menos tens uma ideia do preço e das medidas
http://www.arracing.co.uk/Default.aspx?CatID=92
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 18:42

Carbontech escreveu:
Pelos vistos n me expliquei bem. não estou interessado em BT016 nem gamas similares, pretendo mm pneus especificos p chuva dentro do q o Frankey sugeriu, c um pequeno senão, n encontro o modelo!! Actualmente uso Racetec mas p seco, ptano qd começar a chover á p esquecer as curvas.

Agora já percebi!

Olha neste momento não te consigo dizer nada, mas amanhã já te digo alguma coisa, visto que esses pneus são só usados em competição, não costuma haver stock.

CVmps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitimenovembro 19th 2010, 18:15

http://www.pneus-online.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneus de chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus de chuva Pneus de chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneus de chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» Chuva...
» M.... da chuva!!
» À Chuva
» chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-