InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmatriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Lojamatriculas - Dimensão matrícula - Página 3 V-deosmatriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Fotos
matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dimensão matrícula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 12:11

E o espaçamento entre as letras/números e proporção das mesmas também está regulamentar?

É que não interessa SÓ o tamanho da placa... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Honda Monkey
Mota

Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Funchal
Mota/Modelo : CBR 1000rr Fireblade 2006
Data de inscrição : 13/01/2010

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 12:27

Claro, apenas minimizas as laterais praticamente.
Vê as fotos da minha mota e já verás a matrícula Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 13:17

ò mota, eu tenho o decreto de lei, vou tirar fotocopias hoje para o andrio e para ti
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Idade : 38
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006
Data de inscrição : 04/03/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 10:48

Tudo o que está em baixo é uma cópia do que eu já tinha dito noutro tópico deste fórum sobre as matriculas.
Espero ajudar...


Decreto-Lei n.º 106/2006 de 8 de Junho

Artigo 5.º
Modelo de chapa de matrícula
6—As chapas de matrícula dos motociclos com cilindrada superior a 50 cm3 e dos triciclos, matriculados a partir de 1 de Janeiro de 2006, devem obedecer ao modelo V do anexo IV do presente Regulamento, sendo constituídas por material plástico.
7—As chapas de matrícula dos motociclos com cilindrada superior a 50 cm3 e dos triciclos, matriculados antes de 1 de Janeiro de 2006, podem ser substituídas por chapa do modelo referido no número anterior.
Ou seja, apenas as POSTERIORES a 01/01/2006 é que TERÃO que estar com as medidas referidas acima.


Pessoal as matriculas não têm de ser aqueles grandes chapões, pois pela Lei referida em cima, as matriculas têm um tamanho mínimo (17cm de largura por 13,5 de altura), desde que as letras (as quais também têm uma tamanho obrigatório) se encaixem nesse tamanho de matricula, qualquer pessoa pode ter uma. Visto por este prisma não são muito maiores do que asantigas de chapa (17 cm de largura por 11 cm de altura).

No entanto as letras A e M são muito grandes e se estiverem juntas ainda pior, por isso é que a antiga DGV, começou apenas a fazer um único tamanho de matriculas (22 cm por 14 cm), assim tinham a certeza que dava para todos os tamanhos de letras. Se nesse tamanho cabiam as grandes, então também iria servir para as letras mais pequenas!!!
É por isto que só se vê aquelas grandes matriculas, mas não somos obrigados a andar com aquilo, se forem às casas de matriculas e pedirem com jeitinho, o responsável pela casa, pode-vos fazer uma pelo tamanho mínimo (eu tenho uma),assim estou dentro da lei e não ando com grandes chapões!!!
Para a casa que as faz não há qualquer problema, apenas têm de cortar o acrílico e cortar também o autocolante, que por sua vez também é fornecido pela DGV com um único tamanho.
Com um pouco de corte e costura tudo se consegue... Very Happy

Têm é de testar primeiro sobre um papel com essas dimensões, se os números e letras das vossas matriculas dão para enquadrar nesse tamanho mínimo, caso não dê podem aumentar o que entenderem (tanto em altura como em largura) de modo a que fique o mais pequeno possível.

Na minha como tinha o número 12 junto às letras deu na perfeição, pois o número 1 é pequeno.
Em relação à altura nem me preocupei e em vez dos 13,5 cm, deixei com os 14 cm que o acrílico tinha, pouca diferença faz das antigas e dava menos trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Honda Monkey
Mota

Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Funchal
Mota/Modelo : CBR 1000rr Fireblade 2006
Data de inscrição : 13/01/2010

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 13:29

Pedro já tenho o decreto de lei à buex o kiko já me tinha dado à em Dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 14:42

Eu tenho mesmo uma de plastico mas do tamanho das outras (pequenina) de aluminio, isto tb vai de uma questão de sorte ,pois já fui mandado parar e não me disseram nada mas claro que arrisco, mas a minha diz tudo como os plasmas, nº da dvg e essas coisas todas
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Honda Monkey
Mota

Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Funchal
Mota/Modelo : CBR 1000rr Fireblade 2006
Data de inscrição : 13/01/2010

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimefevereiro 19th 2011, 16:39

Para final deste assunto apenas vos deixo isto para vos facilitar as vidas
Boas curvas pessoal...

18 de Maio de 2009

8 de Junho de 2006
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 14th 2012, 23:56

Depois de falar com o RPG é que soube deste assunto...

Alguem sabe onde posso fazer uma aqui por Lisboa Question
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 00:13

Antes de mandares fazer a matrícula "mais pequena", pergunta ao Gonzarra a prenda que ele teve por andar com ela...

Depois não se queixem das multas... Apesar do que diz a lei, a única dimensão homologada é a de 22x14cm... Tudo o que seja fora disso é ilegal.

Depois não digam que é azar, e se for só uma multa, bem bom.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 00:17

Quem arrisca depois petisca... Rolling Eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 20:13

F1CT1C10U5 escreveu:
Antes de mandares fazer a matrícula "mais pequena", pergunta ao Gonzarra a prenda que ele teve por andar com ela...

Depois não se queixem das multas... Apesar do que diz a lei, a única dimensão homologada é a de 22x14cm... Tudo o que seja fora disso é ilegal.

Depois não digam que é azar, e se for só uma multa, bem bom.

O que se passou com o Gonzarra Question Question Question

Pelo que falei com o RPG existe um decreto de lei qua autoriza estas matriculas... ou não Question Question Question

Se for só a multa... agora ter que ir outra vez ao IPO B é que nem pensar affraid
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 20:53

A resposta está no quote do meu post...

O decreto de lei estipula as dimensões mínimas... mas a única dimensão homologada é de 22x14cm.

O Gonzarra pagou 120€ mas já li num forum , acho que no das GSXRs, de alguém que à pala da brincadeira para além da brincadeira também teve direito a inspecção B...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 21:10

o decreto diz medidas minimas e maximas dentro dessas medidas estao claramente legais, senao existir homologaçao problema do IMVT o decreto lei vale mais que qualquer normal do IMTT. o problema e que as letras e numeros dentro das matriculas sao medida unica e a chapa de matricula nao pode ser metalica e tem de ter o simbolo IMVT. ou seja a Homologacao eu na minha tenho pequena a minima do decreto lei que e apenas maior 2 cm que as antigas metalicas e tem la o numero de homologacao.

se virem na imagem canto superior direito esta la Homologacao e numero

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Dsc00038zo

Atençao verifiquem se o numero de Homologacao nao e inventado. e simples vejam na loja que as faz e depois perguntem ao IMTT. se estiver legal podem mandar fazer.

Empresa dedicada a fazer matriculas tem la as medidas da minha. se e falsificaçao duvido senao ja tinham as portas fechadas pois e uma empresa Certificada
http://placauto.pai.pt/


Última edição por Mikaspt em abril 15th 2012, 23:26, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 22:04

Vou tentar saber desta questão quando for ao IPO B... depois de ter os documentos e a mota aprovada Twisted Evil

Na minha mota como a traseira é fina a matricula 22*14 fica mias larga que a traseira Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 22:57

PJR escreveu:
Vou tentar saber desta questão quando for ao IPO B... depois de ter os documentos e a mota aprovada Twisted Evil

Na minha mota como a traseira é fina a matricula 22*14 fica mias larga que a traseira Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Inspecção tipo B tens de ter piscas, luzes escape HOMOLOGADO pneus em bom estado e medidas que esta no livrete.
atenção a vidros fumados, piscas de leds com velocidade muito rápida ou lenta de piscadelas o normal são entre 70 a 80 por cada minuto.
Após a Inspecção e de teres o papel em teu poder pergunta se e normal este procedimento no caso de matricula não Homologada, caso a resposta seja negativa pede opinião a um advogado pode ser que ainda entales o agente das forças de segurança por excesso de zelo, por perseguição a tua pessoa caso tenha sido um agente que tu conheças ou tenhas algo no passado com ele etc, caso proves que e perseguição a tua pessoa o acusado pode levar ate 3 anos de cadeia.
Queria ver se fosse o filho de um deputado se ia a alguma inspecção...e por estas e por outras que as nossas forças de segurança cada vez têm menos o apoio e aceitação do Povo.

Mas as vezes a Fanans ( gajos que tem a mania que são homens por terem 2 rodas entre as pernas ) que merecem ate coisas piores,tenho visto coisas que esses fanans deviam era de serem presos pelo comportamento demonstrado em cima de 2 rodas na via publica, espero que nao seja o teu caso e que apenas tenhas sido vitima de um dia que correu mau ao agente.


Segundo o decreto lei a unica coisa prevista e :
10 — Quem infringir o disposto nosn.
os
3, 4, 7, 8 e 9 e
quem colocar em circulação veículo cujas características
não confiram com as mencionadas no documento que o
identifica é sancionado com coima de € 120 a € 600, se
sanção mais grave não for aplicável por força de outra
disposição legal.

http://dre.pt/pdf1s/2009/05/09500/0310703118.pdf


Última edição por Mikaspt em abril 15th 2012, 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 23:12

Mikaspt escreveu:
o decreto diz medidas minimas e maximas dentro dessas medidas estao claramente legais, senao existir homologaçao problema do IMVT o decreto lei vale mais que qualquer normal do IMVT. o problema e que as letras e numeros dentro das matriculas sao medida unica e a chapa de matricula nao pode ser metalica e tem de ter o simbolo IMVT. ou seja a Homologacao eu na minha tenho pequena a minima do decreto lei que e apenas maior 2 cm que as antigas metalicas e tem la o numero de homologacao.

se virem na imagem canto superior direito esta la Homologacao e numero

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3

Atençao verifiquem se o numero de Homologacao nao e inventado. e simples vejam na loja que as faz e depois perguntem ao IMVT. se estiver legal podem mandar fazer.

Empresa dedicada a fazer matriculas tem la as medidas da minha. se e falsificaçao duvido senao ja tinham as portas fechadas pois e uma empresa Certificada
http://placauto.pai.pt/

esconde essa matricula pa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 23:23

LTmaverick escreveu:


esconde essa matricula pa!!!!

Pronto já a retirei, embora não tenha qualquer problema em mostrar a matricula da minha mota, quem não deve não teme mas nos dias de hoje nunca se sabe. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 15th 2012, 23:25

Mikaspt escreveu:


Pronto já a retirei, embora não tenha qualquer problema em mostrar a matricula da minha mota, quem não deve não teme mas nos dias de hoje nunca se sabe. Exclamation

o problema não é esse, mas nunca sabemos quem acessa este forum nem para que fins..

mais vale prevenir do que remediar...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimeabril 16th 2012, 20:33

F1CT1C10U5 escreveu:
Antes de mandares fazer a matrícula "mais pequena", pergunta ao Gonzarra a prenda que ele teve por andar com ela...

Depois não se queixem das multas... Apesar do que diz a lei, a única dimensão homologada é a de 22x14cm... Tudo o que seja fora disso é ilegal.

Depois não digam que é azar, e se for só uma multa, bem bom.

com certesa queres dizer dimensões minimas...se não tudp o q sai de origem com akeles tabuleiros era multado...aki na madeira eles medem apenas as que estão deitadas, as q são prosteriores a 2006 e estão e, chapa, fundo preto e numeros brancos...etc...akeles meninos que tentam gozar a policia...usam e abusam..desde q ande bem visivel e limpa...na boa...sem stress
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2012, 13:56

Ando a lutar com isto, hoje fui ao IMTT/PSP/GNR fazer esta pergunta, ninguém me soube responder. Na PSP inclusivé me disseram ''se estiver lá o número de homologação do IMTT está tudo bem''. Depois na GNR já não era bem assim, lá foram buscar os livros deles para tentar ter resposta à minha pergunta e tinha lá os desenhos, mas aquilo era tão pequeno que nada mostrava em termos de medidas... No IMTT ainda me disseram ''desde 1988 (ou algo assim) que as matrículas são sempre iguais...'' enfim é por isto que não andamos para a frente, ninguém sabe de nada... O GNR ainda ficou pesquisar para depois me dizer, mas eide passar lá com o PDF para lhe mostrar. Ora segundo o F1c nós podemos usar as medidas pequenas a não ser que não estejam homologadas? Pois se uma empresa as faz com numero de homolgação é porque o IMTT lhe concedeu licença para as fazerem com aquele número, logo tornando as matrículas legais certo?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2012, 14:13

RenatoFonseca escreveu:
Ora segundo o F1c nós podemos usar as medidas pequenas a não ser que não estejam homologadas? Pois se uma empresa as faz com numero de homolgação é porque o IMTT lhe concedeu licença para as fazerem com aquele número, logo tornando as matrículas legais certo?

A interpretação que eu faço é que sim, se estiver lá a homologação, não te podem chatear... Mas... É como os contractos... Podem estar assinados, e serem ilegais por conterem alíneas ilegais ou inconstitucionais e depois não valem de nada... Ou seja, a GNR/PSP pode alegar que as únicas medidas legais são as 22/14cm, visto ser a única medida com homologação (à partida) e tentarem entalar-te à mesma.

Na prática, tendo em conta que anda por aí tanta gente com as matrículas pequenas, e só ter ouvido falar de um caso que teve problemas com isso, acho que é relativamente seguro andar com as matrículas pequenas, até porque, como o Renato descreveu, nem a PSP/GNR sabe muito bem o que responder. Aposto que em 99.9% dos casos basta mostrar o sêlo de homologação na matrícula e eles calam-se... O problema é se o Sr Agente quiser ser casmurro...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dimensão matrícula matriculas - Dimensão matrícula - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dimensão matrícula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Luz de matricula
» Luz de matricula
» Luz de matricula
» Matricula
» Led Matrícula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-