InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarE se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 LojaE se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 V-deosE se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Fotos
E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 E se a vossa namorada vos liga-se a chorar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 14:01

PF007 escreveu:
Pelo que parece não sou o único a ter este tipo de problemas!
Se fosse comigo não sei como reagia.. mas como foi com a patroa cheguei lá ao local já com os nervos em altas e que saiu foi logo um soquete!!

Passei hoje no local do incidente para ver se o via, pois não me lembro da cara dele, sei que era mais baixo do que eu (praí 1.70) moreno com cara de drogado..(tipico)
Mas vou la passar outra vez para ver se lhe fixo a tromba...
e se o apanhares la outra vez da-lhe o outro soco que lhe ficas-te a dever hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgecouto1
CBR 125R
jorgecouto1

Número de Mensagens : 138
Idade : 44
Localização : Penafiel
Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR
Data de inscrição : 23/06/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 14:13

Se foi merecido, é como se costuma dizer "do chão abaixo não passa"... ou "só as pedras caem ao chão".
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 16:19

so se perderam as que cairam ao chão como se costuma dizer....
de certeza que ele irá para lá na mesma, pois a droga obriga a isso
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 16:34

jam escreveu:
Bem feito.
Um dia, parei a lata num local em que parava todos os dias e veio um desses gajos pedir a moedinha, disse-lhe para bazar que não levava nada. O cabrão veio sempre ao meu lado a dizer que quando chegasse ao carro podia ter algo partido.
Virei para o carro, o gajo ao meu lado sempre a azucrinar, abri a porta peguei no spay de gel que tinha e vai de experimenta-lo na fucinheira do cabrão.
Desatou aos berros, a fugir, caiu e foi contra a parede, voltou a cair e fugiu com as mão a esfregar a cara e os olhos. Na embalagem dizia expressamente para não esfregar hehehe.
Várias pessoas que estavam por perto perguntaram-me o que se tinha passado, bateu-lhe? Perguntavam.
Quem eu? Nem vi. Deve ser tolo e desatou aos gritos.
Nunca mais o vi naquele sítio.

da morte esta tua história Jam, fartei me de rir.. muito bem trabalhado, sim senhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2010, 20:00

discreto e limpo :p essas latinhas fazem milagres :p

dizia expressamente para não esfregar Very Happy mas tu também podias ter dito isso xD

Há situações que só mesmo estando perante delas.

Agarravas na capa e siga que o saco de boxe é fofinho.

só tinha o contra de não a poderes lavar lol!

mas a do jam é a melhor ainda me estou a rir só de imaginar
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 10:59

infelizmente essas pragas estão espalhadas por todo o pais, tambem um bocado por culpa da situação que o pais está a atravessar.....
mas, como já aqui foi referido, mal empregadas as que cairam no chão... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 17:14

Fizeste muito bem.
É só "droguistas" !!

Em Braga, grande parte deles já me conhece e nem me abordam ! Porque será ? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 29th 2010, 21:41

Para a proxima já sabes... um tubo ou um taco pelas trombas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
P.Oliveira
CBR 250
P.Oliveira

Número de Mensagens : 234
Idade : 55
Localização : Paivas e C. Caparica
Mota/Modelo : BMW K 100 RS
Data de inscrição : 15/03/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 31st 2010, 00:33

ahahahah para indeminizar os danos morais lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
sierre
CBR 150
sierre

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 180
Idade : 40
Localização : suiça
Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008
Data de inscrição : 31/08/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 31st 2010, 11:38

o pior é que ate a policia esta do lado deles fui para a praia da foz no porto parquei o carro e bem o gajo deile 1 euro nisto bem outro e diz que ali é a zona dele eu falei que ja tinha dado 1 euro o outro o gaijo falou 1 euro sò, nao da para os 2 eu fique a olhar para eles nisso passa a policia e eu namdei parar os gaijos andor falei com a policia nao a problena podes deixar ai o carro la vou eu na boa quando venho para o carro e antena partida mesmo junto a chapa vou a gnr e falei com eles contei o que se tinha passado e eles perguntaram o que queria fazer abrir um processo mas que nao ia dar em nada porque nao sabiam quem foi e ainda tinha que pagar fim da historia nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://motards.forumais.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimeoutubro 31st 2010, 11:48

Para a próxima partes os dedinhos todos ao coitadinho da sociedade.
é que a policia nada pode fazer porque coitados.

melhor método e não agressivo é o modo à Jam outra vertente, e que se for vista te pode trazer problemas é umas palmadinhas para sacudir o pó mas pronto.

Ora sai uma moedinha à Jam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2010, 21:18

nunca murros.

detesto violencia

Um pontapé de lado no joelho e acreditem que já terá para uns meses.....
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2010, 21:55

ou mesmo fazer com que o joelho dobre para onde nao deve dobrar tambem os poe quietinhos !! ja nao mexe mais!! esses gajos...

no outro dia vem um a pedir moeda, e eu que já tou queimado com os agarrados viro-me para ele e digo-lhe que ja pago impostos para ele ter comidinha todos os dias, ele começa a dizer babuseiras, nem sei o que ele disse, mandei-lhe um berro a dizer que fosse pastar e que nao me atazanasse a cabeça, e o amigo dele começa a puxa-lo para se irem embora.. nunca mais os vi.. nem foi preciso entrar em confronto so um berrosinho e puseram-se a andar XD

mas tambem ja ouve um que me pediu mesmo comida e ai sim claro que dei, fui com ele ao café! e o rapaz jesus parecia que nao via comida a um mes!! loool
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2010, 22:06

Comida sou homem para dar... Mas "moedinhas" não sai mais nenhuma do bolso!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2010, 23:00

Acho q todas as q lhe deste foram poucas e necessarias.
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2010, 13:39

passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado".
Ir para o topo Ir para baixo
nunoooo
CBR 125R
nunoooo

Número de Mensagens : 147
Idade : 34
Localização : santarém
Data de inscrição : 24/05/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2010, 18:08

corsablue escreveu:
passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado".

XD LOOOOL muito bem dito
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2010, 10:24

sinceramente ate gostava k fizessem isso a minha mulher lllloooolllll ia curtir de ver ela a bater nele......mas sim eu deva lhe dava lhe.....eeee dava lhe.....
e quando temos parquimetros para pagar e aparecem eles a querer moeda.....????????essa é a mulher.....
ainda n sexta feira fui beber um cafe k um amigo meu"filtan" mais as marias e quando estaciono o carro la vem o arrumador e dou lhe 50cent e diz me ele..."olhe sabe k roubam muito estes carros "renault clio dci"fazem um furo debaixo da fechadura e abrem para ver o k eles tem na bagajeira...."logo lhe dissemos se se forem roubar o pneu suplente e o radio é dos chineses lololol...estes gajos realmente Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2010, 23:06

caçadeira canos serrados e mais arrumado nao fica

nao vejo razao para termos que sustentar agarrados,so porque tao nos parques e tem mau aspecto,sim porque pelo menos eu nao preciso de um gajo apontar-m onde ta um lugar livre( tenho olhos e tb sei ver, logo nao preciso pagar)
tivest bem ,deste foi pouco
Ir para o topo Ir para baixo
fabiio_cbr98
Honda Monkey
fabiio_cbr98

Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F 98
Data de inscrição : 16/10/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 10:01

Episodios destes aconteçem todos os dias, no outro dia ia com a minha namorada dar um passeio ate sintra e ia parar a motinha, vem de la uma cigano a gritar comigo que eu nao podia estancionar ali e para sair ja dali, logo de uma maneira muito arrugante, eu nao disse nada, fui dar a volta e quando vinha para sair, vem ele a correr de novo aos berros a dizer para eu sair dali e tal e tal, passei-me . . . apenas lhe disse, eu ja te disse que ja vou sair, apenas vim fazer a manobra, e o gajo como se nao me tivesse ouvido volta a berrar comigo, e tira o casaco tipo á rambo, e eu oh oh tasse a passar, maria sai da mota, ela viu logo o caso mal parado e ja sabe que eu quando me passo da porcaria e disse, arranca, e ia para arrancar e o gajo da-me um pontapé na perna, a maria percebeu logo que ja nao havia nada a fazer, saiu da mota, eu meti a mota no descanso, tirei o capacete, posei-o no banco e truzzzzzzzz !!! foi tiro o queda, ainda me custou a dar-lhe o soco bem na cara porque ele era capaz de ter ai mais uns 20 cm que eu Razz mas assim é da maneira que a queda foi maior, ele ficou lá estendido no chao, peguei na mota e arranquei com a maria . . . quem conheçes bem sintra deve saber quem é este gajo, é um cigano alto que costuma estar ao pé dos cavalos com as chanetes, acho que ate é ele que anda com eles . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 10:03

mai nada!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 11:50

problemas com ciganos nunca tive... ate me dou bem com alguns aki da amadora. É como em todo o lado há sempre uma ovelha ranhosa
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 22:52

corsablue escreveu:
passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado".

Violento pah......

Então um bom "bazzzzaaaaaaaaa" não é suficiente? Comigo sempre resulta e nunca tive o carro assaltado nem riscado a posteriori. Já paguei foi alguns lanches a quem me pede dinheiro para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E se a vossa namorada vos liga-se a chorar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Não sei se hei de rir ou chorar!!!
» nao sei se devo rir ou chorar
» Lei de Salazar de 1953 - é de chorar a rir !!!!!!!
»  ISTO E LINDO,TENTA NÃO CHORAR!!!‏
» quem não queria uma namorada assim ´´2 em 1 ´´loooooool

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-