InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPorto aí vou eu!!! =) - Página 2 LojaPorto aí vou eu!!! =) - Página 2 V-deosPorto aí vou eu!!! =) - Página 2 Fotos
Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Porto aí vou eu!!! =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 19:24

Edgar_Oliveira escreveu:
xiii tanto km de bus, da para dormir umas boas sornas.... Cool

boa viagem Smile

obrigado!!! Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 19:26

GT_IA escreveu:
eu ja vim de portimao de camioneta ate e lisboa e lisboa po porto de comboio e foi grande seca mesmo,espero que tudo corra bem e boa sorte com a nova montada,nao sei se conheces o dono ou nao,mas se nao conheces trata de tudo direito,papelada e confirma nums quadro,documentos etc......abraço e vai devagarinho pa conheceres a bixa nova cheers

mesmo estou tao empolgado que essas essas quase me escapam..mas vou ter de prestar bem atenção ,lá ver se corre tudo bem... Smile Smile

obrigado pela dica Cool
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 20:10

MPereira não vás receoso, pois eu negoceio com automoveis e normalmente está tudo correcto... normalmente digo na brinca quem nos lixa são os amigos, nos negócios com os estranhos vamos sempre com o pé atrás, vê a documentação como aqui foi dito ( acha estranho se a moto n estiver em nome de quem está a vender...isto tb não quer dizer nada mas...) vê os niveis, deixa a moto a trabalhar para ver se dispara a ventoinha e se arrefece, se tem ruidos na distribuição, se a embraigem patina, dá uma olhada nas pastilhas e discos(empenos) vê a suspenção se recupera bem e se baba oleo , na caixa de direcção (vira de um lado para outro se n tem prisões ou ruidos, e fugas de fluidos ou oleos, dá uma olhadela por dentro das carenagens e vê se tem soldaduras ou fibra de vidro dá uma olhadela pelo quadro( se tem pinturas recentes) Eu NUNCA compro uma moto que n tenha pintura de origem ou que seja personalizada ou que não tenha autocolantes mas isto sou eu, olha para o motor e corresponde á moto ainda á pouco li aqui no forum um rapaz tem uma 954 com o motor de uma 929. desculpa ser tão extenso mas nunca é demais relembrar. boa sorte no negócio e desejo novamente boa viagem. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2011, 20:25

Val escreveu:
MPereira não vás receoso, pois eu negoceio com automoveis e normalmente está tudo correcto... normalmente digo na brinca quem nos lixa são os amigos, nos negócios com os estranhos vamos sempre com o pé atrás, vê a documentação como aqui foi dito ( acha estranho se a moto n estiver em nome de quem está a vender...isto tb não quer dizer nada mas...) vê os niveis, deixa a moto a trabalhar para ver se dispara a ventoinha e se arrefece, se tem ruidos na distribuição, se a embraigem patina, dá uma olhada nas pastilhas e discos(empenos) vê a suspenção se recupera bem e se baba oleo , na caixa de direcção (vira de um lado para outro se n tem prisões ou ruidos, e fugas de fluidos ou oleos, dá uma olhadela por dentro das carenagens e vê se tem soldaduras ou fibra de vidro dá uma olhadela pelo quadro( se tem pinturas recentes) Eu NUNCA compro uma moto que n tenha pintura de origem ou que seja personalizada ou que não tenha autocolantes mas isto sou eu, olha para o motor e corresponde á moto ainda á pouco li aqui no forum um rapaz tem uma 954 com o motor de uma 929. desculpa ser tão extenso mas nunca é demais relembrar. boa sorte no negócio e desejo novamente boa viagem. cumps

não tens de pedir desculpa , muito pelo contrário eu é que tenho a agradecer, porque realmente não tenho por hábito este tipo de negocios e houve coisas que mencionaste que nem me lembraria de ver e por isso thanks Very Happy
em relação ás pinturas tambem sou da mesma opinão que tu tudo de origem com autocalantes e tudo...
Pelas fotos que vi para além da sujeira que o rapaz mencionou que teria e tinha mesmo,por estar parada algum tempo, pareceu me inpecável..tem 17 mil , nada de extras está como veio ao mundo...lol..agora resta-me só ver o check up quando l´+a chegar e a ver vamos Smile

mais uma vez obrigado a malta toda que aqui comentou !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 00:36

a mota e de que zona?ja agora so para te ajudar pq alguem pode conhecer.
eu conheco um rapaz que tem uma 600rr preta para venda ele e de ermesinde,sera essa?
se for é boa pessoa,nda de trafulhices.
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 09:32

GT_IA escreveu:
a mota e de que zona?ja agora so para te ajudar pq alguem pode conhecer.
eu conheco um rapaz que tem uma 600rr preta para venda ele e de ermesinde,sera essa?
se for é boa pessoa,nda de trafulhices.

boas...
em cheio companheiro é essa mesmo de ermesinde Very Happy Very Happy
olha já me sinto menos tenso ao saber que alguem o conhece.. Very Happy
obrigadão
Abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 20:27

ora viva =)
Mais uma vez vim só agradecer a todos aqueles que aqui postaram....e se mostraram disponiveis , além de me ajudarem muito ,fica um grande abraço e se alguma vez passarem aqui por Portimão não hesitem em apitar cá estarei também para ajudar no que for preciso. Very Happy Very Happy

cmptos
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 20:51

MPereira ora essa o povo está aqui é para ajudar no que é possivel... Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 21:02

Val escreveu:
MPereira ora essa o povo está aqui é para ajudar no que é possivel... Cumps

cmptos cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/12/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 21:25

Boa viagem my friend! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 21:32

Sequeira escreveu:
Boa viagem my friend! cheers

thanks Very Happy Very Happy
sexta vamos beber uma Cool
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 22:50

MPereira escreveu:


boas...
em cheio companheiro é essa mesmo de ermesinde Very Happy Very Happy
olha já me sinto menos tenso ao saber que alguem o conhece.. Very Happy
obrigadão
Abraço!!!!

boas eu ja fiz negocio com o rapaz,comprei lhe um doohan pareceu ser pessoa muito sincera e trabalhadora etc,el ate anda com um reboque,e ele na altura falou me que tinha uma cbr preta para venda...
sera esta??

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 12891728161357818723ara

Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 22:54

GT_IA escreveu:


boas eu ja fiz negocio com o rapaz,comprei lhe um doohan pareceu ser pessoa muito sincera e trabalhadora etc,el ate anda com um reboque,e ele na altura falou me que tinha uma cbr preta para venda...
sera esta??

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 12891728161357818723ara


boas,
ele tambem me mandou fotos tiradas na garagem e parece-me esse o sitio, e a moto tambem sebem que nas fotos que me enviou tinh punhos de origem..de resto parece me a mesma.
recordas-te do nome dele?
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 22:58

n me recordo,falei com ele durante uns tempos e pelo que conheci pareceu ser serio nda de filmes,ate me disse onde morava etc,mora perto do mc donalds de ermesinde,junto á rotunda da repsol
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 23:01

GT_IA escreveu:
n me recordo,falei com ele durante uns tempos e pelo que conheci pareceu ser serio nda de filmes,ate me disse onde morava etc,mora perto do mc donalds de ermesinde,junto á rotunda da repsol

é provavel que seja ele então(Miguel) depois logo venho cá e digo se era ele ou não Cool
agora vou tratar de aprumar o resto das coisas pa saltar pa cama que ás 5 e pouco ja tenho de tar fora dela,lool,
obrigadão e até breve

cmptos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 13:28

Ora viva ...
Passei só para dizer que correu tudo bem...e para desejar um especial agradecimento ao pessoal da Motoboxe Porto...foram 5 estrelas...mudaram me o pneu num instante, ainda acabei por comprar umas calças po caminho de volta...e que caminho...foram 500km a doer...apanhei pouca chuva mas muito muito frio...o belo do meu casaquito é bom mas não para viagens destas...
saí do Porto eram 5 da tarde ,22:30 tava na minha terrinha...com paragens em todos os Postos de serviço desde alcacer do sal até almodovar...custou me mas cheguei , deu pa ver o que vale a burra e que condução ,há 5 meses não tocava numa moto e parece uma bicicleta com motor e que motor...sem dar conta já andava nos 240km/h
muito bom mesmo estou maravilhado com ela pareço um puto com um chupa ahahaah cheers cheers
ver se tiro umas fotos e faço a apresentação da mesma!! Cool

cumprimentos a todos
Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 13:33

Ainda bem que correu tudo bem! Pena não ter dado pa o pessoal ter bebido umas!

Agora apresenta a bixa ao pessoal!

Muita sorte e excelentes curvas com a nova menina!

_________________________________________
Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
mikept
Honda Monkey
mikept

Número de Mensagens : 50
Idade : 45
Localização : Mafra/Queluz
Mota/Modelo : Kawasaki Ninja zx10r 2010
Data de inscrição : 06/01/2011

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 13:39

Epah, estas são daquelas "aventuras" que nos fazem dar mais valor/nunca esquecer as motos que temos...
Mtos parabéns pela aquisição e toda a sorte do mundo com ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 14:09

parabens pela aquisição, ainda bem que correu tudo bem, ja viste na motoboxe um gajo alto cabelos brancos e de barba? assim com cara de maluco e provavelmente a chegar numa PCX?
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 14:49

j_santos escreveu:
parabens pela aquisição, ainda bem que correu tudo bem, ja viste na motoboxe um gajo alto cabelos brancos e de barba? assim com cara de maluco e provavelmente a chegar numa PCX?

Esse gaijo é pior k o malamen...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 15:05

Ele é é pior que o rói!

_________________________________________
Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 15:14

lol!

Com casaco á motard e de lenço ao pescoço e que se chama Zé.... não, não viu.

Que mauzinhos....
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 17:38

boas, ainda bem k tudo correu tudo bem cá no norte é só ppl 5 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 20:57

silver_bullet escreveu:
Ainda bem que correu tudo bem! Pena não ter dado pa o pessoal ter bebido umas!

Agora apresenta a bixa ao pessoal!

Muita sorte e excelentes curvas com a nova menina!

Pois o tempo era escasso , queria fazer-me há estrada o quanto antes..lool Very Happy

cmptos
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 20:58

mikept escreveu:
Epah, estas são daquelas "aventuras" que nos fazem dar mais valor/nunca esquecer as motos que temos...
Mtos parabéns pela aquisição e toda a sorte do mundo com ela Smile



thanks Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porto aí vou eu!!! =) Porto aí vou eu!!! =) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Porto aí vou eu!!! =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto
» porto
» Mecanico no porto
» VIAGEM AO PORTO
» O que fazer no Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-