InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Loja| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto V-deos| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Fotos
| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimemarço 22nd 2009, 11:23

Oi,
Malta do Porto, 19 de Abril é dia do Motociclista, vamos lá deixar uma marca bem positiva, concentrar em algum lugar, sugestões precisam-se, e dar umas voltas pela cidade.
Abraço
jam


Última edição por jam em abril 7th 2009, 01:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimemarço 22nd 2009, 11:37

mto bem amigo!!gostei dessa inciativa!!vou organizar aki em Lisboa tambem!!!

Abraço e um dia com sucesso para voçes!!

viking
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimemarço 22nd 2009, 13:29

Boa iniciativa Jam, a ver se conseguem juntar um bom grupo de pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimemarço 22nd 2009, 13:45

boa ideia rapaz !!


os nortenhos precisam de ser motivados !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
joel araujo
Honda Monkey
joel araujo

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 20/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 2nd 2009, 13:47

por mim e na boa.

vamos la pessoal , vamos marcar local


abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Lazy Tinkle
Honda Monkey
Lazy Tinkle

Número de Mensagens : 53
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 25/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 2nd 2009, 15:20

E Dia do Motociclista em Faro??
Ninguém alinha?
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 4th 2009, 11:33

Lazy Tinkle escreveu:
E Dia do Motociclista em Faro??
Ninguém alinha?

eu vou mas já conbinei com o pessoal do motoclube de Vendas Novas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 4th 2009, 20:50

uma ideia para este dia: tópico forum cbr
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 4th 2009, 21:22

andrezzr escreveu:
uma ideia para este dia: tópico forum cbr

Eu voto nessa ideia Andrezzr.

Mas já disse no outro tópico que não queria ir sozinho nem por AE.

Espero arranjar companhia. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 4th 2009, 21:27

Eu sou da opinião que AE só se for mesmo para o regresso... Pois mais vale sair um pouco mais cedo e curtir umas curvas, do que sair de casa às 11 para almoçar às 12h e ir pela AE.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 7th 2009, 00:27

boas!!

eu cá vou a cabeceiras,vai haver lá tb uma cerimonia na igreja da srª da graça,mesmo la no cimo do monte.

vai se fixe e com mto pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 7th 2009, 00:34

Malta,

Vamos lá definir uma hora, um local onde nos possamos encontrar. O ideal é também definirmos um trajecto.

Eu proponho encontrarmo-nos tipo 10:00 no molhe, dá para levar as motos até lá abaixo e depois dar uma volta pela cidade.

MAS, VENHAM LÁ ESSAS PROPOSTAS.

Abraço

jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 7th 2009, 09:23

filipe76 escreveu:
boas!!

eu cá vou a cabeceiras,vai haver lá tb uma cerimonia na igreja da srª da graça,mesmo la no cimo do monte.

vai se fixe e com mto pessoal!!!
Não querias antes dizer Mondim de Basto?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 8th 2009, 00:47

jam, não estás interessado em ir a Mondim?

E o resto da malta de Braga, Viana e afins? Também não dizem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 8th 2009, 01:04

Lars escreveu:
jam, não estás interessado em ir a Mondim?

E o resto da malta de Braga, Viana e afins? Também não dizem nada?


Oi Lars,

Eh pá sinceramente se no Porto se fizer algo de engraçado preferia. É a minha cidade e acho que se deve manifestar.
Se tal não acontecer, pondero essa de ir a Mondim. Pela volta, certeza que não vou à missa nem a benção.
Pelo passeio e pela curtição se nada por aqui acontecer, contem comigo.
jam
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 8th 2009, 11:46

Eu também sou mais adepto das voltas do que das missas e benção's. Twisted Evil
Mas se não for muito seca...

Também foi por isso que disse que ir a Mondim por AE... Para isso temos que cheguem aqui há volta do Porto e sem portagem.
É que se for para ir por AE, é 80-90% do caminho só AE. Neutral

Estou a ver é que o tempo não vai ajudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
joel araujo
Honda Monkey
joel araujo

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 20/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 16th 2009, 12:43

boas, alguem vai ate ao porto no domingo?

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 16th 2009, 13:01

joel araujo escreveu:
boas, alguem vai ate ao porto no domingo?

abraco

Oi Joel,

Espero que sim.
Lá pras 10:00 vou estar no molhe e vão estar mais 2 ou 3 caramelos que costumam parar por lá, nada combinado.
Como podes ver ninguém se interessou por fazer nada no porto.
Diz o que vais fazer e encontramo-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 16th 2009, 13:01

eu nao vou !! geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 16th 2009, 13:10

ao menos já são 2 gatos pingados... e se chover serão pingados e molhados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 16th 2009, 13:43

Eu nem tenho dito nada porque o tempo estava a prometer chuva.

Mas parece que a previsão para domingo está a melhorar.

Assim sendo, acho que podem contar comigo. Mas eu depois confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 17th 2009, 00:19

jam e joel araujo, siga combinar melhor as coisas então?

Estão a pensar em algum passeio específico?

Eu gosto sempre de ir curtir as curvas da N108. Depois em Crestuma, podemos passar a barragem e curtir a estrada do outro lado até ao Porto outra vez (dá para andar bem depressa) ou continuar a curtir mais curvas e voltar para trás quando apetecer.

E onde se querem encontrar?
O jam falou nos molhes, mas existe do lado do Porto e Gaia.
Se quiserem encontrar-se aí, é melhor mostrares no google maps onde fica jam.
Ou então escolhe-se outro sítio mais fácil de eu saber onde fica. Razz

E a malta de Braga/Guimarães/Viana?
Não se manifestam?
Só o Andrezzr se pronunciou e disse que ia até Mondim.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 17th 2009, 03:02

Lars escreveu:
jam e joel araujo, siga combinar melhor as coisas então?

Estão a pensar em algum passeio específico?

Eu gosto sempre de ir curtir as curvas da N108. Depois em Crestuma, podemos passar a barragem e curtir a estrada do outro lado até ao Porto outra vez (dá para andar bem depressa) ou continuar a curtir mais curvas e voltar para trás quando apetecer.

E onde se querem encontrar?
O jam falou nos molhes, mas existe do lado do Porto e Gaia.
Se quiserem encontrar-se aí, é melhor mostrares no google maps onde fica jam.
Ou então escolhe-se outro sítio mais fácil de eu saber onde fica. Razz

E a malta de Braga/Guimarães/Viana?
Não se manifestam?
Só o Andrezzr se pronunciou e disse que ia até Mondim.

Oi Lars,

Por mim qualquer sitio serve para nos encontrarmos, sugere tu um sitio porque deve ser mais fácil para mim conhecer.
Quando sugeri o molhe foi como qualquer outro, o molhe é a praia do molhe na Av, Brasil mesmo na praia, mas qualquer serve.
Não vou poder estar antes das 10 de certeza, nem vou poder ficar até tarde, é mesmo só dar a voltinha do dia do Motociclista.
Chego ao Porto às 2 da manhã sábado para domingo, neste momento estou em Marraqueche, e saio às 4 da tarde de domingo para Londres, se não ajudo em casa com as t-shirts as meias e boxers a minha mulher mata-me.
Portanto é só matar saudade da moto e andar no nosso dia.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 17th 2009, 11:19

Boas,

Ainda não sei se vou rolar !!

No entanto estava mais afim de uma saida de manhã + almoço + passeio.
E essa da benção dos cascos no alto da Sra da Graça será a minha escolha.
É que segundo dizem a zona é espectacular !!!!!

No entanto, ainda não sei se vou poder ir .. só mesmo no Sábado é que poderei dar certeza.

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitimeabril 18th 2009, 00:30

Também podemos optar por ir com a malta do fórum Hornet Portugal a Vila do Conde.
Mas é são 30-40 kms de AE, tomar o pequeno-almoço e voltar a fazer AE. Razz
O que é que preferes jam?

Já agora, a malta que vai lá ter contigo não vem aqui ao fórum porquê? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




| Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto | Norte |, 19-4  Porto,  dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

| Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Que tal fazermos também no NORTE ?
» dia do motociclista - norte
» [NORTE] Saida do Porto rumo à FEBRADA 12
» 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu
» Porto / Zona Norte - Fim de Semana 03-04-Jan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-