InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarArmei-me em tinhoso - Página 3 LojaArmei-me em tinhoso - Página 3 V-deosArmei-me em tinhoso - Página 3 Fotos
Armei-me em tinhoso - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Armei-me em tinhoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Fiz bem ou fiz mal?
Fizeste bem
Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_lcap289%Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_rcap2
 89% [ 80 ]
Fizeste mal
Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_lcap21%Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_rcap2
 1% [ 1 ]
Queixinhas
Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_lcap210%Armei-me em tinhoso - Página 3 Vote_rcap2
 10% [ 9 ]
Total de votos : 90
 

AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2011, 22:50

Pessoal, sou obrigado a dar me as dores, pk fui o unico k falou no lugar dos deficientes. E como é obvio eu tava na brincadeira.
Claro k isso n se faz, mas da forma como foi escrito estava na cara k era na brinca.
Desculpem la o mau jeito.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 12th 2011, 22:56

É claro que quem disse isso dos lugares dos deficientes estava a ser irónico.
Conhecendo o historial das pessoas que o disseram, tenho a certeza que foi pura ironia e critica a quem o faz.
Tenho a certeza que qualquer pessoa responsável não usa nem por pequenos momentos esses lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 00:30

na escrita nao temos a expresao facial das pessoas mas tambem creio que nao seria preciso muita atencao para reparar k os comentarios sobre os deficientes eram na brinca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 11:34

Fica o meu Amigo (que felizmente não conheço) já a saber que se fosse comigo seguramente mandava-lhe o aspirador electrico ao chão, aquilo não é deposito de reciclagem é um local de estacionamento certo? o deposito para reciclagem é na Worten....portanto quer encostar a "coisa" va para outro lado, você no seu aspirador nem impostos paga e nós que temos latas pagamos balurdios em impostos logo temos direito a colocar as latas onde queremos e não é um qualquer conductor de um veiculo que esta segundo as normas das novas tecnologias que vai alterar o rumo das coisas, o meu amigo ao tomar esta atitude de chamar a "bófia" mostra que está ligado de alguma forma à politica, senão vejamos isto tudo tem a vêr com o tal choque tecnologico, que é o choque entre ter uma grande mercedes ou uma coisa electrica, o meu amigo que culpa temos nós, os enlatados, de vossa excelencia não ter um Mercedes e um BMW ?...nem uma CBR !!! Concerteza que o meu amigo se tivesse um mercedes um bmw e uma CBR já não imbirrava com quem apenas estaciona no lugar das motas....Bááááa´motards electricos
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 13:57

n é nada comigo mas parece que a resposta do "j luis" se não foi em tom ironico vai fazer gastar muitas teclas!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 15:14

Bom dia meu bom amigo J.Luis.
É com alguma tristeza que tenho que lhe ensinar que o veículo em causa circula pelo chão. Não estamos a falar de nenhum veículo aéreo ou anfíbio. É efectivamente o meu aspirador, como lhe chama, um veículo terrestre. Logo não entendo a sua sugestão de o "mandar ao chão".
Depois, é claro que com todo o respeito que as autoridades me merecem que os solicitei à sua passagem, dizendo "Excelentíssima Autoridade", precisava da vossa ajuda, e não, "ó bófias" como o amigo insurge, invoquei sim o respeito das Excelentíssimas Autoridades para que pudessem com o seu saber e esclarecimento ajudar à educação das crianças que por aquele local passavam e iam mostrando alguma admiração e surpresa por nunca terem visto uma moto tão grande e de 4 rodas estacionada no local de motos. Preocupava-me que na sua inocente juventude ficassem com uma errada visão do mundo das 2 rodas, nesse sentido solicitei então a ajuda e esclarecimento dos prestáveis e simpáticos Agentes da Autoridade.
De novo meu bom amigo J.Luis, vejo que tenho que solicitar também a presença da Excelentíssima Autoridade junto de si para o esclarecer que o meu veículo em causa não é um aspirador, é sim um veículo de um pobre cidadão como eu que denota as suas preocupações ecológicas e faz-se transportar no veículo mais económico e menos poluente que neste momento se encontra à venda no nosso querido país. Sim, pelo nosso querido pais, tenho também a preocupação em me sentir útil e todos os anos proceder à escolha dos políticos que nos governam indo com o meu melhor fato proceder ao voto nas diversas instituições que superiormente nos representam. Meu bom amigo J.Luis, posso-lhe dizer que ainda muito recentemente fui votar nas assembleias do Futebol Clube do Porto, coisa que de certeza o meu amigo não fez. Diz o meu amigo J. Luis, que não pago impostos, com a sua verdade, preocupa-me e sinto-me achincalhado com essa afirmação. É com mágoa e tristeza que realmente não pago impostos. Sabe o meu bom amigo J. Luis, que pertenço a uma preocupada parte da população que infelizmente não tem emprego. Nesta preocupante altura da minha vida em que realmente não pago impostos preocupa-me que pessoas como o meu bom amigo e como o bom amigo da Mercedes não produzam mais para que seja possível ao país evoluir e encontrar soluções de emprego para todos.
Meu bom amigo J. Luis, não tenho inveja nenhuma dos inocentes contribuintes que possuem bens do tipo BMW ou Mercedes, da maneira como o meu bom amigo fala, depreendo que é possuidor de algum ou de vários desses bens de luxo, mas, meu bom amigo, ainda bem que alguns de vós são possuidores desses belos exemplares de tecnologia para que os desempregados como eu os possam admirar e idolatrar.
Meu bom amigo j.Luis, como fica Vossa Excelência agora a perceber, a minha única preocupação foi a de poder dizer às crianças que passavam que aquele enorme veículo era um carro e não uma moto, pedindo para isso a colaboração das Excelentíssimas Autoridades. Não fosse a minha abordagem às crianças a fim de lhes explicar a diferença entendida como uma abordagem pedófila de um "quase adulto" a uma criança.
Meu bom amigo J Luis, espero que o meu esclarecimento sirva para que o meu bom amigo proceda da mesma maneira sempre que presenciar que num local próprio para estacionar motos se encontre estacionado um automóvel e as crianças que passam na rua admirem e se surpreendam com o tamanho e forma da moto.
Sempre ao dispor para mais esclarecimentos, deste bom amigo do meu amigo.
Respeitosos cumprimentos.
Faltou-me só dizer que sou um fiel cumpridor de todas as leis e regras da nossa sociedade e nunca houve necessidade alguma de ser repreendido pela Excelentíssima Autoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 15:42

E umas bifanas na próxima sexta feira ...... isso é que era.

PS - oh Zé, então tu fazes praticamente o tópico da viagem do homem e nem se conhecem???? Ah brincalhões....

Mais uma vez, fizeste muito bem. Da ultima vez que reparei com tempo, ainda não vivemos em anarquia e ainda não somos o Egipto. Temos que respeitar para sermos respeitados de CBR de PCX, Mercedes ou equivalentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:25

jam escreveu:


É efectivamente o meu aspirador, como lhe chama, um veículo terrestre. Logo não entendo a sua sugestão de o "mandar ao chão".

Está bem visto sim senhor scratch ....como é que eu nunca tnha pensado nisto?! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:30

jam escreveu:


como fica Vossa Excelência agora a perceber, a minha única preocupação foi a de poder dizer às crianças que passavam que aquele enorme veículo era um carro e não uma moto, pedindo para isso a colaboração das Excelentíssimas Autoridades.

áááááh, assim já lhe desculpo qualquer coisita visto que foi por uma boa causa I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:31

jam escreveu:
Meu bom amigo J.Luis, posso-lhe dizer que ainda muito recentemente fui votar nas assembleias do Futebol Clube do Porto, coisa que de certeza o meu amigo não fez.
MAINADA!!!!!!!É assim mesmo o NOSSO PORTO acima de tudo!!!!!!

_________________________________________
Armei-me em tinhoso - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:33

jam escreveu:


posso-lhe dizer que ainda muito recentemente fui votar nas assembleias do Futebol Clube do Porto, coisa que de certeza o meu amigo não fez.

Não fiz porque não fui convidado ouviu bem?! Se me convida-se tambem teria ido votar...mas pronto aceito o seu convite para visionar um jogo apartir de um lugar especial nessa sua casa acompanhado das primas do tio reinaldo.... Suspect Suspect What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:34

j luis escreveu:


Não fiz porque não fui convidado ouviu bem?! Se me convida-se tambem teria ido votar...mas pronto aceito o seu convite para visionar um jogo apartir de um lugar especial nessa sua casa acompanhado das primas do tio reinaldo.... Suspect Suspect What a Face
tambem quero!!!!!!!

_________________________________________
Armei-me em tinhoso - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:37

Agora um pequeno àparte, não me volte a falar do FCP que ainda tenho aqui uma coisa encravada, uma não 5.....e da ultima vêz que me lastimei consigo sobre tão cruel acto levei nas orelhas pelo conteudo da mensagem, que incluia varias caralhadas como é normal vindo de um Benfiquista.... pale What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:40

Agora esqueci-me foi de falar num assunto que é a chuva, explique-me lá o senhor Magalhães(é da familia dos computadores? scratch ) como é que fáz para andar na lambreta electrica quando chove, não tem medo de apanhar um choque????? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:44

Blue-drágóne escreveu:

tambem quero!!!!!!!

tambem queres o quê? ir votar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 17:52

j luis escreveu:


tambem queres o quê? ir votar What a Face
tambem,pelo fcp temos que nos unir todos,até os vermelhinhos.... Twisted Evil
mas quero mais conhecer as primas do tio.....................?????

_________________________________________
Armei-me em tinhoso - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 22:54

j luis escreveu:
Agora esqueci-me foi de falar num assunto que é a chuva, explique-me lá o senhor Magalhães(é da familia dos computadores? scratch ) como é que fáz para andar na lambreta electrica quando chove, não tem medo de apanhar um choque????? scratch

HAHAHAHAHA,

Ando sempre com aquelas cordinhas de borracha para o chão. Assim não há choque que o pendura não resista.É que, em puto, o meu divertimento era agarrar enguias pela língua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 22:57

j luis escreveu:


Não fiz porque não fui convidado ouviu bem?! Se me convida-se tambem teria ido votar...mas pronto aceito o seu convite para visionar um jogo apartir de um lugar especial nessa sua casa acompanhado das primas do tio reinaldo.... Suspect Suspect What a Face

Mas, o SENHOR já sabe que está sempre convidado. Preparemos isso para a recepção ao Sevilla.

j luis escreveu:
Agora um pequeno àparte, não me volte a falar do FCP que ainda tenho aqui uma coisa encravada, uma não 5.....e da ultima vêz que me lastimei consigo sobre tão cruel acto levei nas orelhas pelo conteudo da mensagem, que incluia varias caralhadas como é normal vindo de um Benfiquista.... pale What a Face

Bom, não falemos em coisas tristes. Podia ter sido um resultado histórico e ficou-se por esse misero resultado.
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 23:01

Tózé Lobo escreveu:
E umas bifanas na próxima sexta feira ...... isso é que era.

Ora isso é que é bem pensado. Abre aí um post para o facto e ainda convidamos o J.Luis (da última vez só deu uma trinca na bifana HEHEHEHEHE)

PS - oh Zé, então tu fazes praticamente o tópico da viagem do homem e nem se conhecem???? Ah brincalhões....

Quem eu? Não conheço não. Nunca o vi.

Mais uma vez, fizeste muito bem. Da ultima vez que reparei com tempo, ainda não vivemos em anarquia e ainda não somos o Egipto. Temos que respeitar para sermos respeitados de CBR de PCX, Mercedes ou equivalentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 23:11

Estou a ver que a ignorancia abunda por aqui!!!!!!!!!!!!!!
Desde quando é que uma pessoa que tem um carro de alta gama e só porque paga muitos impostos pode estacionar onde quer!!!!!!!
Nao é neste país e quem assim pensar é a essas pessoas que se deve a selvajaria social em que vivemos!
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2011, 23:32

lool Mad
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 00:00

daro escreveu:
Pessoal, sou obrigado a dar me as dores, pk fui o unico k falou no lugar dos deficientes. E como é obvio eu tava na brincadeira.
Claro k isso n se faz, mas da forma como foi escrito estava na cara k era na brinca.
Desculpem la o mau jeito.

Boas curvas

Nao te preocupes que ninguem te vai bater,claro que todos entenderam o que querias dizer...

Só respondi porque no topico fala-se de estacionamento em lugares indevidos,e eu dei o exemplo de pessoas que realmente sao consideradas defecientes,e que quase nunca têm estacionamento...
infelizmente estacionarem onde nao devem é o prato do dia,e por isso devemos todos fazer o mesmo que o jam,mas claro que com motas a serio geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 01:46

ahahahaah oh casal eles são amigos e estão todos na parodia pah Razz

peace and love Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 02:06

Óh Shó Edgar,

Não devias estar a cumprir a tua função na noite de núpcias.

Não te casaste hj?

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 02:19

foi ontem pah..agora a esposa já está a dormir...

agora n há tempo nem euros abundantes para viagens, vai ficar para outra altura.

tive agora a ver os mails e como recebo as notificações, vim ver o que se falava por aqui.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Armei-me em tinhoso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Armei-me em tinhoso Armei-me em tinhoso - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Armei-me em tinhoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-