InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 Loja12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 V-deos12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 Fotos
12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política 12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2011, 20:28

ZéLento escreveu:


Concordo ctg a 100 % somos kuase da mesma idade como tal somos da mesma geração, e no nosso tempo n havia uma 10ª parte do k há hoje, eu tenho 2 filhas e "mea culpa"... têm mais com 8 anos de idade do k eu tinha com 16... enfim, eu fico feliz enkuanto lhes vou podendo dar o k elas me pedem mas uma coisa é certa, n me privo dos meus "prazeres" pra elas poderem ter os delas, ou seja, se dá pra elas tb tem k dar pra mim e prá "patroa", caso contrário n há nada pra ninguem... Wink


Acho muito bem, porque se não forem vocês elas também não têm nada, sacrificios mas com conta, peso e medida
Ir para o topo Ir para baixo
 

12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Hoje dia 05/02 na Avenida da Liberdade
» Política..Eles ou nós?!
» Bússula política!
» Danmoto Remote Sound Control System Carbon GP Exhaust
» Jose Socrates - a demissao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-