InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Loja17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 V-deos17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Fotos
17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

N1 ou AE
N1
17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Vote_lcap274%17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Vote_rcap2
 74% [ 17 ]
AE
17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Vote_lcap226%17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Vote_rcap2
 26% [ 6 ]
Total de votos : 23
 

AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:22

se realmente nos keres acompanhar, nao vejo kk problema em haver esse tal ponto de encontro em Anadia. diz me so onde é que tencionas que seja o ponto de encontro e vamos la ter. depreferencia na N1. ja agora fikas com o meu contacto
914639094

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 02:21

daro escreveu:
se realmente nos keres acompanhar, nao vejo kk problema em haver esse tal ponto de encontro em Anadia. diz me so onde é que tencionas que seja o ponto de encontro e vamos la ter. depreferencia na N1. ja agora fikas com o meu contacto
914639094


Boas amigo,voces vem de que lado de Agueda?por mim marcava-se o ponto de encontro na N1 para ser mais facil para todos,e depois siga para o almoço,e assim a malta vai la dar certinho,porque ainda é 1 bocado complicado ir la dar com o sitio para quem nao conhece,eu como estou disponivel nao me importo de fazer o desvio,vou "buscar-vos" a Anadia,que a meu ver fica muito mais facil para a malta nao se perder...

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 07:38

Junior_Santos escreveu:


Boas amigo,voces vem de que lado de Agueda?por mim marcava-se o ponto de encontro na N1 para ser mais facil para todos,e depois siga para o almoço,e assim a malta vai la dar certinho,porque ainda é 1 bocado complicado ir la dar com o sitio para quem nao conhece,eu como estou disponivel nao me importo de fazer o desvio,vou "buscar-vos" a Anadia,que a meu ver fica muito mais facil para a malta nao se perder...

Abraço...

eu possivelmente irei ter ao intermarche da mealhada, ter com o pessoal que vem do sul, em principio vou pelo luso, voçês esperam por nós em anadia, para irmos todos juntos ...
atenção pessoal, que temos de estar no restaurante ao meio dia em ponto, depois em coimbra é uma confusão doida... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 20:11

Wink


Última edição por Junior_Santos em novembro 3rd 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 23:37

ainda tenho que estudar os horários, mas nessa rotunda parece-me ser o ponto ideal,depois dou-te uma ligadela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2011, 00:33

Wink


Última edição por Junior_Santos em novembro 3rd 2011, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2011, 02:08

por mim esta combinado, se o pessoal k vem mais do norte nao se atrasar, tenciono estar nessa rotunda perto das 11h30.

vamos la ver.....

Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2011, 08:20

Ponto de encontro no Porto, e a que horas?
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2011, 21:16

eu já vou para lá marcar vez...loooooooooolll
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 13:39

e depois do almoco, chegam a coimbra antes das 15:30H?
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:07

boas
axo que vai ser muito apertado,o ideal era estar no restaurante 11h30,porque se marcarmos para meio dia é a hora que o pessoal começa a chegar ,dp ate nos sentarmos todos leva sempre mais de 30 a 40 m (todos) ou seja começamos a comer pouco antes da 13h e para tar a pressa ai e depois para coimbra tb ,axo que mais vale tar mais cedo no restaurante visto a hora da missa,
vejam a melhor maneira e vou directo ao referido
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:11

pessoal mais a norte, desenrasquem se com o horario, as 9h30 estou na N1 em Lourosa em frente ao "Suil Park" com o Anzol e um colega, Moises, que alguns ja conhecem da ida a Gois.

As 9h45 se nao aparecer ninguem arrancamos para baixo.

Como sabem, estamos restritos em termos de horarios, uma vez que temos k estar no maximo as 15h em Coimbra, portanto sou da opiniao de as 11h30 ja estarmos praticamente sentados no restaurante, ou pelo menos ja todos la concentrados.

Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:13

daro escreveu:
pessoal mais a norte, desenrasquem se com o horario, as 9h30 estou na N1 em Lourosa em frente ao "Suil Park" com o Anzol e um colega, Moises, que alguns ja conhecem da ida a Gois.

As 9h45 se nao aparecer ninguem arrancamos para baixo.

Como sabem, estamos restritos em termos de horarios, uma vez que temos k estar no maximo as 15h em Coimbra, portanto sou da opiniao de as 11h30 ja estarmos praticamente sentados no restaurante, ou pelo menos ja todos la concentrados.


concordo ,tb era bom convivermos cá fora antes de arrancarmos para coimbra,porque dentro só falamos com kem esta junto na mesA
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:17

Daro, eu + pendura estaremos ai ás 09:20.
já estou com fome... pig

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:32

espero mesmo que o pessoal leve a serio.

combinem tipo 8h45 no EL corte Ingles, as 9h quem esta arranca, quem nao esta que vos apanhe na N1....

Ok k ate pode ser um bokado cedo, porque chegamos rapido a coimbra, mas vamos em grupo e comvem andar nas calmas para que tudo corra bem....

tenho dito, tal como disse as 9h45 arranco com quem estiver comigo.... nao me deixem fikar mal....
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:36

eu espero estar a arrancar do C.I. à 09:00h no máximo...e tb penso que não vamos assim tantos de gaia até Lourosa...assim n fica complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:45

blue_angel escreveu:
Daro, eu + pendura estaremos ai ás 09:20.
já estou com fome... pig

cheers

Tás a ficar um egoísta do crl. Toca a marcar isso no CI ás 8.45 para arrancarmos para S. M. da Feira la para as 9 h em ponto e chegarmos lá as 9.30. Eu como sempre sou super pontual.... NOT?

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 14:50

Tózé Lobo escreveu:


Tás a ficar um egoísta do crl. Toca a marcar isso no CI ás 8.45 para arrancarmos para S. M. da Feira la para as 9 h em ponto e chegarmos lá as 9.30. Eu como sempre sou super pontual.... NOT?

tongue

eu vi a pontualidade ontem...looooooooolll... mas claro que o nosso primeiro encontro vai ser no C.I. ás 08:45h pelo menos iremos sair dali cerca de 5 motos (EU, Eugénio, Toze, Fil, Samões) penso que não me esqueci de ninguém, a não ser que venha ppl de outros sitios e se queira encontrar connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 15:26

o pah, na votaçao estao 15 comentarios, sem contar com o meu, pelo menos 15 motas devias aparecer...

kero ver se aparecem....
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 15:28

sim...mas eu só estava a contar com aqueles que saiem do ci...
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 17:17

Podes contar comigo e mais o Nuno Dias, ás 8:45 no CI!!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 17:47

pessoal, vejam o horário, para estarmos todos por volta das 11:30 no restaurante Wink

eu a ver se oriento este pessoal daqui ...abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 18:42

Boas malta...


Última edição por Junior_Santos em novembro 3rd 2011, 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 18:54

Junior_Santos escreveu:
Boas malta...

Então que me dizem 11:15 na tal rotunda da N1?

De la ao restaurante devem ser uns 8 km aproximadamente,como o pessoal nao conhece para ir nas calmas e chegar ao restaurante por volta das 11.25,11.30 no maximo...

Joni logo ja envio o meu numero por MP caso seja preciso alguma coisa no dia do encontro,ou alguma duvida para comunicar é sempre mais fácil...

PS: espero que nao leves a mal estar a tratar por "tu"...

Cump...

fico ofendido é se me tratares por voçê, apesar de eu ser gordito, ainda não sou velho Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

11:15- feito, quem se atrasar, paga o almoço, o meu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 19:31

Cump


Última edição por Junior_Santos em novembro 3rd 2011, 15:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu 17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)  GERA DO NORTE + Viseu - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

17 Abril - almoço leitão-(dia do motociclista) GERA DO NORTE + Viseu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 17 de Abril - almoço leitão-(dia do motociclista)
» 19 Abril dia do Motociclista Lisboa
» O NOSSO DIA - 11/ABR/10
» Dia do Motociclista | 03 Abril 2016 | Penafiel
» dia do motociclista 19 abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-