InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAos Administradores para ponderar LojaAos Administradores para ponderar V-deosAos Administradores para ponderar Fotos
Aos Administradores para ponderar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aos Administradores para ponderar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 9th 2011, 16:29

Boas

Havendo o sistema de atribuir "classificação" aos membros pela quantidade de mensagens, e sendo normal que todos queiram chegar a "CBR1000", e eu pergunto se não seria melhor atribuir essa mesma classificação em função do tempo de inscrição no forum...
Pois embora não tenha nada contra, para quem passa a vida a em todos os tópicos acrescentarem "boas Vindas" ou "Welcome" só para contar para o nº de mensagens, isso também torna difícil ver as ultimas entradas efectivas e apresentações dos novos membros / tópicos.

Ponderem a sugestão e em caso de dúvidas também se pode fazer uma sondagem...

Aos que fazem este "esquema" não levem a mal este tópico.

PS: não sei se uma alteração dessas já não foi pensada, pois admito que tal possa ser difícil por questões informáticas / formatação do site.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 9th 2011, 16:38

Messana, não tendo nada contra o que acabaste de escrever... permite-me apenas dizer isto...

qual a utilidade de se querer chegar a CBR1000???

penso que qq um que aqui esteja e que de algum modo escreva apenas para atingir tal marco... de certeza de motos percebe pouco...

e depois imagina alguém que se inscreva hj e que esteja 6meses sem escrever, e qd digo isto.. penso em publicitar o forum da melhor forma... ajudando e pedido esclarecimentos tb, sobe de ranking?

alias o que é um ranking aqui no forum ou em qq outro?? os conhecimentos é que prevalecem...! em tudo na vida...

em tom de brincadeira e tendo eu uma 600RR não volto a escrever para não passar de modelo...

Smile

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 9th 2011, 16:43

eu penso exactamente o mesmo
mas basta ir ver as apresentações hoje
e 80% são antigas, e os comentários são
"aparentemente" para contar mais um para a conta geral...
logo o que era antigo passa a ser novo
e pode até haver uma apresentação recente que
com tantas entradas nas antigas, até desapareceu da
1ª página...

para que conste, eu apenas "posto" nos que me interessam...

Eu estou em "hona Monkey" com orgulho.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 10th 2011, 15:06

Não é posivel atribuir o ranking de acordo com o tempo de inscrição.
E não acho que fosse o mais correcto.

Não se chateiem quando um user dá as boas vindas a tópicos já "ultrapassados" nas apresentações ... isso até faz espevitar alguns membros "adormecidos". Very Happy

Estou a ponderar bloquear a apresentação de um determinado user, após X dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 10th 2011, 17:54

césar acho que sim..tipo ao fim de 8 dias, já que há malta que vem ao forum só ao fds e mtas das vezes so para dar as boas vindas. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 10th 2011, 18:14

César Coriolano escreveu:
Não é posivel atribuir o ranking de acordo com o tempo de inscrição.
E não acho que fosse o mais correcto.

Não se chateiem quando um user dá as boas vindas a tópicos já "ultrapassados" nas apresentações ... isso até faz espevitar alguns membros "adormecidos". Very Happy

Estou a ponderar bloquear a apresentação de um determinado user, após X dias.

X2
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimemaio 10th 2011, 22:01

--- Eu sinceramente não penso assim.... não me aquece nem arrefece se têm postado 10 ou 10.000 postes.... não me preocupo pela quantidade, dou importância sim à qualidade de postes.... assim sendo, interesso-me pelo post de alguns enquanto outros não lhe dou qualquer valor....

--- Como considero este forum apesar das imensas divergências que por aqui passaram, das amizades e inimizades que aqui se criaram... um bom forum, um forum democrático, onde o valorizo pelos imensos conhecimentos que adquiri.... com a devida vénia, não se deve formalmente valorizar ou diminuir qualquer user..... as regras do forum são muito claras e concordo com todas.... apenas uma ressalva se me permitem... apenas acho que pela quantidade de user's que este forum possui... e principalmente os mais novos porque não conhecem o forum no seu todo.... existe algum lixo de post's que deveriam ser "limpos" e não são..... na minha opinião acontece é porque não existe Moderadores suficientes.... não tiro mérito aos existentes, pelo contrário.... mas havendo mais.... o "trabalho" tornava-se menos pesado, não esquecendo como é lógico que isto não é profissão de nenhum de nós.... Viva o CBR Portugal.... tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 20:55

Acho que quem anda por cá com o interesse de aprender alguma coisa, e partilhar o que sabe, não se interessa por rankings, nem se tem uma 600 ou uma 1000.

Em relação às boas vindas, é normal que aconteça reactivar os antigos, porque basta alguém não ter dado as boas vindas na altura e se lembrar de o fazer, depois os novos que já entraram vão dar também a essa pessoa, o que se torna um ciclo, mas que não acho preocupante.

Na minha humilde opinião, talvez existam outras coisas mais importantes a rever,dou o exemplo de uma que acho importante.

- Limitar o acesso a certos tópicos só para quem faz a apresentação devidamente, porque há quem se registe e nem se apresenta indo directamente postar nas vendas, isto é um exemplo.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 21:08

No meu ponto de vista quando se dá as boas vindas a alguém não é com um copy past!

Eu dou-as poucas vezes mas quando dou dirijo-me à pessoa em causa mediante o que ela diz na apresentação!

Quantas e quantas apresentações em que as pessoas poe um duvida e ng ajuda so se lê:

-bem vindo
-welcome
- bla bla bla!

Ou sejas as pessoas nem lêm a apresentação,e abrir -»past»postar

Claro que isso é impossível de controlar, mas seria bom que muitos mudassem a sua forma de dar as boas vindas, ou entam passem a fazer como eu, poucas vezes mas como devem ser, somos muitos cá nunca ninguém ficará semresposta numa apresentação!

_________________________________________
Aos Administradores para ponderar Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 21:53

Todas as dicas fornecidas por vós, foram ou serão debatidas pela administração do Forum.

É justamente para isso que estamos cá, para analisar as vossas propostas e caso se justifique e que seja exequível, tentaremos pô-las em pratica.

Continuem sempre a deixar as vossas sugestões, em prol do bom funcionamento do CBRPortugal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 23:04

a Classificação que aparece por baixo do nosso nick , quer apenas ilucidar (penso eu de que) se o user é participativo ou não! em tempos houve um grafico informando qual o user que mais postava, e ai sim , era uma corrida aos posts a dizer, Boa Venda, Welcome, X2 e coisas do genero!

penso que não se deve descriminiar determinado user por ser novo e participar muito não dizendo nada, e um que não participa tanto mas quando intervem é com sentido!

Tambem sou da opinião do Krux, acho que existem poucos Moderadores !

Tambem acho que existem diversos topicos que deveriam ser limpos, outros fundidos, outros purisimplesmente eliminados, outros arrumados nos seus devidos lugares!

Exprimentem nas opções de pesquisa colocar apenas a palavra RETIFICADOR

existem demasiados topicos que falam da mesma coisa! do mesmo problema! e que poderiam ser colocados como um unico topico e fixo! isto evitava topicos repetidos a falar da mesma coisa so que criados por users diferentes!

no meu ver , deveria-se realmente criar um minimo de posts ou participações para que o novo user pudesse postar no topico das vendas ( a semelhança do que acontece com as PM)

de resto, deixem os users entrar , passear, ver, ler , eles irão de certo mais tarde ou mais cedo postar e participar!

esta é a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 23:32

silver_bullet escreveu:
No meu ponto de vista quando se dá as boas vindas a alguém não é com um copy past!

Eu dou-as poucas vezes mas quando dou dirijo-me à pessoa em causa mediante o que ela diz na apresentação!

Quantas e quantas apresentações em que as pessoas poe um duvida e ng ajuda so se lê:

-bem vindo
-welcome
- bla bla bla!

Ou sejas as pessoas nem lêm a apresentação,e abrir -»past»postar

Claro que isso é impossível de controlar, mas seria bom que muitos mudassem a sua forma de dar as boas vindas, ou entam passem a fazer como eu, poucas vezes mas como devem ser, somos muitos cá nunca ninguém ficará semresposta numa apresentação!

É isso. tento sempre ler a apresentação dos dos novos (como eu) Honda Monkeys. Se for interessante respondo. se não for, passo. acredito que também haja uma corrida pelo ranking aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 16th 2011, 23:37

Já houve mais!!! no tempo do grafico!! ui era so palha!

não te importes de andares de monkey, é bem gira!! lolololo

eu ando ca desde o inicio e ando de 900! e outros que andam ca a muito menos tempo ja andam de Goldwind

respeito e amizade! como dizem no futebol -Respect ! e não sigam a Catia da casa dos degredos - fire play! lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 17th 2011, 04:10

barbosa escreveu:
Já houve mais!!! no tempo do grafico!! ui era so palha!

não te importes de andares de monkey, é bem gira!! lolololo

eu ando ca desde o inicio e ando de 900! e outros que andam ca a muito menos tempo ja andam de Goldwind

respeito e amizade! como dizem no futebol -Respect ! e não sigam a Catia da casa dos degredos - fire play! lolololol

Adorava ter uma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 17th 2011, 11:17

filduarte the priest escreveu:
Messana, não tendo nada contra o que acabaste de escrever... permite-me apenas dizer isto...

qual a utilidade de se querer chegar a CBR1000???

penso que qq um que aqui esteja e que de algum modo escreva apenas para atingir tal marco... de certeza de motos percebe pouco...

e depois imagina alguém que se inscreva hj e que esteja 6meses sem escrever, e qd digo isto.. penso em publicitar o forum da melhor forma... ajudando e pedido esclarecimentos tb, sobe de ranking?

alias o que é um ranking aqui no forum ou em qq outro?? os conhecimentos é que prevalecem...! em tudo na vida...

em tom de brincadeira e tendo eu uma 600RR não volto a escrever para não passar de modelo...

Smile

Abraço!

X2
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 17th 2011, 12:25

bem isto dos posts das apresentações ja nem la vou, onde existe ene pessoal que se apresenta sempre a mesma pessoa, ou seja cria um mail todas as vezes que vem aqui como ene pessoal faz isso, isto e completamente impossivel controlar isso, por isso eu digo nao e normal neste forum sempre pessoal a entrar todos os dias, e deve ser para ai uns 15 ou 10 as vezes menos, deve acontecer porque ou ja nao conseguem entrar ou outro problema, esquecem se da pass etc etc, depois e facil novamente entrar apresentar se como manel luis joana, lilia etc etc!!!

epa por isso é que o edgar tem ene mensagens bem vindo, bem vindo bem vindo!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 17th 2011, 16:16

eu penso que:
A atribuição desse ranking é por participação dos users, como já vi noutros foruns, apenas se devia fazer a contagem em determinados temas e dobragem dos pontos em temas que são considerados mais importantes para esta comunidade. Por exemplo a atribuição a quem cria-se o tópico apresentações mas as respostas nao serem cotadas, visto que estamos a dar as boas vindas a um novo membro nao nos interessa que nos contem como ponto. A mesma coisa no tópico de vendas para nao existir tanto spam. Tópico de encontros e crónicas a dobrar bem como o das duvidas dos users.

Mas isso é o que eu penso e por acaso tirei a ideia do forum HondaPortugal que é esse sistema que têm aplicado e penso que até funciona bem. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 19:17

Já que existe tanta confusao por causa das "classificacoes",o melhor era acabar com tudo e pronto,cada um fazia o que queria e ninguem sabia se já tinha postado 1 ou 10000000 posts...

Por mim nao me faz diferenca nenhuma ser monkey,600 ou rc212v
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 20:54

eu só quando passar a R1 é que fico contente


Aos Administradores para ponderar Invader_ZIM__Evil_Laugh_by_amber808

_________________________________________
Aos Administradores para ponderar Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:01

Tambem acho que quem aqui vem, nao esta minimamente interessado no ranking, mas sim em participar o mais possivel.

Concordo que aqueles que se inscrevem e depois ninguem houve falar mais, deveriam secalhar ser deletados.

Mas nao depois de 8 ou ate 15 dias porque uma pessoa pode por varias razoes nao ter ou poder aceder a internet. Depois comeca a contar os dias e so escreve disparates, (como os tais x2), para nao perder a conta.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:09

eu nao ligo nada a isso do cbr 1000 ou da 900 ou da XX... venho aki para ver a opiniao do pessoal q tem os "mesmos gostos" q eu sobre motas, dar a minha opiniao e conhecer pessoal fixe.... e aprender tudo o q me possam ensinar mas qto a isso do cbr1000 acho q ate vai ser giro daki a uns anos olhar para o meu nr de msg´s e ver epa tanto q eu ja falei com estes meus camaradas das 2 rodas.... ate esse dia chegar é como vos digo venho aki para conviver virtualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:23

nelson_hornet escreveu:
eu nao ligo nada a isso do cbr 1000 ou da 900 ou da XX... venho aki para ver a opiniao do pessoal q tem os "mesmos gostos" q eu sobre motas, dar a minha opiniao e conhecer pessoal fixe.... e aprender tudo o q me possam ensinar mas qto a isso do cbr1000 acho q ate vai ser giro daki a uns anos olhar para o meu nr de msg´s e ver epa tanto q eu ja falei com estes meus camaradas das 2 rodas.... ate esse dia chegar é como vos digo venho aki para conviver virtualmente...

Nem mais cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:42

Eu ligo.
Quero um Space Cake.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:55

Tu queres é um

Aos Administradores para ponderar Cheesecakeg
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitimedezembro 18th 2011, 21:57

Manda vir, que eu sou viciado nisso!!!!

_________________________________________
Aos Administradores para ponderar Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Aos Administradores para ponderar Empty
MensagemAssunto: Re: Aos Administradores para ponderar Aos Administradores para ponderar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aos Administradores para ponderar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Gostava de trocar o meu username aqui ( Para administradores )
» Srs Administradores
» Ascensão a Administradores
» senhores administradores!!!
» Proposta de lei para alterações no Código da Estrada para Motociclos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-