InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 LojaMariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 V-deosMariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Fotos
Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço ))

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 22:38

Maddog escreveu:
Entao...nada mais simples.


Domingo, como manda a "lei" pela manha cafezinho no espichel,
depois arrancam rumo à arrabida, façam a arrabida toda... (atençao...a estrada é boa mas existem locais perigosos por se encontrar suja) deixem o Sadino ir a frente que ele conhece os perigos e pode avisar.

descem até Setubal, comam e bebam... a vontade e depois dirijam-se ao parque do albarquel onde os mais cansados ( drunken ) poderão descansar Sleep nos relvados.

No regresso passem por palmela. (aproveita a bomba do Jumbo...eheh)

melhor que isto?....

só faltava eu ir tambem.

ora ai esta.. assim ainda bebo uma com voçes em palmela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 23:48

nelson_hornet escreveu:
tb axei a 2ª opçao melhor mas secalhar era mais giro pela parte de cima pelas antenas mas por mim é igual.... axo q se podia era acabar em sesimbra a beber ou a comer um gelado a beira mar e qto as senhoras q vao sempre tem umas lojas de roupa para ver..... e ha sempre mta gente de mota aos domingos em sesimbra sempre lhes faziamos alguma inveja. lol


ok tabem é muito valida a tua ideia
xuta ai mais sitios pa irmos
keremos é itenerarios


a lista de presenças j esta mais peenchida e actualizda


AMANHA JA SEI MAIS D RESTAURANTE ( VALORES E EMENTA )
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 00:58

BOAS...AGORA É QUE CONSEGUI UM BOCADINHO DE TEMPO PARA VIR AQUI...

Já falei com o filtan que estou disponível para cooperar no que puder...


quanto a itinerário para começar um local de ponto de encontro... penso que para quem vem ai da zona Lisboa/Almada poderia ser no cabo espichel...e quem vem desta zona Setúbal...também podia fazer a viagem até ao espichel e ai encontravamo-nos todos para o café da manha... saindo do cabo até setubal aonde então almoçávamos...(inicio almoço talvez 13/13h30) já se sabe que o almoço depende do apetite e da demora da logística do restaurante...saido do restaurante (lol...aqui será mais dificil saber a hora estimada de saida...talvez 15H) podiamos fazer uma volta pela serra da Arrábida subindo pela 7ªbateria e descida ao portinho(agora mais confusão por causa da praia...) ou praia da figueirinha....(chegada ao portinho/ ou figueirinha ai para as 15h30...café ...cerveja...gelado)...se o ambiente estiver bom...já se sabe ...alias não se sabe o tempo de paragem... eheheh...(por isso para ir até Setúbal novamente e apanhar o barco da troia ...talvez já comece a ficar tarde...para dar uma volta até comporta /alcácer/e setubal...)

dai dependendo das horas pode-se regressar a Azeitão...para a torta ou então Sesimbra para mais um período de convivo...

Confesso que não sou grande coisa a fazer itinerários...eheheh gosto mais de seguir os mais aventureiros...

aceitam-se mais sugestões...
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 01:47

Edgar_Oliveira escreveu:
na altura que e.. se der só se for o almoço, ja tinha dito ontem que para mim ir de carro n tem a mesma piada e que so la para o fim de mes que vem e k devo poder rolar... pois nem mota nem estou em condições para conduzir mota.

se for la para 6f confirmo.

abraco


atao, que te aconteceu e à mota?


eu nao sei se vou puder ir, depois confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 09:29

bom axo q o sadinobiker tem uma certa razao o inicio deveria ser cabo espichel no meu ver o melhor local visto q dps ate la estara mais pessoal mais motas para ver e sempre é um convivio engraçado. dps entao saiamos do cabo direito a setubal pela serra da arrabida pela parte de baixo.... em setubal almoço e convivio qdo o almoço acabasse podiamos dar uma voltinha pekena por setubal para o pessoal ver um pouco de setubal dps vir ate azeitao pela arrabida na mm mas desta vez pela parte de cima pelas antenas comer uma tortazinha se houver espaço e dps se houver tempo uma ida ate sesimbra para mandar abaixo uma jola ou um geladinho e ver as boas na praia.... hihihih Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 16:22

sombrio escreveu:



atao, que te aconteceu e à mota?


eu nao sei se vou puder ir, depois confirmo.

a mota queimou umas pecas, ja estou a espera delas..

em relacao a mim, uma lesao no joelho, ossos do oficio.

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Honda Monkey
Master

Número de Mensagens : 84
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/05/2011

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 17:15

Filtan, o meu irmão (Kuhn) vai levar a Maria com ele no passeio de domingo.

Abraço cheers


Última edição por Master em maio 25th 2011, 19:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2011, 02:18

ora vamos la
anotar locais ditos pelos participantes

sesimbra
cabo espichel
portinho da arrabida
figueirinha
parque do albarquel
palmela

ja aki estao uns locaisengraçados
mas malta ais ideias venam dessas cabeçinas
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2011, 10:18

nao faças é o mapa na mmao ...depois perdemo nos lllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2011, 17:03

Edgar_Oliveira escreveu:


a mota queimou umas pecas, ja estou a espera delas..

em relacao a mim, uma lesao no joelho, ossos do oficio.

abraco

as carenagens amarelas pegaram fogo? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2011, 19:20

agradeço aos membros k keiram falar das suas motas e outros assuntos ke nao tenham a ver com este topico o façam noutros locais ou noutros topicos...ou criem topico para essas cenas vossas.
agradeço k respeitem o titulo do topico...

Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2011, 20:47

Ainda hoje ou amanhã já tenho a informação das ementas e preço...

estou aguardar informação...

Mais alguém aqui da zona quer participar neste passeio/convívio...

assim que tiver toda a info mando sms ok filtan

abraço, ainda lá passo hoje....não estava lá o responsável...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 00:03

sombrio escreveu:


as carenagens amarelas pegaram fogo? What a Face

piada do crl.. se quiseres saber mais mete conversa no msn..
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 15:30

Boas ...aqui fica a ementa para escolherem....

o destino do restaurante alterou visto o que estava para ser inicialmente está fechado....
tentei alguns mas estava praticamente tudo ocupado devido á grande procura ...é a queima das fitas...o que complica...


Poderá ficar ainda mais barato ...ainda estou em negociação com uma pessoa conhecida....
este restaurante fica bem localizado junto ás docas em Setúbal...
http://www.amarelasinternet.com/pt/setubal/frango_guia_choco_frito_setubal_restaurante/grelhador_da_doca_frango_a_guia.html

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0004pa

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0005fx

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0006vv

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0007x

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0008r

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0009m

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0010h

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0011qz

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Scan0012pta
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:18

ora boas
a todos os k kerem participar neste domingo
eu e o sadinobiker tivemos a falar pk a tal marisqueira esta em obras

dai ele arranjou um belo restaurante a beira mar

e com belas ementas

aki vai as duas ke faltam


agradeciamos k houvesse ma escolha para fazermos uma confirmaçao do k comermos
Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Chocoi

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Massb
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:19

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Chocoi
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:21

[img]Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Chocoi[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:22

[img]Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Massb[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:23



Agora sim ja estao todas as ementas

agradeciamos opinões
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:41

boas eu e a minha mulher escolhemx o menu do choco frito
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2011, 23:59

eu voto na massada.

nao sei se é no mesmo restaurante ou nao, ou se é menu de grupo, etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2011, 00:18

ora boas

etnao aki vai

10.30h no centro sul almada espera se ate as 10,45h

a partir daki cabo espichel junto as rolotes

edepois la vamos nos fazera arrabida toda ke é muito bonito ate ao restaurante

vejam e comentem:

http://maps.google.pt/maps?ct=reset

kuando acabar a festa da almoçarada a sujestao e ir ate ao portinho da arrabida sitiomuito bom pa descontrair numa bela esplanada a ver akela praia e depois ai sim ir a azeitao comer uma bela tortinha de azeitao ke boas k sao

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl

e dai venham mais ideias e ai sao sempre validas
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2011, 00:33

eu vou para a massada de peixe
adoro esse prato
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2011, 01:10

Boas

as ementas que tem os dois pratos pelo que percebi podem comer as duas coisas á vontade....a bebida também é á vontade...


não é obrigatório comerem todos a mesma coisa...claro...apesar de ser ementa de grupo dão preferência a tal...mas pode-se escolher outra coisa sim...

Eu vou para a massa de peixe/Grelhada mista de carne
Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2011, 01:18

Sombrio e Edgar como é contamos com a vossa presença.????..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço )) Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres  ((  almoço  )) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mariscada em Setubal dia 29 na marisqueira dos pobres (( almoço ))

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço da mariscada do pobre k se tornou em almoço de ricos a fartazana 2 pratos XEIOS
» Nós Portugueses pobres ! Fabuloso
» ESQUIMÓS 2014 (pinguinos dos pobres)...
» Diferênça entre ricos e pobres
» café em setúbal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-