InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 LojaPARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 V-deosPARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Fotos
PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 14:11

o minimo que fiz na minha gsxr600 foram 220km com um deposito, mas foi sempre as voltas aqui no barreiro, em cidade...

pelas contas que faço as medias rondam sempre os 6 litros a uma velocidade prai de 140 150 em AE
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 14:25

Se for a pensar no consumo e no preço da Gota.
Então o melhor mesmo e nem sair com a Mota.
Se saio não quero saber disso para nada, porque só assim tiro partido da maquina que tenho.
Não me entra na Cabeca ter um Ferrari de duas rodas e andar a fazer medias. Isso e de loucos.
Para quem gosta de andar a fazer medias para ver quando e que gasta menos, aconselho outro tipo de Mota tipo GS ou CB. Ou mesmo uma Scooter.
Não levem a mal mas e a minha opinião, ainda para mais quando altereram taxas de compressão as motas a por escapes de rendimento e KN ou até mesmo PowerCommanders e depois vejo estes tópicos a comparar medias ????
Façam o favor.... Para isso tenham a Mota de origem, porque e dessa maneira que ela gasta menos.
Não sou rico mas prefiro andar menos vezes, a ter de entrar neste registro de andar a fazer medias para poupar 5 ou 10 euros em deposito para satisfazer a carteira em vez do meu prazer pessoal.


Última edição por NocK em março 31st 2012, 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 15:46

tens toda a razao, é por isso que eu adoro que a minha gsxr nao tenha indicador de combustivel xD assim nao me preocupo, mas as x um gajo qd ta em casa sem fazer nada faz as contas
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 17:26

boas..
Concordo k isto de motos não é pra andar a fazer médias, e tudo depende do andamento.
Em 2011, sai uma semana no moto, com pendura, a tralha toda, top case, etc,, sempre pela nacional nas calmas, e a Busa fez 5lts de média!..
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 20:59

E se fizermos a viagem de ida e depois na volta simular-mos uma avaria ainda fika mais em conta!!!cheers

lol lol lol
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 21:03

Na minha nem faço médias mas garanto-vos que de punho enrolado é difícli arranjarem uma que beba +...é bêbada mas não me importo...de Almada a góis o ano passado gastei 65 euros
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 23:39

figuinhas escreveu:
E se fizermos a viagem de ida e depois na volta simular-mos uma avaria ainda fika mais em conta!!!cheers

lol lol lol

temos direito a uma assistencia em viagem por ano né?

xD
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 1st 2012, 01:38

spiderman escreveu:
Na minha nem faço médias mas garanto-vos que de punho enrolado é difícli arranjarem uma que beba +...é bêbada mas não me importo...de Almada a góis o ano passado gastei 65 euros

Valente :-) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 1st 2012, 03:00

minimo antes entrar em reserva: 160km

máximo: 250km

Depende .. se me meto em AE ou não lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 1st 2012, 03:36

RicardoP não és o único não .. Eu tbm ando devagar... Na minha por curiosidade tbm fiz a média...
Depósito cheio até á boca e até chegar á reserva com andamento maioritariamente sem passar dos 150 (excepto 2 dias antes de entrar na reserva k cheguei aos 2 pintores) média 5,5L ... Fiz 206 km até acender a luz... Wink

P.S. Quem compra uma 1000 não se preocupa com consumos, para isso comprava uma 125 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 1st 2012, 14:33

concordo que nao seja para fazer medias mas uma vez que o computador de bordo a faz por mim nem contas tenho de fazer, por acaso fiz 400km ontem e hoje e 5,5 de media tambem, e uma curiosidade , alem do mais é disso a que o topico se refere.
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Honda Monkey
vieirinha

Número de Mensagens : 87
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Mota/Modelo : cbr600f 98 & yzf R125 09
Data de inscrição : 26/07/2010

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2012, 22:34

a mim o que mais me custa é ter de andar devagar xD
ainda ontem fui a barcelos ao dia do motociclista e o que me mais me custou foi ter ido tao devagar so pensei fogo so venho gastar gota porque fui com uma 125 e uma 150 uma lambreta quando vi que ia com aquelas motas so pensei devia era ter vindo de 125 sempre poupava algum gastar por gastar prefiro gastar mais rapido e ter mais prazer e adrenalina do que tar a pensar no que ela gasta eu nem penso nisso no carro faço as contas na mota nao
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2012, 10:35

figuinhas escreveu:
E se fizermos a viagem de ida e depois na volta simular-mos uma avaria ainda fika mais em conta!!!cheers

lol lol lol



para isso vai-se de transportes publicos..

nao percebo a ideia de ir de férias e vir a reboque só para poupar, se nao tenho €€ fico em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2012, 15:15

j_santos escreveu:




para isso vai-se de transportes publicos..

nao percebo a ideia de ir de férias e vir a reboque só para poupar, se nao tenho €€ fico em casa.

nunca fiz, mas suponho que seja uma maneira de recuperar 1% do que os seguros nos roubam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2012, 16:48

ou de fazer os seguros aumentarem um pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge machado
Honda Monkey
jorge machado

Número de Mensagens : 22
Idade : 41
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/05/2012

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2012, 07:46

Boas, nao sei se tem comparação ou nao, mas a minha moto anterior era um fz6 de 2004 e com um deposito fiz 400km ir e vir para gois no ano passado, como tambem ja fiz só 250km... depende do que queiramos que ela ande.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2012, 22:36

j luis escreveu:
Se os meus amigos acham que as vossas motas bebem muito
então deviam andar numa BMW GS/GSA A 180/200KMH, ai é que viam o que é
arrastar-se na estrada e beber muito Very Happy
Uma GS 650 consegue fazer médias de 3lt / 100 KMs

Lá está, muito discutivel os consumos

A minha mota é um, porta chaves Razz e com um depósito que leva 16 € faço 220 KM, eu acho um valor altissimo :/



RicardoP escreveu:
duvido que haja aqui alguem que ande tao devagar como eu LOOL mas conseguia baixar o consumo na mesma.

<------

Quem já foi multado e tem amor ao papelinho provisório anda Razz


Ai posso estar a fazer uma p*ta de uma bicha atrás de mim em Lisboa, mas não ando a mais de 60 Razz


KaraPau_GT escreveu:
tens toda a razao, é por isso que eu adoro que a
minha gsxr nao tenha indicador de combustivel xD assim nao me preocupo,
mas as x um gajo qd ta em casa sem fazer nada faz as contas
Pffffff, é horrivel mota sem indicator de combustivel....eu tenho uma e ........... :S


desculpem lá por o offtopic:


Mas é possivel a uma NSR125 pôr algum tipo de indicator de combustivel, só para ver quando chega à reserva ou isso, não sei...

Peço desculpa se foi uma pergunta estupida.

KaraPau_GT escreveu:


nunca fiz, mas suponho que seja uma maneira de recuperar 1% do que os seguros nos roubam Wink



Se kiserem aprender a roubar mais as seguradoras, pagem no ultimo dia à ultima hora de pagamento



Assim o VOSSO dinheiro não fica a vencer JUROS, nos compres dessses ladrões

e mesmo lol essa ideia é brutal a do reboque Razz

j_santos escreveu:
ou de fazer os seguros aumentarem um pouco mais...

Assistência em viagem não aumenta o valor do seguro a pagar, eu por
curiosidade tb fiz essa pergunta e eles disseram-me. pois tive que
chamar o reboque, por motivos sérios é claro Razz E não conseguia dormir
descansado sem lhes fazer essa pergunta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jordanfonte
Honda Monkey
jordanfonte

Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : barcelos
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 02/05/2012

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 13:58

eu ja tive varias motos com indicador de combustivel, e neste momento tenho uma cbr 600 f3 e acho muito melhor sem indicador, nao ha aquela preocupacao de quanto se esta a gastar, o unico ponto negativo e a carteira hehe
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2012, 16:22

epa as vossas motas sao umas bebadas do caracas
comprai cbr 1000rr sao poupadinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PARA QUEM DIZ QUE AS BUSAS GASTAM MTA GOTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» PARA QUEM NÃO TEM MUITO TEMPO PARA LER …
» BMW para quem pode...
» para quem se sentir só
» Para quem é prático!!
» Para quem usa a GoPro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-