InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPreciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! LojaPreciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! V-deosPreciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Fotos
Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ganker
Honda Monkey
Ganker

Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 600rr 05
Data de inscrição : 14/09/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:11

Lol boa tarde pessoal!!

este post serve de desabafo mas também para lançar um pedido ao pessoal das cbr 600rr !!

ora... fui mandado parar numa operação stop ali perto de campolide e lixei-m com f grande lol

fui multado em 250 euros graças a um fantástico artigo nº161 que diz que qualquer alteração feita ao veículo que o torne diferente de origem é punível com coima (de salientar o exemplo que me foi dado... se tirar o símbolo da marca do meu carro tou a ir contra este artigo ^^)

fiquei com os documentos apreendidos, tenho que ir fazer uma inspecção extraordinária, e ... basicamente é isso !!

agora... se houver alguem da zona de lisboa que me possa emprestar uns retrovisores, um bacalhau que tenha akela tirinha reflectora vermelha e a luz para iluminar a matrícula, piscas, agradecia..

ps: a ponteira é uma akrapovic em carbono, na volta tb devia ir com a de origem né?!

isto é uma despesa brutal.. e gostava mm de conseguir poupar alguma coisa pelo menos neste aspecto ... !!

para alem dos 100 euros q custa a insp. tipo b e os 250 euros d multa, tb vou ter que pagar para mudarem a cor no livrete para preto, visto vir la ainda azul ^^


loooool ainda perguntei se dava pa fazer trabalho comunitário LOL, que tinha moto à pco tempo.. whatever ...

ps 2: foi a minha prenda, faço anos hoje looooool xD

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:20

Ei pah que grande galo!!!!!!

Porra foram com essas tratas do artigo das alterações...... É mesmo para chupar dinheiro..... Enfim....

Olha já agora parabéns!

_________________________________________
Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:22

Epah, isto anda de uma maneira... De um lado, os ladrões! Do outro lado, os ladrões... Ahh, enganei-me, do outro lado era o governo (leia-se, neste caso, a polícia).

Parece mesmo que comprei mota em má altura, anda tudo a vender as suas e os que não vendem têm problemas destes.

E quando dizes que ficaste com os documentos apreendidos, estás a referir-te que o polícia te ficou com a carta de condução logo no momento? Ou percebi mal?

Mas, de facto, é uma despesa... Vai lá vai.

E já agora, não te vou passar uma multa, mas deixo-te aqui os meus parabéns. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:23

Ficou foi com os docs da mota! Que só serão atribuidos apos passar na ipoB

_________________________________________
Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
erudit_zenith
CBR 250
erudit_zenith

Número de Mensagens : 220
Idade : 44
Localização : Lisboa/Sintra
Mota/Modelo : 1000rr 2009
Data de inscrição : 11/12/2008

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:24

Em Campolide em que zona? Trabalho la e vou todos os dias de mota se for comigo é igual......
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 18:27

silver_bullet escreveu:
Ficou foi com os docs da mota! Que só serão atribuidos apos passar na ipoB

Ah bom. Eu perguntei porque conheci um caso em que o polícia apreendeu mesmo a carta de condução da condutora, coisa que não podem fazer. Mas tratando-se dos documentos do veículo, então aí já é outra história.

E com isto tudo, eu (entre muitos) que compramos motas que já estão modificadas (e os antigos donos não tinham o material de origem) estamos f***** também, pois eu não me estou a ver a comprar um escape de origem, piscas de origem, etc., só por causa do artigo não sei das quantas (até porque com jeitinho se encontra outro artigo qualquer que "contorne" esta regra).
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:01

1º que tudo... Parabéns.

Rica prenda que recebeste hoje.

Será que não implicaram contigo porque tinhas a cor da mota diferente?

Boa sorte na resolução do problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ganker
Honda Monkey
Ganker

Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 600rr 05
Data de inscrição : 14/09/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:23

Smile brigadooo brigado.. um quarto de século Very Happy

isto foi mesmo junto à estação de campolide, no viaduto por baixo da av de ceuta, onde por norma costumam fazer operaçoes stop..

agora nunca na vida me pegaram por nada... e este gajo foi desde os espelhos, às manetes, passando pelo reflector e a luz de matrícula, o angulo da matrícula,o tamanho da matrícula, o tamanho dos piscas, etc..

não tocou no assunto do escape? milagre mesmo...

e a questão da pintura não foi o motivo para isto, visto ele so ter reparado quando ja estava a preencher os autos ^^

e caso tivesse implicado ainda mais (ainda era possível) pagaria outra multa de 120 euros pelos dados errados no dua lol
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:31

Como é que não lhe deste um soco? Very Happy

Atenção que respeito muito o trabalho das autoridades e nunca tive problemas com eles, mas às vezes vê-se cada coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:32

Também não iria gostar se fosse comigo... mas é a lei.... e nós sabemos....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:39

É verdade Hugo, é a lei e devemos respeitar, mas por exemplo, vendo o meu caso. Sou maçarico no mundo das motas, recentemente comprei uma mota usada (visto ficar mais em conta) e a mesma já está alterada. Como sei o que é ou não alterado? Serei obrigado a comprar até carenagens originais porque tenho peças em carbono? Até os fios não são os de origem, ou seja, pela lógica vou quase comprar uma mota aos bocados.

Compreendo que seja a lei e seja para respeitar, mas apenas o facto de ter uns punhos diferentes (por exemplo) é caso para multa? Chiça, nem 8 nem 80, se me multarem pelo escape barulhento ainda sou capaz de compreender, mas se me multarem por ter alarme na mota (sim, porque o alarme também é uma alteração que requer uma mudança mecânica) acho isso absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:40

dass ganda galo.. com isso td lá foi o dia de anos para o galheto...

parabens e boa sorte com isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ganker
Honda Monkey
Ganker

Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 600rr 05
Data de inscrição : 14/09/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 19:59

é tal e qual como o trollitito diz... aquele artigo estúpido, n tem outro nome, serve para tudo e pode ter a interpretação que eles lhe quiserem dar !!

eu tambem comprei a mota assim num stand em 2ª mão.. mas la esta.. ja sabia o q poderia acontecer..

as desculpas que ele me ia dando é que tudo pode ser legalizado, bastando ir ao imtt mas todos nos sabemos os problemas e burocracias que iriamos ter pela frente ne?!

eu sei q os espelhos isto e os piscas akilo, mas nunca pus em causa a segurança de ninguem nem a minha própria devido a estas alterações..

e ainda me chocou mais ter sido multado por um gajo da brigada d motociclos , e q tambem usa uma a nível particular (que na volta nem ta de origem cof cof)

se por acaso tiveres uma honda cbr camarada, e leres isto, reforço os meus agradecimentos pela bela prenda que me deste LOL como fiz à pco !
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 20:08

Exacto, aliás, até vou mais longe: no código diz que devemos usar equipamento adequado para a condução de qualquer veículo, o problema é que não especifica o que é um equipamento adequado. Sendo assim, se um polícia quiser pegar, bem que diz que não temos equipamento adequado e é logo um multa, acho isso algo ridículo. Se estivermos de chinelos e afins, talvez possa ter alguma lógica, agora calças normais e sapatilhas já não acho motivo para multa, acho sim estúpido.

Já agora, sinto-me um pouco ingénuo nisto mas fico já a saber: que problemas é que nos seriam impostos se fôssemos ao imtt para legalizar a mota? E isso ficaria caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ganker
Honda Monkey
Ganker

Número de Mensagens : 82
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 600rr 05
Data de inscrição : 14/09/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 20:33

o mal é q os artigos são escritos (propositadamente a meu ver) para permitir esta dualidade d critérios...

não ter sido multado por ir de tshirt foi uma sorte mesmo lol

olha eu nao sei como se processa isso.. mas axo q terias q pagar por cada alteração que fosse feita..., para haver mais incoming para eles... Rolling Eyes

algo assim... escape novo ias lá, faziam-t ir a uma inspeccao .. viam q tava tudo ok, é averbado no livrete... and so on..

não sei ate q ponto podes chegar la e dixeres q a keres pôr legal!! =P mas se quiseres posso-me informar terça feira e dps tou-t uma resposta lol pq

nem eu estou para ser multado novamente, nem para andar d origem... lololol

o bicho vai pegar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 20:41

Laughing

Pois... Se isso não te der muito trabalho saber, é sempre bom, mas se não também aqui no fórum alguém deve saber, espero.

Mas então e no nosso caso de já termos comprado a mota alterada, quem deveria ter ido ao imtt não era o antigo dono? Se calhar o mais certo é eles nem quererem saber disso, querem é sacar mais uns € e fazer-nos ir lá.

E uma mota apenas tem que ir à inspecção caso seja alterada? Pergunto porque tanto quanto sei, as motas não são obrigadas a ir à inspecção.

Mas é como dizes, não queremos ser multados mas também não podermos mudar uma coisa pela qual pagamos, é meio... à tuga mesmo. Claro que há alterações e alterações (senão de caminho andávamos aí com mini-jactos em vez de motas), mas coisas mais básicas não vejo porque não, se pagamos pelo produto, não o podemos deitar para a sucata porque vai alterar o formato das carenagens? Laughing

Mas bem, não te chateies com isso hoje, tens é que aproveitar. Com jeitinho, o polícia até sabia do teu aniversário e de caminho bate-te à porta a dizer que isso tudo foi só a brincar. Laughing Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 20:51

pois é por exemplo em espanha ha inspeçao de motas e para serem alteradas presisam de homologaçao e isso sao tudo papeis a adicionar a papelada da mota qualquer dia em espanha andam com uma capinha xeia de papeis so de homologaçoes haha
Ir para o topo Ir para baixo
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:02

ai ta tudo muito mal habituado isso e ke e
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:07

Amigo tenho pena que te tenha acontecido.

Mas essa lei já existe á muito.
Tive sempre Land Rovers alterados e para não ter mais aborrecimentos e porque tambem não andava muito com eles, vendi-os.

Basta o policia estar mal disposto ou "nós" respondermos com algo que eles não gostem e comemos por tudo e por nada!

E já agora parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:08

mas k testes vao eles te fazer a mota....??????é que uma inspeçao a um carro é uma coisa mas a uma mota?
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:11

davidrr escreveu:
mas k testes vao eles te fazer a mota....??????é que uma inspeçao a um carro é uma coisa mas a uma mota?

É exactamente igual!
Se as peças não forem homologadas ou poderem ferir alguem (guinchos e parachoques de ferro no TT) chumba!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:12

Secalhar irão verificar se a mota está de origem.... escape, farois, piscas... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 4th 2011, 21:18

uma inspeçao B a um carro nao uma simples inspeçao
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 9th 2011, 00:03

Acho que uma inspeccao as motas deve ser mais sobre as coisas de origem(nº de quadro,espelhos,piscas)....

Sei de uma pessoa que trouxe uma ducati 998 lá de fora e quando foi á inspeccao chumbou por ter 2 a 4 db de barulho a mais,e ATENÇÃO a mota estava de ORIGEM tal e qual saiu do stand....
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitimeagosto 9th 2011, 00:17

Citação :
Sei de uma pessoa que trouxe uma ducati 998 lá de fora e quando foi á inspeccao chumbou por ter 2 a 4 db de barulho a mais,e ATENÇÃO a mota estava de ORIGEM tal e qual saiu do stand....

Coisas de origem noutros paises nao querem dizer que sejam homologadas aqui ha varios carros que em espanha usam uma medida e em portugal nao tem essas medidas de origem ou seja caso quiseses trocar papeis terias ou de homologar essas rodas ou trocar de rodas

ps: na holanda podes meter te de tudo e aqui nao !!!! lol! (ainda bem)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de ajuda.. lol e que me emprestem peças de origem !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de ajuda!
» preciso de ajuda
» Preciso de ajuda...
» Preciso de Ajuda !!!
» Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-