InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 LojaComentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 V-deosComentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Fotos
Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 22:07

Não é que tenhamos de vos dar explicações sobre a nossa vida pessoal/profissional, mas tal como o César já disse, não é por falta de vontade que a Adminstração este ano não irá organizar o E.N.! Nem tão pouco por ser uma tarefa trabalhosa que não iremos organizá-lo! A Administração não tem nada a provar a ninguém!

Felizmente ou infelizmente, paralelamente ao CBRportugal.com, temos uma vida pessoal/profissional, que por coincidência este ano, nos impede de dedicar todo o tempo necessário para a organização deste evento. Poderíamos ter optado pela decisão mais fácil e não se organizar nada, nem pelos Admins nem pelos membros e assim ninguém tinha trabalho na organização!

Como é óbvio preferiamos que fossemos nós Administradores/Moderadores a organizar este encontro, mas não sendo possível e havendo membros com boa vontade e gosto pelo CBRportugal.com, achamos que se poderá encontrar uma boa alternativa para a organização do E.N.! Temos a certeza que que o encontro deste ano não irá ser pior que qualquer um outro dos anos anteriores organizado pela Administração!

Quanto a mim, e concerteza os restantes membros do staff, esperemos que daqui a um ano possamos organizar em grande o 4º Encontro Nacional CBRportugal.com

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em agosto 30th 2011, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 22:29

Estamos todos á espera do Inverno para haver decisão?

Não deveria de ter sido comunicado com mais antecedencia a impossibilidade da realização do E.N. pela administração?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 22:34

por mais que gostasse de organizar um emcontro na minha zona ,vejo pouco aderencia para o mesmo,por isso e por falta de tempo ,voto no roteiro do Nuno Leite
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 22:35

Boa noite para todos
O ano passado inscrevi-me neste forum.
Fui a tempo de ir ao 2º E.N (muitoooo Bom, conheci muitos amigos com quem convivo hoje em dia, e posso dizê-lo que foi por benefício deste forum)
Ainda tive a oportunidade de ir a passeios a Fátima, Festa da Sapateira, voltas Domingueiras, etc, etc, etc.

Passado um tempo reparei que o forum começou a morrer.
Contava este ano voltar a viver o fantástico fim-de-semana que o forum CBR PORTUGAL promoveu o ano passado para reunião de ''todos'' os inscritos.
Verifico que até agora isso não irá decorrer.

Se fosse para ser feito, já deveria estar mais que organizado. Lembro-me que o do ano passado começou a ser falado / tratado em Julho.
Julho, meus amigos, o deste ano ainda está nos segredos dos deuses.

Do que me apercebi, existem 5 administradores.
Já tive o privilégio de estar com 2, interrogo-me do seguinte.
Se o forum tem 5 administradores e outros tantos moderadores, nenhum deles tem a iniciativa (vontade) de organizar este convívio que nos reune durante 48H?

Se assim o é, meus senhores deveriam nos ter informado que este ano o 3º E.N CBR PORTUGAL não iria acontecer.

E como o Nuno Leite, diz e bem, nem uma resposta foi dada até á data.

Compreendo que todos tenhamos vidas pessoais e profissionais, e que nem todas sejam compatíveis, mas se temos administradores e moderadores penso que a responsabilidade de fazer um evento desta envergadura seja da sua responsabilidade e não dos inscritos.

Se os administradores solicitassem ajuda da parte dos inscritos para se organizar um bom 3º E.N CBR PORTUGAl, estaria de acordo.
Mas o que verifico é que estão à espera de ver o que acontece. A ver qual dos inscritos toma a iniciativa

Sendo assim vejo este forum como um ciclo de vida de produto.
Introdução - Inscrevi-me, isto é muito giro
Crescimento - Conheci mais malta nova, comprei uns artigos, postei uma fotos. Fiz umas concentrações
Maturidade - Vou postando umas msg's de vez enquando. Já tenho o meu núcleo duro de amigos. As cenas são combinadas à parte (telm. & sms's)
Declínio - Já não tenho tempo, nem pachorra para ir ao forum. É sempre a mesma coisa. Inscrevi-me noutro, arrastei alguns amigos comigo.

Cabe aos administradores prolongarem a vida deste forum.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: E.N. Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 22:37

Não, antes do final desta semana, a decisão irá ser comunicada a todos!

E sim... deveria ter sido comunicada com mais antecedência a impossibilidade da realização do E.N. por parte da Administração, mas sabes que às vezes a vida às vezes baralha-nos as voltas e não esperavamos que assim fosse!

De qualquer forma, o intuito deste post é a apresentação de propostas para a organização do E.N. e não darmos justificações!

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:01

isto ja tá a parecer o nosso governo! nao damos justificaçoes!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:46

entendo o lado dos administradores no sentido em que todos temos vida pessoal
e profissional, a vida nao e so o forum!! e um forum desta magnitude exige tempo e disponibilidade!!

mas tambem acho que poderiam ter tido um pouco mais de consideracao e ter nos avisado da impossibilidade por parte da adiministracao de organizar o 3 encontro CBR,
dando nos a nos membros a possibilidade de organizar este evento.

no que me diz respeito para a data de 10 e 11 ja nao sera possivel (devido ao facto de o adimistrador cesar ter afirmado que mais tardar segunda feira) nos avisavam da decisao, hoje informam nos de que dizem a decisao ate ao final da semana.

por isso o roteiro que me voluntariei para organizar continua de pe mas noutra data. porque tenho em mente as t shirts mas q nao ficam prontas a tempo do dia 10 e 11 que inicialmente falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:49

um a parte.

sem e verdade nao tem de nos dar justificacoes.... mas sem membros nao ha forum.

logo por uma questao de respeito.... sim cai bem uma explicacao.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:51

Retirem a minha proposta SFF.. ou melhor retirem o meu nome pois se alguem quiser aproveitar a ideia força...isto ja está a ser palhaçada a mais.

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:20

realmente n precebo o pq de tanta coisa.. n tarda tamos no natal e n ha encontro Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 01:18

>> INFO <<<

> Há 2 Administradores e 2 Moderadores no forum.

> Está mais que explicado o porquê de avisarmos tardiamente que não iriamos poder realizar o E.N.

> Há mais 2 membros que me pediram para esperar até 5.ª feira que tinham propostas interessantes e bem realizáveis. Daí pensarmos esperar um pouco mais.

> No entanto, já decidimos qual a proposta a ir avante para não atrasar mais. Enviei PM aos proponentes. Aguardo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Idade : 42
Localização : xangai city
Mota/Modelo : bmw s1000rr
Data de inscrição : 25/08/2009

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 08:54

Muito sinceramente não vejo o porque de tanto alarido. se não houve hipóteses por parte da organização penso que deveríamos todos ter calma e delinear um encontro bem elaborado para ter o mesmo sucesso dos anteriores.. a data não e importante mas sim o convívio de nos motards que me parece não estar a ser aqui equacionado.. Nos BAD BIKERZ ja fizemos um encontro em Janeiro e apesar da chuva frio e menor dimensão óbvia juntamos perto de 60 pessoas.
o mais importante e estarmos todos juntos e ser encontrado um ponto que possamos todos faze.lo . muito mais importante que estarem a julgar a administração pela falta de tempo ou de organizarem um evento em cima do joelho pois todos sabemos o resultado óbvio disso..
E de lamentar alguns membros que circulam neste forum que criaram laços e amizade estejam a entrar em despiques e fazer criticas quando não se preocupam em arranjar soluções viáveis..
Novamente deixo a minha ideia .. um encontro num ponto que seja de fácil acesso a todos e numa data que seja também de acordo com todos ( ou a maioria pelo menos).


P.s. numa brincadeirinha .. parece que os srs. motards estão com medo de frio ou de uma chuvinha.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 09:48

parabens a admn pela proposta que escolheu, e parabens tambem ao "vencedor"

a ver se acabamos de uma vez por toda com a palhaçada... venha dai o encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 13:10

Finalmente está escolhido o local. Parabéns ao "vencedor", que concerteza organizará um encontro fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 13:12

entao e é aonde e quando????
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 13:35

presumoq ue seja o Nuno leite

_________________________________________
Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidad
Convidado
Anonymous


Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 13:42

e a proposta que ganhou foi alguma das que foram aqui postadas? ou afinal houve mais ideias que nao se falaram directamente no forum , mas ... "pessoalmente"?


não deveriamos todos ficar a par dessas propostas? se a decisao já está tomada , não temos todos nós direito a saber o resultado? afinal de contas somos os principais interessados e também temos a nossa vida particular e profissional e quando mais rápido soubermos o resultado melhor podemos organizar a nossa vida pessoal e profissional.



Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 15:07

Pelo que li acima, os Admins enviaram a informação aos vencedores, falta confirmar com eles se aceitam...pelo que percebi.

Nota: Bem sei que a malta quer é festa mas tenham paciencia e aguardem pela resposta...."com tranquilidade" como diz o nosso seleccionador nacional lol!

Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 15:07

tenham calma..eu até dizia.. mas não me compete a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 18:54

Luz escreveu:
Sendo assim vejo este forum como um ciclo de vida de produto.
Introdução - Inscrevi-me, isto é muito giro
Crescimento - Conheci mais malta nova, comprei uns artigos, postei uma fotos. Fiz umas concentrações
Maturidade - Vou postando umas msg's de vez enquando. Já tenho o meu núcleo duro de amigos. As cenas são combinadas à parte (telm. & sms's)
Declínio - Já não tenho tempo, nem pachorra para ir ao forum. É sempre a mesma coisa. Inscrevi-me noutro, arrastei alguns amigos comigo.


Eu nem diria melhor, não mudo uma unica virgula.
Infelizmente é o que se passa comigo e com mais umas pessoas daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 20:12

nao sou mt de me pronunciar no forum.. gosto de ler aprender e de vez em quando vou postando...

acho que toda a gente percebe que o ser ADMIN ou MODERADOR nao é um emprego mas um hobby... e nos tempos que correm ng deixa trabalho e hipotese de se sustentar por algo que faz por divertimento e prazer pessoal...

a impossibilidade da Administração nao poder efectuar o encontro poderia ter sido comunicada mais cedo?? podia... mas pelo que li tanto o Cesar como o Nuno tinha em mente a concretização do mesmo... voltas da vida nao podem...

os admins pedem entao ajuda aos users em opinioes e opcoes para a realização do mesmo..

e normal que demorem a ponderar, pq mal ou bem este encontro e diferente de todos os outros que se fazem ao longo do ano... e preciso a maltar ter calma... o aniversario do forum salvo erro e dia 24 de setembro...

e normal as pessoas fazer amizades num forum, e para isso que eles servem, e para falar com os amigos eu uso o tlm e nao foruns...

alguns dizem que perdem o interesse no forum e se mudam, e normal... como em tudo na vida a novidade e sp mais interessante.. mas nunca se irao esquecer que neste forum criaram laços de amizade que se estendem para alem de um ecra e um teclado... e ai esta conseguido um dos objectivos do forum...

ja tive o privilegio de conhecer pessoalmente algumas das pessoas que fazem parte deste forum. e com algumas criei bons laços de amizade, ou de admiraçao..

entre elas os admins deste forum, por consequencia seu criadores... que inovaram que se juntaram noutro forum, e partiram atras de um objectivo.... se a maior parte de voces tivesse participado no extinto forum cbr, saberia dar valor ao trabalho, neste momento de 2 admin e 2 moderadores...

peco desculpa pelo testamento e pelo off topic... mas tinha que dizer akilo que a meu ver estaria a ser uma injustiça contra esta "familia"


fico a espera entao da apresentação do encontro, tudo farei para poder estar presente...

inf nao fui a tempo de lancar a minha ideia mas julgo que havia hipoteses interessantes....

cumprimentos em v

Ir para o topo Ir para baixo
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 20:31

se um dia for aqui para santarem o restaurante da kikas é muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 20:33

Brunorr escreveu:
se um dia for aqui para santarem o restaurante da kikas é muito fixe

A Kikas no Vale de Santarém?

É refeição completa ..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 20:41

Se tiver disponibilidade, tenho todo o gosto em aparecer! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 22:48

kikas mta bom a refeiçao para tdos os gostos!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comentários às Propostas p/ E.N. CBRportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 3.º Encontro Nacional - PROPOSTAS
» Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?
» Sem comentarios
» sem comentarios
» SEM COMENTARIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-