InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsobre as regras do forum - Página 2 Lojasobre as regras do forum - Página 2 V-deossobre as regras do forum - Página 2 Fotos
sobre as regras do forum - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 sobre as regras do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 20:48

Olá. É apenas uma sugestão:

Vou explicar como uso o fórum: entro para compartilhar temas referentes a minha moto. Por favor não me tomem por arrogante, prepotente ou ignorante mas não me interessam as 600, nem as XX, nem outra qualquer cbr. Interassa-me tudo que diz respeito a cbr 1000rr. O problema é que para encontrar os assuntos relacionados ao modelo temos que radiografar dezenas de tópicos por todo o fórum. Então eu entro sempre no tema CBR 1000RR. No entanto ali está especificado que é apenas para FOTOS DAS MÁQUINAS….Acho que o tema CBR 1000RR poderia ser aberto para todos os assuntos que se referem ao modelo. Fotos, dúvidas, informações, sugestões, problemas, notícias… Quem tem uma cbr 1000rr é meu par e é alí que nos encontramos, oque não impediaria nunca ninguem de passear por todos os outros temas. O que acham….
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 21:27

SAM escreveu:
Olá. É apenas uma sugestão:

Vou explicar como uso o fórum: entro para compartilhar temas referentes a minha moto. Por favor não me tomem por arrogante, prepotente ou ignorante mas não me interessam as 600, nem as XX, nem outra qualquer cbr. Interassa-me tudo que diz respeito a cbr 1000rr. O problema é que para encontrar os assuntos relacionados ao modelo temos que radiografar dezenas de tópicos por todo o fórum. Então eu entro sempre no tema CBR 1000RR. No entanto ali está especificado que é apenas para FOTOS DAS MÁQUINAS….Acho que o tema CBR 1000RR poderia ser aberto para todos os assuntos que se referem ao modelo. Fotos, dúvidas, informações, sugestões, problemas, notícias… Quem tem uma cbr 1000rr é meu par e é alí que nos encontramos, oque não impediaria nunca ninguem de passear por todos os outros temas. O que acham….

concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 23:10

silver_bullet escreveu:


Amigo António pedi a esta amiga para te servir uma mini!

sobre as regras do forum - Página 2 Mulher_cerveja_super_bock

Aldrabao Smile Smile Smile
isso é tudo menos uma mini...........
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 12:47

Denver, a unica hipotese seria estarmos atentos a isso a todo o momento, pois a plataforma não nos oferece esse opção.

Edgar_oliveira, ja foste banido por várias vezes por incumprimento das regras.
És um caso unico de "absolvição" por pedidos desesperados da tua parte para voltar !!
Falas em demissão do staff LOL ...

Quanto aos restantes que comentaram neste topico, demonstrando preocupação pelo forum, informo que de facto terei que acolher a ajuda de quem se disponibilizar quanto à moderação.

Quem se achar capaz ( ter tempo e postura ) que me envie PM a demonstrar o interesse.

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 15:30

pronto asim é que é
es o melhor César
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 16:16

César Coriolano escreveu:
Denver, a unica hipotese seria estarmos atentos a isso a todo o momento, pois a plataforma não nos oferece esse opção.

Edgar_oliveira, ja foste banido por várias vezes por incumprimento das regras.
És um caso unico de "absolvição" por pedidos desesperados da tua parte para voltar !!
Falas em demissão do staff LOL ...

Quanto aos restantes que comentaram neste topico, demonstrando preocupação pelo forum, informo que de facto terei que acolher a ajuda de quem se disponibilizar quanto à moderação.

Quem se achar capaz ( ter tempo e postura ) que me envie PM a demonstrar o interesse.

Cumptos

Sem duvida uma boa opcao, ao caso de escolherem alguem que esteja mais presente no forum, a visto de apagar topicos, move los para os sitios certos, etc etc

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 16:19

T@go escreveu:


Sem duvida uma boa opcao, ao caso de escolherem alguem que esteja mais presente no forum, a visto de apagar topicos, move los para os sitios certos, etc etc

Twisted Evil
X2 mais um moderador ou dois cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 16:35

Penso que se devem chegar há frente com as candidaturas....


E se depois das candidaturas o pessoal vota-se quem queria para moderador!?
Isto depois das escolhas dos admins e Moderadores já existentes...




Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sobre as regras do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sobre as regras do forum sobre as regras do forum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

sobre as regras do forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» As REGRAS do forum vão ser levadas à risca [IMPORTANTE LER]
»  Sai uma Opinião Sobre o Forum
» Clube de Nudismo --- REGRAS SÃO REGRAS
» Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)
» há muitas opinioes sobre o fotebol,e sobre isto?....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-