InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar Sai uma Opinião Sobre o Forum Loja Sai uma Opinião Sobre o Forum V-deos Sai uma Opinião Sobre o Forum Fotos
 Sai uma Opinião Sobre o Forum Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

  Sai uma Opinião Sobre o Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:21

Meus caros amigos ha algum tempo que ando de "olho" nisto que são as compras e as vendas no forum, faço parte de três foruns e em nenhum se passa o que se passa aqui, este forum é apetecível é certo, tem ca muito sangue novo e malta de sangue na guelra que compra e vende como ninguem, nesta parte fantastico, mas ser uma constante, como agora por ex que são cerca de 10 anuncios de compras e vendas e acabam por anular os outros temas, temas esses que são a essência do forum, as questões tecnicas, os picanços, as viagemns maiores ou mais pequenas, enfim tudo faz crescer o forum menos as compras e as vendas, essas andam À boleia do forum, é nesse sentido que eu proponho, se for possivel, que os anuncios não façam parte das mensagens que passam no quadro das ultimas, que dizem os meus caros amigos?

Sai uma nota apenas, isto, como é por demais evidente, nada tem a ver com quem coloca os anuncios, não são casos pessoais mas sim casos gerais, quem coloca anuncios esta a fze-lo no seu pleno direito

Que dizem da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:24

Por acaso o assunto dos classificados (e não só) já anda a ser debatido internamente de modo a apresentarmos novas regras para o funcionamento dos classificados.

Esta questão em particular prende-se com automatismos que a plataforma possa ou não ter.

Vou investigar a possibilidade de fazer isso e debater com os restantes administradores/moderadores se, caso seja possível, implementamos essa medida ou não.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em novembro 9th 2012, 12:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:28

F1CT1C10U5 escreveu:
Por acaso o assunto dos classificados (e não só) já anda a ser debatido internamente

Atendendo à forma responsável como gerem o Forum ja suspeitava que vocês também já andavam a ver isto, porem, tive de manifestar-me, acho que é demais....  Sai uma Opinião Sobre o Forum 474291839
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:32

No me toca existe no canto superior direito estas opçoes

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta


Eu por exemplo meto sempre a primeira e só vejo o que quero. Eu tb eu farto me de ver coisas para o qual nao gosto e unicamente passo ao lado.

Não querem vendas aqui simplesmente apagam essa secção ou bloqueiam.
As vendas e compras hoje em dia e mais que nunca sao uma necessidade e nao um argumento para encher o forum de palha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:38

Tó escreveu:
No me toca existe no canto superior direito estas opçoes

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta


Eu por exemplo meto sempre a primeira e só vejo o que quero. Eu tb eu farto me de ver coisas para o qual nao gosto e unicamente passo ao lado.

Não querem vendas aqui simplesmente apagam essa secção ou bloqueiam.
As vendas e compras hoje em dia e mais que nunca sao uma necessidade e nao um argumento para encher o forum de palha

Como é evidente estas a responder a quente...Tó, exprimi a minha opinião e frisei bem que não é nada pessoal, acho que tens todo o direito de usar o forum como todos nós, agora posso dizer o que penso e muito sinceramente ninguem
tem um forum activo com compras e vendas, mas volto a frisar, estou apenas a dizer o que penso não tens de levar isto a penasr quye de alguma forma estou a falar de ti, longe disso meu amigo, jamais me envolveria em disputas pessoais ou troca de galhardetes num forum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:40

E olha gosto da tua assinatura lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:46

Eu percebi bem a intenção, e apesar de agora ser um membro quase inactivo no que toca a tópicos passo por aqui muitas vezes durante o dia.

As vendas nao me perturbam o que me perturba é os sucessivos up´s que faz com que ao tentares vender algo passado um dia está na segunda pagina.

Nao sei agora qual o tempo limite de um anuncio aqui no forum mas pode se limitar a um mes ou dois apenas e fechar o topico quem estiver interessado manda PM. quando da venda avisar de quem de direito para arquivar

Fechar isso e as apresentações que ainda mais chato o é, que abro o forum e vejo duas paginas de boas vindas
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:48

j luis escreveu:
E olha gosto da tua assinatura lol! lol! lol!

A minha assinatura foi feita quase exclusivamente para um parvalhão aqui do forum que desestabilizou por aqui e saiu com o rabo nas pernas mas sem antes se ter dado mal com meio mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:50

eu por acaso ate chego a concordar pelo simples facto de que mta gente increve se e o 2º ou mesmo 1º post k fazem é vendas
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:53

Tó escreveu:
Nao sei agora qual o tempo limite de um anuncio aqui no forum mas pode se limitar a um mes ou dois apenas e fechar o topico quem estiver interessado manda PM. quando da venda avisar de quem de direito para arquivar (1)

Fechar isso e as apresentações que ainda mais chato o é, que abro o forum e vejo duas paginas de boas vindas (2)

(1) Isso já foi debatido e pensado e foi implementada uma forma de o fazer que está em vigor. Não vamos bloquear tópicos nenhuns devido ao modelo que temos implementados. As regras estão em local próprio.

(2): É um caso a pensar

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:54

Daniel_F escreveu:
eu por acaso ate chego a concordar pelo simples facto de que mta gente increve se e o 2º ou mesmo 1º post k fazem é vendas

No 1º post não o fazem de certeza. Andas desatento às novidades do fórum. Razz
Mas no 2º, sim, já o podem fazer. Como indiquei na minha 1ª intervenção neste tópico, andamos a estudar internamente uma forma de melhorar esta questão.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:55

Serias das ultimas pessoas a quem poderia servir o barrete, tens 3500 mensag e um registo desde 2008, concerteza és um membro participativo e activo no forum, eu para ser sincero não sou contra nem a favor das vendas e das compras, é uma seção que não vou, mas se esta aqui é para ser usada e como é evidente nem sequer tenho direito a opinar sobre o assunto, opinei porque achei que tinha de opinar mas volto a dizer, nada contra ninguem, a propósito de certas pequenas picardias que por aqui ha é normal, mas tambem não tenho por habito envolver-me nelas mas realmente ha por aqui, e por todos os foruns, muita gentezinha que vale pouco ou nada menos....mas eles não tem a cupla, ninguem nasce ensinado

Abraço Tó  Sai uma Opinião Sobre o Forum 3223044276
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 12:57

Subscrevo!

Vendas e Apresentações = Boring! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:00

trbks escreveu:
Subscrevo!

Vendas e Apresentações = Boring! lol

Apresentações não concordo, as pessoas tem de se apresentar  Sai uma Opinião Sobre o Forum 210754
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:03

Mas às vezes nas "ultimas msgs" só vês apresentações e vendas, nesse aspecto concordo com o Tó!

Mas é óbvio que as pessoas têm que se apresentar...! Smile
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:04

Ele referia se a bloquear depois da apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:07

Citação :

No 1º post não o fazem de certeza. Andas desatento às novidades do fórum. Razz
Mas
no 2º, sim, já o podem fazer. Como indiquei na minha 1ª intervenção
neste tópico, andamos a estudar internamente uma forma de melhorar esta
questão.

acabei de ser aniquilado Razz

acho k a ideia de n responder as apresentações uma boa ideia assim n esta sempre la em cima o post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:08

Tó escreveu:
Ele referia se a bloquear depois da apresentação

ah, ok...mas sabes que eu proprio as vezes gosto de ir buscar o meu post da apresentação...olha por falar nisso faz agora em Novembro 3 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 13:35

penso que fazer um filtro as ultimas mensagens que aparece na respectiva caixa não seria má ideia.
o ideal na minha humilde opinião seria a pessoa poder escolher se quer visualizar ou não todas as novas msg naquela caixa, tipo uma opção de expandir ou não o grupo associado a smg ( uma caixinha com o sinal + ) a dizer secção vendas e compras e só expandia se a pessoa quisesse como para as outras classes ou secções.
Sobre as apresentações penso eu, novamente é apenas a minha humilde opinião, que não deveriam de ser bloqueadas pois caso o user mude de mota, cidade entre tantas não teria de abrir novo tópico do tipo "nova apresentação, ou a minha nova mota".
Mas estou completamente contra fecharem qualquer secção existente neste forum, afinal somos uma família e vamos com certeza chegar a um consenso entre todos e este forum ficara mais rico.
Abraço
PS- Eu utilizo muito as compras e vendas para consulta pode sempre aparecer um bom negocio, porem as vezes eu próprio crio off-topico nesses tópicos, ando a rectificar esta minha atitude pois por vezes é o off-topic que estraga o post.

Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 15:11

Boas,

Nos dias de hoje, urge (ainda mais) a necessidade de cada um de nós tentar vender alguma coisita! Ou, porque já não damos o devido uso, ou porque o € está a fazer falta.

Privar de o fazer, não está nos nossos horizontes. Limitar / regular, isso sim, poderá ser uma opção a tomar.

O F1CT, já referiu que estamos a trabalhar nesse aspecto.

OBS: Pessoalmente chateia mais ver as apresentações a serem desenterradas em massa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 15:26

César Coriolano escreveu:


OBS: Pessoalmente chateia mais ver as apresentações a serem desenterradas em massa!

Para mim é o ponto da questão mesmo! Não tem logica nenhuma alguém ir as as apresentações e fazer copy paste de "bem vindo" nos ultimos 30 post de apresentações, alguns já com um mês!

_________________________________________
 Sai uma Opinião Sobre o Forum Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:13

Fácil "boost" no número de mensagens! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:16

superpt escreveu:
Fácil "boost" no número de mensagens! Razz

Se o nº de posts servisse para alguma coisa... gaaah

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:19

Então... Serve para fazer número!  Sai uma Opinião Sobre o Forum 4030536383

Como eu só falo por 2 motivos, "aparvalhar" ou "opinar"! De resto, já tenho matemática suficiente no trabalho para estar a olhar para números!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitimenovembro 9th 2012, 16:36

lol ha kem ligue a isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Sai uma Opinião Sobre o Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sai uma Opinião Sobre o Forum  Sai uma Opinião Sobre o Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sai uma Opinião Sobre o Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» opinião sobre preços
» opiniao sobre ponteira
» Opiniao sobre saco de deposito
» Opinião sobre modelo dos pneus
» opiniao sobre Action camera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-