InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSusto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 LojaSusto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 V-deosSusto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Fotos
Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Susto Incrível em Yamaha R1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2011, 20:30

Teve pouca reacção? Devemos estar a ver vídeos diferentes!

_________________________________________
Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2011, 20:32

silver_bullet escreveu:
Teve pouca reacção? Devemos estar a ver vídeos diferentes!

tambem acho que sim.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
VascoM87
CBR 250
VascoM87

Número de Mensagens : 248
Idade : 36
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F
Data de inscrição : 17/10/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2011, 20:35

Skills e Reflexos, muito sangue frio, muito tempo de conduçao na minha opiniao...!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2011, 23:40

logo de inicio da para entender que ele e um bom piloto falarem que isto foi só sorte não da mesmo para intender

provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos ele desvia se mesmo bem do carro não foi o carro que se desvio dele

kit magico UNHAS ...
Ir para o topo Ir para baixo
lffarinha
Honda Monkey
lffarinha

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Alverca
Mota/Modelo : Yamaha R1 2008
Data de inscrição : 06/06/2010

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 12:18


Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.

Mas meus amigos, não sejamos convencidos: houve muita SORTE!!! não me venham dizer que foi unicamente habilidade.... ter conseguido reagir, ter conseguido mudar de faixa, o carro ter parado - mesmo que tenha sido em cima da faixa de rodagem, o motard não ter chegado um segundo mais tarde, etc, etc

Isto também já me aconteceu (embora não tão grave - mas também não costumo ir tão depressa...) e admito totalmente que embora tenha havido alguma reacção da minha parte, houve muita sorte à mistura!

Não posso deixar de agradecer esta afirmação... "provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos" - é sempre agradável ver que alguém deseja isto a outra pessoa...

abraço


Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 13:24

lffarinha escreveu:

Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.

Mas meus amigos, não sejamos convencidos: houve muita SORTE!!! não me venham dizer que foi unicamente habilidade.... ter conseguido reagir, ter conseguido mudar de faixa, o carro ter parado - mesmo que tenha sido em cima da faixa de rodagem, o motard não ter chegado um segundo mais tarde, etc, etc

Isto também já me aconteceu (embora não tão grave - mas também não costumo ir tão depressa...) e admito totalmente que embora tenha havido alguma reacção da minha parte, houve muita sorte à mistura!

Não posso deixar de agradecer esta afirmação... "provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos" - é sempre agradável ver que alguém deseja isto a outra pessoa...

abraço



WTF??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 14:22

Ele ha cada um!

_________________________________________
Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 14:33

lffarinha escreveu:

Voltei a ver o video várias vezes e admito que me enganei... houve uma boa reacção do condutor - não tinha reparado que ele conseguiu atravessar para a outra faixa de rodagem (tendo uma faixa de virar à esquerda no cruzamento) e sendo logo a seguir a uma curva.

Mas meus amigos, não sejamos convencidos: houve muita SORTE!!! não me venham dizer que foi unicamente habilidade.... ter conseguido reagir, ter conseguido mudar de faixa, o carro ter parado - mesmo que tenha sido em cima da faixa de rodagem, o motard não ter chegado um segundo mais tarde, etc, etc

Isto também já me aconteceu (embora não tão grave - mas também não costumo ir tão depressa...) e admito totalmente que embora tenha havido alguma reacção da minha parte, houve muita sorte à mistura!

Não posso deixar de agradecer esta afirmação... "provavelmente quem axa que isto foi só sorte nesta situação teriam ficado ali estendidos" - é sempre agradável ver que alguém deseja isto a outra pessoa...

abraço





isto deve ser da crise mas eu desejei isto a alguém

eu apenas falei que quem disse que isto foi mera sorte muito provavelmente não teria reacção para se desviar do carro

mas esque se la isso enfim ...
Ir para o topo Ir para baixo
cbruno600
CBR 125R
cbruno600

Número de Mensagens : 145
Idade : 45
Localização : vila real
Data de inscrição : 02/07/2010

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 18:24

Na minha opinião teve grande destreza muito sangue frio e claro sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 19:13

k grande artista k ele é e o resto é conversa....
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 19:33

José Carlos escreveu:
Voei por cima de um Lancia Y10 com uma zxr 750 numa situação semelhante, mas a velocidade muito inferior, cerca de 100km/h. Pensei que a senhora ia travar enrolei para passar pela frente e................... ela tb acelerou!!



Tou mesmo a ver que fui um grande Nabo azarado, por ter tentado fazer o mesmo e ter apanhado uma senhora ao volante que nem me viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 19:35

José Carlos escreveu:




Tou mesmo a ver que fui um grande Nabo azarado, por ter tentado fazer o mesmo e ter apanhado uma senhora ao volante que nem me viu!!

OMG Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 20:24

Muita velocidade e irresponsabilidade para o local. Em caso de acidente deveria ser o motard a assumir todos os danos. E se matasse ou ferisse alguém, cadeia depois de vistas estas imagens!

Isto se saísse dali com vida.

O pessoal tem de pensar 2 vezes antes de andar a fazer das estradas nacionais track days.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 20:37

"A sorte não existe. Aquilo a que chamais sorte é o cuidado com os pormenores"
Churchill, Winston


no caso o pormenor era um carro...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 20:57

H. Raqui escreveu:
Muita velocidade e irresponsabilidade para o local. Em caso de acidente deveria ser o motard a assumir todos os danos. E se matasse ou ferisse alguém, cadeia depois de vistas estas imagens!

Isto se saísse dali com vida.

O pessoal tem de pensar 2 vezes antes de andar a fazer das estradas nacionais track days.


sim concordo contigo mas quantos de nos não fazemos das estradas track days

quem tem uma desportiva dificilmente anda devagar

Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 21:06




sim concordo contigo mas quantos de nos não fazemos das estradas track days

quem tem uma desportiva dificilmente anda devagar

[/quote]



exactamente, quem têm uma desportiva não anda devagar..
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 22:42

Mas isso tem que começar a ser punido socialmente e legalmente. A estrada do video estava com trânsito, tinha curvas e cruzamentos.

Numa das minhas viagens pela finlândia, uma amiga minha teve vergonha e pediu-nos segredo (a nós portugueses) para que não contássemos que ela tinha bebido umas cervejas e conduzido. Mesmo sendo a estrada no meio do nada.

Por cá gabamo-nos e metemos videos no youtube. As mentalidades têm de mudar.

É mais do que esperar que as probabilidades de acontecer um acidente nestas circunstâncias são elevadíssimas.
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2011, 23:39

H. raqui tens razão mas è impossivél andar numa desportiva a 50kmh, eu pelo menos não ando, ando sempre em excesso de velocidade, eu e muitos que têm motas deste género, mas claro não te tiro a razão..
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2011, 00:46

:s
O comum mortal teria tentado simplesmente travar, na esperança que a situação se resolvesse por ela própria - que tudo corresse bem.


foi rápido de raciocínio, e fez uma travagem bem controlada,
mas teve sorte.
Se o carro anda mais um metro para a frente teria sido um azar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Conteúdo patrocinado




Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Susto Incrível em Yamaha R1 Susto Incrível em Yamaha R1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Susto Incrível em Yamaha R1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Que susto
» Susto
» Susto
» 1º Grande susto
» Bolas q susto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-