InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? LojaMota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? V-deosMota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Fotos
Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Empty
MensagemAssunto: Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Icon_minitimenovembro 10th 2011, 02:32

Bem, eu até ha 15 dias era aquele dito motard de bom tempo... mas o carro mama 12l aos 100 e nao da para alimentar aquilo como se quer...

Entao optei por começar a andar de 2 rodas mesmo á chuva , mas isso trouxe me algumas duvidas pois gosto muito dela e nao quero danifica la por falta de cuidados , ora então assim sendo queria saber que cuidados se deve ter com a mota apos andar a chuva no que diz respeito a:

Corrente - Vejo que a corrente como e obvio fica toda molhada , isso nao será um problema no futuro? é que alem de molhada reparo que as areias agarram mais mas por outro lado se vou tar a limpar a corrente dia sim dia nao tambem nao faço mais nada.

Pintura - ( evitar ferrugem ) ou ela ja vem preparada e nao enferruja assim facilmente? é que a agua a secar em cima dela diariamente nao me parece muito bom...



Gostava então de saber as vossas opiniões e dicas sobre estes pormenores.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter? Icon_minitimenovembro 10th 2011, 03:39

a minha ficou ou hiverno pasado todas as noites na chuva e nao ficou com ferrugem
a corrente lubrifiava normal,como no verao
unica coisa ca era diferente,é que limpava mais a mota
nao vais ter problemas,pelo que me lembro tu tens uns bons pneus,por isso nao há problema
força ai amigoe cuidado com a aquaplangem em alguns citios
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Se parar a mota durante muito tempo que cuidados ter!
» Quantos ossos já fracturaste de mota ou outros desportos +- radicais
» Acidente IC19 entre mota e carro
» Acidente entre carro e mota numa AE Russa
» Mota a 300km/h na ponte entre os rios em Gondomar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-